TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: José Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

kallou

Citação de: tiago177 em 23 de Novembro de 2009, 17:07
gandas tolinhos que nos somos. lol

Podes crer...eu até já parti a porta do meu quarto por causa do Benfica...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: SlipkMan em 23 de Novembro de 2009, 16:42
Citação de: kallou em 23 de Novembro de 2009, 16:40
Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 16:35
Mas há muitos anos atrás, nos "antigamentes" sentiam.

E não é por ser um cliché, é porque dantes a vida deles era no Benfica e o Benfica era a vida dos jogadores (ex: Eusébio que vivia num bairro social gerido pelo Benfica).

Hoje não é assim e muito me custa... Mas tenho muito orgulho em ser do Benfica e andar com a minha camisola vermelha quando viajo ou quando está portugal cheio de bifes no verão ;-)

Em relação à azia olha... O fórum ajuda bastante a descarregar a tristeza junto "dos nossos" porque sinceramente explicar à minha namorada ou família que ando lixado por causa do Benfica, assusta os porque olham para mim como um doente... O engraçado é que sei mesmo que isto é uma doença e não a consigo explicar!

x2

Onde assino?

A minha namorada chama-me "maluco"...mas que se há-de fazer!  :flagglorioso:

pensei que era só eu que passava por tudo isso que foi dito,mas afinal nao..ja me sinto melhor,nao sou o unico "maluco"

Meio_metro

espero que seja a ultima desilusão da epoca!!

porque para mim já é de mais!!

Jotenko

Citação de: kallou em 23 de Novembro de 2009, 17:15

Olhem eu tenho uma coisa boa que é...

Todos os dias lá para as 8h30 tenho o privilegio de passar a conduzir em frente à Luz, mas quando é em ressacas de derrota.... Pareço Cristo com a cruz às costas...

E hoje já vão ser 3 dias que vou lá passar... É muita duro.

Toribas

Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 17:17
Citação de: kallou em 23 de Novembro de 2009, 17:15

Olhem eu tenho uma coisa boa que é...

Todos os dias lá para as 8h30 tenho o privilegio de passar a conduzir em frente à Luz, mas quando é em ressacas de derrota.... Pareço Cristo com a cruz às costas...

E hoje já vão ser 3 dias que vou lá passar... É muita duro.

:rir:

Ru10

Se fosse a Taça da liga estava-me a cagar,agora a Taça...queria ver o Benfica de novo no Jamor!
E este jogo não é para esquecer,mas sim para relembrar no futuro!

WRT21

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Novembro de 2009, 17:16

E não é por ser um cliché, é porque dantes a vida deles era no Benfica e o Benfica era a vida dos jogadores (ex: Eusébio que vivia num bairro social gerido pelo Benfica).

Hoje não é assim e muito me custa... Mas tenho muito orgulho em ser do Benfica e andar com a minha camisola vermelha quando viajo ou quando está portugal cheio de bifes no verão ;-)

Em relação à azia olha... O fórum ajuda bastante a descarregar a tristeza junto "dos nossos" porque sinceramente explicar à minha namorada ou família que ando lixado por causa do Benfica, assusta os porque olham para mim como um doente... O engraçado é que sei mesmo que isto é uma doença e não a consigo explicar!

x2

Onde assino?

pensei que era só eu que passava por tudo isso que foi dito,mas afinal nao..ja me sinto melhor,nao sou o unico "maluco"

Ena tantos com a mesma doenÇa que eu...a minha namorada diz k amo mais o Benfica que Ela.lol

WRT21

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Novembro de 2009, 17:16

x2

Onde assino?

Ena tantos com a mesma doenÇa que eu...a minha namorada diz k amo mais o Benfica que Ela.lol

a13263

Quando é o sorteio da próxima eliminatória?

Se eu olho para o resultado e vejo lá um Beira Mar - vitós... vou a Lisboa e esgano os jogadores do Benfica, um a um, e o Jesus!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

PS: Não sei onde é que vocês arranjam as namoradas, com tanta rapariga benfiquista doente que anda por aí...  :whistle2:

Fidags

Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2009, 17:21

Se eu olho para o resultado e vejo lá um Beira Mar - vitós... vou a Lisboa e esgano os jogadores do Benfica, um a um, e o Jesus!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

x2 até me passo...

Ru10

Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2009, 17:21

PS: Não sei onde é que vocês arranjam as namoradas, com tanta rapariga benfiquista doente que anda por aí...  :whistle2:
::) :ashamed:

Jotenko

Mas a minha é benfiquista doente!

Só que ... Vocês entendem ... Não é a mesma coisa embora ela sofra muito ... Mas acaba o jogo e acabou ali entendem?

Por acaso ela ontem perguntou me no Colombo se gostava mais do SLB do que dela.

Respondi lhe que era impossivel fazer comparaçao de tal coisa...

xicovsky

Desliguei o telemovel quando sofremos o golo, e só agora o liguei novamente, e o que previa concretizou-se, tenho esta porra cheia de mensagens de amigos meus lagartos e tripeiros, li uma, vi que era pa gozarem com a minha cara, apaguei as outras todas sem as ler.