TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Mestre30

Citação de: pedro6250 em 23 de Novembro de 2009, 17:34
Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2009, 17:29
Eu ontem só consegui adormecer lá para as 4 da matina! Dei tantas voltas na cama que aquilo parecia sei lá o quê hoje de manhã! E ainda por cima, acordei com as galinhas!  :tickedoff:


Aposto que a maior parte do plantel do Benfica dormiu que nem anjinhos...  ::)

Nem consigo ver ou ouvir notícias::bater::
Eu até estava mal disposto.  :ashamed:
Deixei-me dormir apenas ás 6 da manhã.
:metal: :metal: :metal:

xicovsky

eu aos meus amigos mando-os pó caralho, já dei um murro em dois ou tres, coisa pouca,  mas tiram-me do serio

Sempre Fiél SLB

É a cultura Portuguesa, gozar com os outros em vez de comemorar com os nossos, por outras palavras qd o Benfica está em grande comemoro com os adeptos Benfiquistas não ando atrás dos outros a chateá-los.


Mestre30

Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2009, 17:35
Eu, que detesto filmes de terror, até me pus a ver a porcaria de um filme que passou na XIC.

E aquilo nem sequer me estava a meter medo nenhum. Pudera, já tinha levado com uma dose de 90 minutos antes...
Fonix..........também vi esse filme. Mas tens toda a razão.....depois daquela dose de 90 min nada me assustava no filme.

Mestre30

Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 17:36
eu aos meus amigos mando-os pó caralho, já dei um murro em dois ou tres, coisa pouca,  mas tiram-me do serio
Eles não são teus amigos......

Jotenko

Eu quando perco fico é no estádio sentado até os securitas me mandarem para a rua ... Fico sem reacção muitas vezes ...

Pika^^

2 coisas:

- Começa de facto a ser preocupante o facto de não virarmos resultados. Em 4 jogos a sério(o em Poltava não conta, não sei pq tão sempre a falar nesse jogo que n interessou a ninguem e foi feita gestão para 3 dias dar 8 ao Vitória) não virámos nenhum e apenas empatámos um. Temos de entrar com mais força e encostá-los logo às cordas e sufocar. Entrando o 1º não perdemos, também é uma estatística interessante.
- Será que já estavam a pensar no Sporting? Os primeiros 60m foram degradantes...

xicovsky

Citação de: Mestre30 em 23 de Novembro de 2009, 17:38
Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 17:36
eu aos meus amigos mando-os pó caralho, já dei um murro em dois ou tres, coisa pouca,  mas tiram-me do serio
Eles não são teus amigos......

nao dou murro a amigos meus lol, aos meus amigos mando-os pó caralho.
a desconhecidos é que ja cheguei a dar uns murros

tiago177

houve um vitoriano que mandou um sms a dizer: "pro ano ha mais taça"
a resposta foi " esse sms apenas mostra a vossa pequenez"
ficou por ai.

Mestre30

Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 17:39
Citação de: Mestre30 em 23 de Novembro de 2009, 17:38
Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 17:36
eu aos meus amigos mando-os pó caralho, já dei um murro em dois ou tres, coisa pouca,  mas tiram-me do serio
Eles não são teus amigos......
[/quote

nao dou murro a amigos meus lol, aos meus amigos mando-os pó caralho.
a desconhecidos é que ja cheguei a dar uns murros
Assim tá bem :clap1:

Jotenko

Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 17:39
Citação de: Mestre30 em 23 de Novembro de 2009, 17:38
Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 17:36
eu aos meus amigos mando-os pó caralho, já dei um murro em dois ou tres, coisa pouca,  mas tiram-me do serio
Eles não são teus amigos......

nao dou murro a amigos meus lol, aos meus amigos mando-os pó caralho.
a desconhecidos é que ja cheguei a dar uns murros

LOL assim tá bem !

xicovsky

Eu a ver os jogos do Benfica sou assim,no fim do jogo manifesto-me imenso, mas durante os 90 minutos nao digo nada, normalmente grito golo, mas no jogo contra a naval nem gritei golo. dei um murro no sofa, levantei-me fui à cozinha e bebi um copo de agua.

WRT21

Citação de: Ru10 em 23 de Novembro de 2009, 17:23
Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2009, 17:21
Quando é o sorteio da próxima eliminatória?

Se eu olho para o resultado e vejo lá um Beira Mar - vitós... vou a Lisboa e esgano os jogadores do Benfica, um a um, e o Jesus!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

PS: Não sei onde é que vocês arranjam as namoradas, com tanta rapariga benfiquista doente que anda por aí...  :whistle2:
::) :ashamed:

Eu tenho tido um azar do crl!nunca tive uma namorada do Benfica...va la que na cama se revolve tudo,e como Sempre a Aguia sai por cima

Jotenko

Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 17:45
Eu a ver os jogos do Benfica sou assim,no fim do jogo manifesto-me imenso, mas durante os 90 minutos nao digo nada, normalmente grito golo, mas no jogo contra a naval nem gritei golo. dei um murro no sofa, levantei-me fui à cozinha e bebi um copo de agua.

Quando o Luisão marcou em 2005 contra o Sporting nem me mexi.

xicovsky

Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 17:51
Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 17:45
Eu a ver os jogos do Benfica sou assim,no fim do jogo manifesto-me imenso, mas durante os 90 minutos nao digo nada, normalmente grito golo, mas no jogo contra a naval nem gritei golo. dei um murro no sofa, levantei-me fui à cozinha e bebi um copo de agua.

Quando o Luisão marcou em 2005 contra o Sporting nem me mexi.

eu passo os jogos sempre parado, nao sei se fico em estado de trance ou o que é, só quando é golo é que me manifesto, contra a naval nem no golo gritei