TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

a13263


sammer

Até tivémos alguma sorte pelo facto do David Luiz não ter sido expulso...  :-X

Jotenko

Bem já vim do ginásio e tou um pouqinho melhor. Estas 24 horas pós-desaire são do pior.

Além disso recebi uma boa notícia em relação à minha vida pessoal sobre um problema que me tem arrastado ao longo de um ano.

Vamos ver se continua a melhorar.

Ainda dói muito esta eliminação.

L3GEND

No Sábado o jogo têm que (e VAI) correr bem porque caso contrário iria ser umas das piores semanas da minha vida!  :buck2:
Perder com o Guimerdães e um mau resultado contra as Lagartas na mesma semana ... nem quero imaginar! :estrelas:

Manuel_apt

Citação de: sammer em 23 de Novembro de 2009, 21:54
Até tivémos alguma sorte pelo facto do David Luiz não ter sido expulso...  :-X

Muito bem.

Isto há com cada UM.

Fomos fodidos ainda acham que tivemos sorte.

Ja da ultima vez que o GUIMARÃES veio à luz para a taça. Foi MERDA PARECIDA.

E AINDA TIVEMOS SORTE.

FDS

Puches

Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2009, 21:52
Citação de: Puches em 23 de Novembro de 2009, 21:52
Se o Javi tivesse visto cartão amarelo jogaria em Alvalade?

Sim.
Para mim está aqui a explicação sobre o ascendente do meio campo do Guimarães em grande parte do jogo.

trainmaniac

Citação de: Puches em 23 de Novembro de 2009, 23:08
Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2009, 21:52
Citação de: Puches em 23 de Novembro de 2009, 21:52
Se o Javi tivesse visto cartão amarelo jogaria em Alvalade?

Sim.
Para mim está aqui a explicação sobre o ascendente do meio campo do Guimarães em grande parte do jogo.

Isso está errado, ele se visse amarelo jogaria em Alvalade na mesma. Só não jogaria se fosse expulso.

Benfiquismo

Muito Mau jogo do Benfica acho que falta qualquer coisa ao Benfica já que mais uma vez não conseguimos virar uma desvantagem pk?

Toribas

Citação de: Benfiquismo em 23 de Novembro de 2009, 23:27
Muito Mau jogo do Benfica acho que falta qualquer coisa ao Benfica já que mais uma vez não conseguimos virar uma desvantagem pk?
Faltam os golos né?

MrcFlp

Citação de: Benfiquismo em 23 de Novembro de 2009, 23:27
Muito Mau jogo do Benfica acho que falta qualquer coisa ao Benfica já que mais uma vez não conseguimos virar uma desvantagem pk?

Os jogos foram diferentes... ontem, com o Marêtemo e mesmo com o AEK foi azar, em Poltava foram fazer turismo, contra o Braga foi o nosso amigo Jorge Sousa que sempre que haviam dúvidas não teve dúvidas, um desempenho normal para o árbitro em questão portanto!

PE85

#3565
Citação de: MrcFlp em 23 de Novembro de 2009, 23:41
Citação de: Benfiquismo em 23 de Novembro de 2009, 23:27
Muito Mau jogo do Benfica acho que falta qualquer coisa ao Benfica já que mais uma vez não conseguimos virar uma desvantagem pk?


Os jogos foram diferentes... ontem, com o Marêtemo e mesmo com o AEK foi azar, em Poltava foram fazer turismo, contra o Braga foi o nosso amigo Jorge Sousa que sempre que haviam dúvidas não teve dúvidas, um desempenho normal para o árbitro em questão portanto!


e continua-se a ir na cantiga da CS... vou ver abro os olhos a alguns..

concorrentes directos em jogos oficiais:

Braga virou um resultado, 1,  com um pénalti que não existe..

não virando contra: Elfsborg nos dois jogos, rio ave e guimarães. 4 jogos

Porcos: virou contra o Apoel, grande equipa...

não virou contra: paços, chelsea, braga, belenenses e marítimo. 5 jogos

NÓS não viramos contra: poltava (foram para lá brincar ao futebol), marítimo , AEK, braga e vitória. 5..

qual a diferença para os outros dois?? 0 ou seria 0 s o braga n coiso...

