TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Jotenko

Eu não sei como é com vocês mas esta merda a mim bate me de uma maneira... Foda-se! Dói-me a cabeça cmo crl nao tenho fome nem vontade de fazer nd...

PQP esta merda.

NoNickBoy

Citação de: BC em 23 de Novembro de 2009, 16:06
Nos últimos 2/3 anos tivemos 3 derrotas em casa com o Guimarães , e todas por 1-0.  :buck2:

e a academica? ja n ganhamos na Luz a eles à qt tempo? ate ja goleada levámos

xicovsky

Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 16:16
Eu não sei como é com vocês mas esta merda a mim bate me de uma maneira... Foda-se! Dói-me a cabeça cmo crl nao tenho fome nem vontade de fazer nd...

PQP esta merda.


é a vida, eu tambem sofro muito nestes momentos, mas por outro lado quando ganhamos tudo me corre bem, mesmo que alguma cena na minha vida pessoal/profissional corra mal, tenho sempre o consolo do meu Benfica estar bem.

xicovsky

mas ao menos ainda consigo ver os jogos do glorioso, o meu avo em inicio da decada de 90 teve um problema no coraçao enquanto via um jogo do Benfica, porque ele é mesmo muitissimo doente pelo Benfica, e a partir dai, nunca mais viu um jogo do Benfica, ouve todos os relatos mas ja nao ve o Benfica jogar à 15 anos

SlipkMan

Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 16:26
mas ao menos ainda consigo ver os jogos do glorioso, o meu avo em inicio da decada de 90 teve um problema no coraçao enquanto via um jogo do Benfica, porque ele é mesmo muitissimo doente pelo Benfica, e a partir dai, nunca mais viu um jogo do Benfica, ouve todos os relatos mas ja nao ve o Benfica jogar à 15 anos

:bow2: :bow2: :bow2: Grande homem!!!

Mas pessoalmente, fico mais stressado a ouvir o relato do que a ver na tv...

Riquelme_10

Citação de: SlipkMan em 23 de Novembro de 2009, 16:27
Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 16:26
mas ao menos ainda consigo ver os jogos do glorioso, o meu avo em inicio da decada de 90 teve um problema no coraçao enquanto via um jogo do Benfica, porque ele é mesmo muitissimo doente pelo Benfica, e a partir dai, nunca mais viu um jogo do Benfica, ouve todos os relatos mas ja nao ve o Benfica jogar à 15 anos

:bow2: :bow2: :bow2: Grande homem!!!

Mas pessoalmente, fico mais stressado a ouvir o relato do que a ver na tv...

Tmb eu...no estadio ainda é onde "sofro" menos. ;D

xicovsky

Citação de: SlipkMan em 23 de Novembro de 2009, 16:27
Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 16:26
mas ao menos ainda consigo ver os jogos do glorioso, o meu avo em inicio da decada de 90 teve um problema no coraçao enquanto via um jogo do Benfica, porque ele é mesmo muitissimo doente pelo Benfica, e a partir dai, nunca mais viu um jogo do Benfica, ouve todos os relatos mas ja nao ve o Benfica jogar à 15 anos

:bow2: :bow2: :bow2: Grande homem!!!

Mas pessoalmente, fico mais stressado a ouvir o relato do que a ver na tv...

ele pelos vistos nao.
Pega na carrinha e vai estrada a fora devagarinho  lá pela zona da aldeia dele e ouve o relato.
Quando perdemos fica desolado

Jotenko

Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 16:24
Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 16:16
Eu não sei como é com vocês mas esta merda a mim bate me de uma maneira... Foda-se! Dói-me a cabeça cmo crl nao tenho fome nem vontade de fazer nd...

PQP esta merda.

é a vida, eu tambem sofro muito nestes momentos, mas por outro lado quando ganhamos tudo me corre bem, mesmo que alguma cena na minha vida pessoal/profissional corra mal, tenho sempre o consolo do meu Benfica estar bem.

