TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

tiago177


Jotenko

Citação de: 30 Miccoli em 23 de Novembro de 2009, 17:07
Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 16:48
Acaba de vir um amigo meu do escritório de uma ponta a outra falar comigo:

"Então mas és maluco? Tares fodido por causa disso?"

"Ouve Kevin, esquece man sério..."

"Fdç és doido ou quê?"

E bazou... O gajo é do SLB também.

Fdx, desde ontem que não consigo ligar a Televisão, vou ficar com um amargo de boca para o resto da semana...

Nem mesmo uma vitória contra Zbording me tira esta azia... >:( Estava convencidíssimo que esta ano faziamos a dobradinha.

x2 podes crer.

Mas aposto que daqui a uns tempos nem nos lembramos da Taça.

Mas olha já que dói agora, deixa doer...  :amigo:


Jotenko


kallou

Citação de: tiago177 em 23 de Novembro de 2009, 17:07
gandas tolinhos que nos somos. lol

Podes crer...eu até já parti a porta do meu quarto por causa do Benfica...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: SlipkMan em 23 de Novembro de 2009, 16:42
Citação de: kallou em 23 de Novembro de 2009, 16:40
Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 16:35
Mas há muitos anos atrás, nos "antigamentes" sentiam.

E não é por ser um cliché, é porque dantes a vida deles era no Benfica e o Benfica era a vida dos jogadores (ex: Eusébio que vivia num bairro social gerido pelo Benfica).

Hoje não é assim e muito me custa... Mas tenho muito orgulho em ser do Benfica e andar com a minha camisola vermelha quando viajo ou quando está portugal cheio de bifes no verão ;-)

Em relação à azia olha... O fórum ajuda bastante a descarregar a tristeza junto "dos nossos" porque sinceramente explicar à minha namorada ou família que ando lixado por causa do Benfica, assusta os porque olham para mim como um doente... O engraçado é que sei mesmo que isto é uma doença e não a consigo explicar!

x2

Onde assino?

A minha namorada chama-me "maluco"...mas que se há-de fazer!  :flagglorioso:

pensei que era só eu que passava por tudo isso que foi dito,mas afinal nao..ja me sinto melhor,nao sou o unico "maluco"

Meio_metro

espero que seja a ultima desilusão da epoca!!

porque para mim já é de mais!!

Jotenko

Citação de: kallou em 23 de Novembro de 2009, 17:15
Citação de: tiago177 em 23 de Novembro de 2009, 17:07
gandas tolinhos que nos somos. lol

Podes crer...eu até já parti a porta do meu quarto por causa do Benfica...

Olhem eu tenho uma coisa boa que é...

Todos os dias lá para as 8h30 tenho o privilegio de passar a conduzir em frente à Luz, mas quando é em ressacas de derrota.... Pareço Cristo com a cruz às costas...

E hoje já vão ser 3 dias que vou lá passar... É muita duro.

Toribas

Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 17:17
Citação de: kallou em 23 de Novembro de 2009, 17:15
Citação de: tiago177 em 23 de Novembro de 2009, 17:07
gandas tolinhos que nos somos. lol

Podes crer...eu até já parti a porta do meu quarto por causa do Benfica...

Olhem eu tenho uma coisa boa que é...

Todos os dias lá para as 8h30 tenho o privilegio de passar a conduzir em frente à Luz, mas quando é em ressacas de derrota.... Pareço Cristo com a cruz às costas...

E hoje já vão ser 3 dias que vou lá passar... É muita duro.

:rir:

Jotenko


Ru10

Se fosse a Taça da liga estava-me a cagar,agora a Taça...queria ver o Benfica de novo no Jamor!
E este jogo não é para esquecer,mas sim para relembrar no futuro!

WRT21

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Novembro de 2009, 17:16
Citação de: SlipkMan em 23 de Novembro de 2009, 16:42
Citação de: kallou em 23 de Novembro de 2009, 16:40
Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 16:35
Mas há muitos anos atrás, nos "antigamentes" sentiam.

E não é por ser um cliché, é porque dantes a vida deles era no Benfica e o Benfica era a vida dos jogadores (ex: Eusébio que vivia num bairro social gerido pelo Benfica).

Hoje não é assim e muito me custa... Mas tenho muito orgulho em ser do Benfica e andar com a minha camisola vermelha quando viajo ou quando está portugal cheio de bifes no verão ;-)

Em relação à azia olha... O fórum ajuda bastante a descarregar a tristeza junto "dos nossos" porque sinceramente explicar à minha namorada ou família que ando lixado por causa do Benfica, assusta os porque olham para mim como um doente... O engraçado é que sei mesmo que isto é uma doença e não a consigo explicar!

x2

Onde assino?

A minha namorada chama-me "maluco"...mas que se há-de fazer!  :flagglorioso:

pensei que era só eu que passava por tudo isso que foi dito,mas afinal nao..ja me sinto melhor,nao sou o unico "maluco"

Ena tantos com a mesma doenÇa que eu...a minha namorada diz k amo mais o Benfica que Ela.lol

WRT21

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Novembro de 2009, 17:16
Citação de: SlipkMan em 23 de Novembro de 2009, 16:42
Citação de: kallou em 23 de Novembro de 2009, 16:40
Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 16:35
Mas há muitos anos atrás, nos "antigamentes" sentiam.

E não é por ser um cliché, é porque dantes a vida deles era no Benfica e o Benfica era a vida dos jogadores (ex: Eusébio que vivia num bairro social gerido pelo Benfica).

Hoje não é assim e muito me custa... Mas tenho muito orgulho em ser do Benfica e andar com a minha camisola vermelha quando viajo ou quando está portugal cheio de bifes no verão ;-)

Em relação à azia olha... O fórum ajuda bastante a descarregar a tristeza junto "dos nossos" porque sinceramente explicar à minha namorada ou família que ando lixado por causa do Benfica, assusta os porque olham para mim como um doente... O engraçado é que sei mesmo que isto é uma doença e não a consigo explicar!

x2

Onde assino?

A minha namorada chama-me "maluco"...mas que se há-de fazer!  :flagglorioso:

pensei que era só eu que passava por tudo isso que foi dito,mas afinal nao..ja me sinto melhor,nao sou o unico "maluco"

Ena tantos com a mesma doenÇa que eu...a minha namorada diz k amo mais o Benfica que Ela.lol

a13263

Quando é o sorteio da próxima eliminatória?

Se eu olho para o resultado e vejo lá um Beira Mar - vitós... vou a Lisboa e esgano os jogadores do Benfica, um a um, e o Jesus!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

PS: Não sei onde é que vocês arranjam as namoradas, com tanta rapariga benfiquista doente que anda por aí...  :whistle2: