TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Fidags

Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2009, 17:21
Quando é o sorteio da próxima eliminatória?

Se eu olho para o resultado e vejo lá um Beira Mar - vitós... vou a Lisboa e esgano os jogadores do Benfica, um a um, e o Jesus!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

x2 até me passo...

Ru10

Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2009, 17:21
Quando é o sorteio da próxima eliminatória?

Se eu olho para o resultado e vejo lá um Beira Mar - vitós... vou a Lisboa e esgano os jogadores do Benfica, um a um, e o Jesus!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

PS: Não sei onde é que vocês arranjam as namoradas, com tanta rapariga benfiquista doente que anda por aí...  :whistle2:
::) :ashamed:

Jotenko

Mas a minha é benfiquista doente!

Só que ... Vocês entendem ... Não é a mesma coisa embora ela sofra muito ... Mas acaba o jogo e acabou ali entendem?

Por acaso ela ontem perguntou me no Colombo se gostava mais do SLB do que dela.

Respondi lhe que era impossivel fazer comparaçao de tal coisa...

xicovsky

Desliguei o telemovel quando sofremos o golo, e só agora o liguei novamente, e o que previa concretizou-se, tenho esta porra cheia de mensagens de amigos meus lagartos e tripeiros, li uma, vi que era pa gozarem com a minha cara, apaguei as outras todas sem as ler.

Mestre30

Citação de: WRT21 em 23 de Novembro de 2009, 17:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Novembro de 2009, 17:16
Citação de: SlipkMan em 23 de Novembro de 2009, 16:42
Citação de: kallou em 23 de Novembro de 2009, 16:40
Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 16:35
Mas há muitos anos atrás, nos "antigamentes" sentiam.

E não é por ser um cliché, é porque dantes a vida deles era no Benfica e o Benfica era a vida dos jogadores (ex: Eusébio que vivia num bairro social gerido pelo Benfica).

Hoje não é assim e muito me custa... Mas tenho muito orgulho em ser do Benfica e andar com a minha camisola vermelha quando viajo ou quando está portugal cheio de bifes no verão ;-)

Em relação à azia olha... O fórum ajuda bastante a descarregar a tristeza junto "dos nossos" porque sinceramente explicar à minha namorada ou família que ando lixado por causa do Benfica, assusta os porque olham para mim como um doente... O engraçado é que sei mesmo que isto é uma doença e não a consigo explicar!

x2

Onde assino?

A minha namorada chama-me "maluco"...mas que se há-de fazer!  :flagglorioso:

pensei que era só eu que passava por tudo isso que foi dito,mas afinal nao..ja me sinto melhor,nao sou o unico "maluco"

Ena tantos com a mesma doenÇa que eu...a minha namorada diz k amo mais o Benfica que Ela.lol
A minha também dizia isso. Mas um certo dia disse-lhe isto: antes de te conhecer a ti já AMAVA o Benfica! Foi sem espinhas! Nem me respondeu.......e deu-me razão :)

a13263

Eu ontem só consegui adormecer lá para as 4 da matina! Dei tantas voltas na cama que aquilo parecia sei lá o quê hoje de manhã! E ainda por cima, acordei com as galinhas!  :tickedoff:


Aposto que a maior parte do plantel do Benfica dormiu que nem anjinhos...  ::)

Nem consigo ver ou ouvir notícias.  ::bater::

Jotenko

Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 17:26
Desliguei o telemovel quando sofremos o golo, e só agora o liguei novamente, e o que previa concretizou-se, tenho esta porra cheia de mensagens de amigos meus lagartos e tripeiros, li uma, vi que era pa gozarem com a minha cara, apaguei as outras todas sem as ler.

LOL olhem ate vos vou mostrar a troca que aqui vai de emails:

porquista:

"Está aberta a convocatoria para esta semana...O XauTaça deve ir tambem! :)Cumps."[/]



eu:

É pá ó Rato vai po "#$&"$..
F*da-se já não suporto esta conversa não tás a 5?

Então deixa-te estar para trás descansadinho. Quando perderam a final da Taça para o SLB era porque "estavam a c*g*r-se para a taça".

Man fica na tua sff.


outro benfiquista:

Ouve lá, mas eu disse-te alguma coisa ? Pra tares a dizer tu e o Caldeira...

Deixa-me la tar aqui sossegadinho pah...

portistas e sportinguistas ficam contentes cada vez que o benfica perde, os benfiquistas ficam contentes quando o benfica ganha... o que é que é comum aqui? É o sentimento que existe pelo único e incomparável BENFICA!!!!
Podem dizer o que quiserem e ficarem contentes com o que quiserem, mas 10 milhões de portugueses sofrem pelo GLORIOSO SLB...

Vejam os vossos clubes e calem-se, acho que é o melhor que fazem...
e assim se passa o dia a aturar estes anti-slbistas.[/]


jpcaetano

Já estou cansado de levar com as piadas dos meus "amigos" osgas. Aonde é que eu posso arranjar uns cartoons à maneira para para os f#*er?

Hoje no forum o pessoal anda numa grande depressão. É verdade que não conseguimos ganhar um jogo quando começamos a perder, é verdade que ontem fizemos um jogo menos conseguido e já se fala por aqui que não temos estofo de campeã, mas os jogos menos conseguidos este ano não têm nada a haver com os jogos conseguidos em épocas anteriores. Quanto ao estofo de campeão, discordo, não estamos a falar de uma equipa constituida por bons aprendizes, estamos a falar de uma equipa que tem em alguns dos seus profissionais uma experiencia internacional invejável.

