TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Bernardo.8

Citação de: d_fil em 23 de Novembro de 2009, 19:39
Citação de: onda vermelha em 23 de Novembro de 2009, 19:28
Citação de: Menino do Côro em 23 de Novembro de 2009, 18:41
Citação de: Tacuara7 em 23 de Novembro de 2009, 18:40
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=184018

Exageram logo....

Já está contratado pela Associação Corrupta esse?

Se eu fosse jogador do nosso clube no nosso proximo confronto era so cacetada em cima de ti fdp... Cabrao !
Que gentinha mais estúpida se fosse eu a jogar contra eles no próximo jogo levavas cada cacetada .... Este já na minha listra negra.

É contra gajos destes que não recrimino o jogador que no tempo de compensação, com o jogo já ganho, entre a "matar".

rac

O Benfica este ano vai ser campeão nacional. Isso é que interessa.

Custa sair da taça, mas na 2ª parte a equipa fez tudo o que podia, não foi por falta de esforço e dedicação.

Chepo

Está dificil de digerir esta derrota! Inesperada! Não sou da opinião que não faz diferença e que pode fazer descansar jogadores para jogos do campeonato. Mas então para que andámos a construir um plantel equilibrado?! Para dar rotatividade à equipa e permitir ao técnico gerir da melhor maneira o plantel.

O Benfica quando entra numa competição, tem de ser obrigatóriamente para ganhar!

Di Jesus

Já tenho saudades de ver o Benfica no Jamor realmente e é uma derrota que custa muito a digerir mas temos de olhar em frente e pensar nas  outras competições...até porque sabado ganhar ao Sporting da aquele gozo XD

duna

Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 18:46
Citação de: Jakub em 23 de Novembro de 2009, 18:44
É eu hoje também sofri da ironia do destino...fui ter com uma rapariga que curiosamente se chamava Asia, diminutivo de...Joanna.


Lembrou-me foi a Azia reinante no meu ser...

A minha ironia do destino foi ficar preso no transito em frente ao estádio e começar a tocar a Everybody Hurts.


Ouch. Essa realmente nem de propósito.

aguia imperial

Citação de: totta em 23 de Novembro de 2009, 19:48
Pensei que me custasse mais perder a Taça. Sinceramente ficava mais xateado a perder 3 pontos em 5 de vantagem aos porcos do que este jogo, é o que dá a fome de campeonato.
Como disse-me o meu médico, há que racionalizar. Mais pernas sobram pó campeonato.

tambem concordo contigo , mas custa um pouco perder assim em pleno estadio do grande S L BENFICA !!!

Savimar

Pessoal eu também queria muito ganhar a Taça. Mas a vitória do Campenato vai fazer esquecer isto!

mochila

Estou com uma azia como não tinha há muito. Queria muito ver o Benfica no Jamor, mas nem foi a derrota, foi a exibição...

Slbed


d_fil

Não tou muito preocupada com este jogo (apesar de estar um bocado com aqueles 2 penalties seguidos e o árbitro não marcar nenhum e uma exibição não muito boa , tou calma) o que importa (para mim , claro) é o jogo com o zmerding.

Mestre30

Citação de: mochila em 23 de Novembro de 2009, 20:32
Estou com uma azia como não tinha há muito. Queria muito ver o Benfica no Jamor, mas nem foi a derrota, foi a exibição...
Nem mais. Até evito ver as notícias só para não ficar pior.....

O_Glorioso

Estou ainda com uma azia do caraças, e ainda me valeu a passagem à fase final do futsal, que "atenuou" um pouco a coisa. F*da-se!

B!

Se o benfica manter a tradição ... o próximo paga com a factura!!!  :tonge: :slb2: :slb2:

xicovsky

Citação de: d_fil em 23 de Novembro de 2009, 20:38
Não tou muito preocupada com este jogo (apesar de estar um bocado com aqueles 2 penalties seguidos e o árbitro não marcar nenhum e uma exibição não muito boa , tou calma) o que importa (para mim , claro) é o jogo com o zmerding.

penalties? quais

Puches

Se o Javi tivesse visto cartão amarelo jogaria em Alvalade?