Então é assim primeiro não tinhamos apanhado um adversário difícil, agora é porque não viramos resultados..custa tanto a perceber...

Já agora se apareceream lagartos e porcos a tripar é muito simples aos porcos cumprimento de mão aberta, e aos lagartos com as duas e a perna longa ;)


BC

Ainda não passou...
Daí só ter conseguido vir a esta hora ao fórum.

Que o campeonato começe e o Benfica regresse ao 1º lugar sff!

MrcFlp

Citação de: PE85 em 24 de Novembro de 2009, 00:15
Citação de: MrcFlp em 23 de Novembro de 2009, 23:41
Citação de: Benfiquismo em 23 de Novembro de 2009, 23:27
Muito Mau jogo do Benfica acho que falta qualquer coisa ao Benfica já que mais uma vez não conseguimos virar uma desvantagem pk?


Os jogos foram diferentes... ontem, com o Marêtemo e mesmo com o AEK foi azar, em Poltava foram fazer turismo, contra o Braga foi o nosso amigo Jorge Sousa que sempre que haviam dúvidas não teve dúvidas, um desempenho normal para o árbitro em questão portanto!


e continua-se a ir na cantiga da CS... vou ver abro os olhos a alguns..

concorrentes directos em jogos oficiais:

Braga virou um resultado, 1,  com um pénalti que não existe..

não virando contra: Elfsborg nos dois jogos, rio ave e guimarães. 4 jogos

Porcos: virou contra o Apoel, grande equipa...

não virou contra: paços, chelsea, braga, belenenses e marítimo. 5 jogos

NÓS não viramos contra: poltava (foram para lá brincar ao futebol), marítimo , AEK, braga e vitória. 5..

qual a diferença para os outros dois?? 0 ou seria 0 s o braga n coiso...

Então é assim primeiro não tinhamos apanhado um adversário difícil, agora é porque não viramos resultados..custa tanto a perceber...

Já agora se apareceream lagartos e porcos a tripar é muito simples aos porcos cumprimento de mão aberta, e aos lagartos com as duas e a perna longa ;)


Sim, uma coisa foi a época passada em que chgados a Maio só tinhamos feito uma reviravolta, contra o Olhanense da 2ª Liga (ou Liga Vitalis como lhe chamam) e para a Taça da Liga, outra coisa é com 3 meses de jogos oficiais já nos atirarem à cara que nunca fizemos uma reviravolta...

Em Braga embora não tenhamos feito uma reviravolta ou pelo menos empatado sabemos muito bem porquê, pois eles fizeram o 2 a 0 com 2 jogadores a mais, o Cardozo que foi expulso por ter sido esbofeteado e o João Pereira que ficou em campo depois de ter placado, pontapeado, rasteirado, esbofeteado... o árbitro devia tar a pensar que era o K-1 e nós já tinhamos marcado um golo quanto a mim limpo.

Com o Marêtemo convém recordar que faltou coragem ou vontade para o sr. árbitro assinalar uma 2ª grande penalidade contra o Marêtemo quando já estávamos nos descontos.

Além disso nesses 2 jogos mais o AEK e mesmo ontem, apesar do futebol ter sido claramente menos fluido, falhámos uma média de 3 ou 4 lances claríssimos de golo em cada um. Aliás a diferença do Benfica das não-vitórias ou das vitórias por 2 ou menos tem sido quanto a mim mais a percentagem de aprovietamento dos lances perigosos do que propriamente a qualidade do futebol, que reconheço que existiu atenção e sempre para bem pior quando não ganhámos, mas mesmo não jogando muito perdemos sempre uma mão-cheia de lances bastante perigosos... e já agora qual o denominador comum na maior parte desses jogos? O Cardozo não esteve em nenhum desses jogos, no Marêtemo e AEK "não esteve", em Braga só o deixaram estar na 1ª parte e em Poltava e ontem não esteve (de facto)!

A.C.

Citação de: sammer em 23 de Novembro de 2009, 21:54
Até tivémos alguma sorte pelo facto do David Luiz não ter sido expulso...  :-X

Verdade, é um grande jogador mas por vezes precisa de ter mais calma na abordagem aos lances.