Não vamos ganhar sempre, mas o futebol praticado dá-me garantias que no  final da época e que entre os prós e os contras vamos ser campeões.

Só tenho pena que este ano já não vou comer umas bifanas e sardinhas no Jamor, mas tenho muita mas muita fé que que vou beber uns canecos no final do campeonato.

Agora ò Jesus por favor caga no K11. É que nem se quer temos que recuperar o investimento feito nele.

tiago177

Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 17:23
Mas a minha é benfiquista doente!

Só que ... Vocês entendem ... Não é a mesma coisa embora ela sofra muito ... Mas acaba o jogo e acabou ali entendem?

Por acaso ela ontem perguntou me no Colombo se gostava mais do SLB do que dela.

Respondi lhe que era impossivel fazer comparaçao de tal coisa...
hey man é exactamente isso que digo. lol pra nao ter de responder, claro.
a miuda com quem namorei mais tempo tinha uma pergunta recorrente que era " trocavas-me por uma liga dos campeoes do slb?" claro que a resposta era sempre " sao coisas que nao tem comparaçao"
por acaso nisso tenho azar as miudas com quem andei sao quase todas portistas uma sportinguista. deve contribuir muito o facto de ser do porto...

Jotenko

Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2009, 17:29
Eu ontem só consegui adormecer lá para as 4 da matina! Dei tantas voltas na cama que aquilo parecia sei lá o quê hoje de manhã! E ainda por cima, acordei com as galinhas!  :tickedoff:


Aposto que a maior parte do plantel do Benfica dormiu que nem anjinhos...  ::)

Nem consigo ver ou ouvir notícias.  ::bater::

Também não dormi nada. Ela acordava a meio da noite e perguntava "ainda tas a pensar nisso?" e adormecia omg  :bah2:

Jakub

As derrotas nunca são benéficas, mas há algumas (como esta) que podem vir a ser importantes...

Há que haver concentração, há que haver humildade, e os jogadores têm de perceber que os jogos não estão ganhos de antemão, e só os vencem se tiverem sempre a mentalidade e atitude vencedora.

Ainda não ganhamos nada, mas já se sonhava com a vitória em todas as provas...

Não é assim, e esta derrota veio prová-lo. A nós cabe apoiar...mais que nunca!

pedro6250

Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2009, 17:29
Eu ontem só consegui adormecer lá para as 4 da matina! Dei tantas voltas na cama que aquilo parecia sei lá o quê hoje de manhã! E ainda por cima, acordei com as galinhas!  :tickedoff:


Aposto que a maior parte do plantel do Benfica dormiu que nem anjinhos...  ::)

Nem consigo ver ou ouvir notícias.  ::bater::
Eu até estava mal disposto.  :ashamed:
Deixei-me dormir apenas ás 6 da manhã.

Meio_metro

Comigo não gozam deve ser por eu responder: é justo, quando se entra a dormir a derrota fica bem!! e eles ficam logo desarmados!!

jpcaetano

#3478
Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 17:30
Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 17:26
Desliguei o telemovel quando sofremos o golo, e só agora o liguei novamente, e o que previa concretizou-se, tenho esta porra cheia de mensagens de amigos meus lagartos e tripeiros, li uma, vi que era pa gozarem com a minha cara, apaguei as outras todas sem as ler.

LOL olhem ate vos vou mostrar a troca que aqui vai de emails:

porquista:

"Está aberta a convocatoria para esta semana...O XauTaça deve ir tambem! :)Cumps."[/]



eu:

É pá ó Rato vai po "#$&"$..
F*da-se já não suporto esta conversa não tás a 5?

Então deixa-te estar para trás descansadinho. Quando perderam a final da Taça para o SLB era porque "estavam a c*g*r-se para a taça".

Man fica na tua sff.


outro benfiquista:

Ouve lá, mas eu disse-te alguma coisa ? Pra tares a dizer tu e o Caldeira...

Deixa-me la tar aqui sossegadinho pah...

portistas e sportinguistas ficam contentes cada vez que o benfica perde, os benfiquistas ficam contentes quando o benfica ganha... o que é que é comum aqui? É o sentimento que existe pelo único e incomparável BENFICA!!!!
Podem dizer o que quiserem e ficarem contentes com o que quiserem, mas 10 milhões de portugueses sofrem pelo GLORIOSO SLB...

Vejam os vossos clubes e calem-se, acho que é o melhor que fazem...
e assim se passa o dia a aturar estes anti-slbistas.[/]



Hoje o dia tem sido fod*@o, ume-mail que enviei para uma osga que desde ontem não me tem parado de fo@&er o juizo com xautaça

"

Depois de um inicio de Novembro atribulado, sem sentir o gosto da vitória, treinador que se demitiu, treinadores que não o quiseram treinar, treinador que superou a surpresa prometida pelo Presidente, os adeptos do Sporting tiveram finalmente este fim de semana uma alegria................................................O BENFICA FOI ELIMINADO DA TAÇA.

Força Sporting"

a13263

Eu, que detesto filmes de terror, até me pus a ver a porcaria de um filme que passou na XIC.

E aquilo nem sequer me estava a meter medo nenhum. Pudera, já tinha levado com uma dose de 90 minutos antes...