Acontece que a minha vida pessoal não tá grande merda e quando se junta o Benfica a ajudar isto fica mesmo na merda...

Ao menos consola me saber que não sou o único.

Tanja

Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 16:16
Eu não sei como é com vocês mas esta merda a mim bate me de uma maneira... Foda-se! Dói-me a cabeça cmo crl nao tenho fome nem vontade de fazer nd...

PQP esta merda.

   Percebo o que sentes... Será que os jogadores têm a mesma reacção que nós?

_Benfiquista_

Eu quando era puto tinha prai uns 10 anos,levava o rádio para todo o lado ao ouvido,nem fones havia na altura,grande barulheira que aquilo fazia...ehehhe :smitten: ;D

Jotenko

Citação de: Tanja em 23 de Novembro de 2009, 16:30
Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 16:16
Eu não sei como é com vocês mas esta merda a mim bate me de uma maneira... Foda-se! Dói-me a cabeça cmo crl nao tenho fome nem vontade de fazer nd...

PQP esta merda.

   Percebo o que sentes... Será que os jogadores têm a mesma reacção que nós?

Opá ... Talvez não.

Sinceramente não acredito que um jogador pago a peso de ouro e que apenas jogue há um ou dois anos, e se for preciso para o ano está a jogar no FCP a peso de ouro... Sinta o mesmo que nós.

Não acredito mesmo.

Tanja

Estou ansioso pelo próximo jogo - para passar este azedume... mais que nunca temos que mostrar que somos os principais candidato ao título nacional!

xicovsky

Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 16:31
Citação de: Tanja em 23 de Novembro de 2009, 16:30
Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 16:16
Eu não sei como é com vocês mas esta merda a mim bate me de uma maneira... Foda-se! Dói-me a cabeça cmo crl nao tenho fome nem vontade de fazer nd...

PQP esta merda.

   Percebo o que sentes... Será que os jogadores têm a mesma reacção que nós?

Opá ... Talvez não.

Sinceramente não acredito que um jogador pago a peso de ouro e que apenas jogue há um ou dois anos, e se for preciso para o ano está a jogar no FCP a peso de ouro... Sinta o mesmo que nós.

Não acredito mesmo.

nao sentem, nunca na vida, salvo raras excepçoes, senao jogariam muito com o coraçao, à alguns jogos que se eu tivesse no campo, desmanchava o arbitro tal a raiva que sinto

Jotenko

Mas há muitos anos atrás, nos "antigamentes" sentiam.

E não é por ser um cliché, é porque dantes a vida deles era no Benfica e o Benfica era a vida dos jogadores (ex: Eusébio que vivia num bairro social gerido pelo Benfica).

Hoje não é assim e muito me custa... Mas tenho muito orgulho em ser do Benfica e andar com a minha camisola vermelha quando viajo ou quando está portugal cheio de bifes no verão ;-)

Em relação à azia olha... O fórum ajuda bastante a descarregar a tristeza junto "dos nossos" porque sinceramente explicar à minha namorada ou família que ando lixado por causa do Benfica, assusta os porque olham para mim como um doente... O engraçado é que sei mesmo que isto é uma doença e não a consigo explicar!

SlipkMan

Citação de: Tanja em 23 de Novembro de 2009, 16:30
Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 16:16
Eu não sei como é com vocês mas esta merda a mim bate me de uma maneira... Foda-se! Dói-me a cabeça cmo crl nao tenho fome nem vontade de fazer nd...

PQP esta merda.

   Percebo o que sentes... Será que os jogadores têm a mesma reacção que nós?

Boa pergunta.

Mas por volta de 75% deles, creio que não!

Como o David Luiz disse ontem: "Quando damos tudo dentro de campo, saímos de consciência tranquila, independentemente do resultado "(sendo que para mim, o D Luiz, até é dos que mais sofre pelo clube).

Muitos vêm o Benfica, como o seu emprego, que o é, fazendo o que têm a fazer, quando acaba, vão para casa dormir descansadinhos..que o dia a seguir é de banhos e massagens...