5.ª J.: Ac. Espinho - Benfica, 6.ª, 23/10, 21h15m SportTV

Dealer 88

Citação de: zerocool em 23 de Outubro de 2009, 22:47
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2009, 22:45
Citação de: zerocool em 23 de Outubro de 2009, 22:43
O Fidalgo tá no banco?
ta
este ano parece-me k vai passar mto tempo sem jogar...

Entrou para fazer o serviço para o último ponto do jogo!!

Isto demonstra a qualidade do plantel do Benfica, pois um jogador como o Fidalgo seria titular em 90% das equipas do campeonato!!

Resta esperar que o excelente conjunto de jogadores que o Benfica tem, formem também uma grande equipa!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2:

crslb

Estamos muito fortes, mas penso que daqui a um tempo, vamos ainda mais, uma autentica bombaaa !

" Ninguém pára o benfica allez oh "

katso

Parabens BENFICAAAA

Estou a teclar do telemovel p agradecer ao FANECA.

Obrigado Amigo

Freire

Songoku

Grande Benfica !! Parece que este ano temos muitas modalidades que nos vão dar muitas alegrias. PARABÉNS BENFICA

MALU15

Parabens Rapazes. Mais uma bela vitória sem jogos sofridos.

Dealer 88

Citação de: Songoku em 23 de Outubro de 2009, 23:05
Grande Benfica !! Parece que este ano temos muitas modalidades que nos vão dar muitas alegrias. PARABÉNS BENFICA

Nao poderia estar mais de acordo contigo!!

Ao nível dos desportos colectivos temos Futebol,Futsal, Basket, Volei, Andebol e hoquei com sérias hipóteses de serem campeões!!

Mas só no Futsal e no Basket é que nos podemos afirmar como principais favoritos!!!

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 23 de Outubro de 2009, 23:01
Parabens BENFICAAAA

Estou a teclar do telemovel p agradecer ao FANECA.

Obrigado Amigo
de nada.smp as ordens ;)

faneca_slb4ever

O Benfica manteve o trajeto 100 por cento vitorioso na campeonato nacional ao vencer esta sexta-feira a Académica de Espinho, por 3-0, fora de casa, no encontro que abriu a 5.ª jornada da competição.
Os encarnados, que além de terem ganho todos os encontros até ao momento ainda não perderam qualquer "set", sentiram algumas dificuldades para superar a turma nortenha, vencendo por 27-25, 25-21 e 26-24.

Resultados (5.ª jornada):
Académica de Espinho - Benfica, 0-3 (25-27, 21-25, 24-26)
Sporting de Espinho - Leixões, sábado (17:00)
Vitória de Guimarães - Castelo da Maia, sábado (17:00)
Esmoriz - Caldas, sábado (17:00)
Marítimo - Fonte Bastardo, sábado (17:30)

Classificação:

1. Benfica, 10 pontos/5 jogos
2. Sporting de Espinho, 8/4
3. Vitória de Guimarães, 7/4
4. Vilacondense, 6/4
6. Académica de Espinho, 6/5
5. Castelo da Maia, 5/3
7. Fonte Bastardo, 5/4
8. Esmoriz, 5/4
9. Machico, 4/3
10. Caldas, 4/3
11. Marítimo, 4/3
12. Leixões, 4/4

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=ad551608-45d1-416c-93d4-a4581c39afef&idCanal=00000122-0000-0000-0000-000000000122

Crente

Boa noite!
Sim, era eu o tolo com o cachecol e bandeira, que estava do lado do campo do Benfica nos 1.º e 3.º sets... :)
Ao meu lado estava o meu cunhado e depois chegou o meu sogro.
Como não estava mais ninguém a puxar pelo Benfica a não ser um senhor que batia palmas comigo, tive de dar cabo da voz e das mãos...
Mas valeu a pena!
Grande vitória a pôr em sentido os adversários.

Tive pena que, mesmo com uma Casa do Benfica em Espinho, o pessoal não se tivesse juntado para dar força à equipa.
Vamos a ver se em Guimarães, visto que o jogo é perto de Braga e no mesmo dia do futebol, há lá mais apoio, que será bem preciso.

Força Benfica!

faneca_slb4ever

Nuno Soares (treinador da AA Espinho):
"Estou satisfeito com a atitude e o empenho dos meus jogadores, mas errámos em momentos importantes dos sets. Tivemos perto de passar para a frente em alguns momentos mas o poderio do Benfica fez-se sentir. Existem alguns processos de jogo que ainda não estão assimilados e falta-nos esse salto qualitativo para melhorarmos como equipa. No entanto, creio que estamos no bom caminho".

José Jardim (treinador do Benfica):
"Foi uma vitória tremida, mas cumprimos o nosso objectivo. Tínhamos consciência do valor da AA Espinho e das dificuldades que iríamos sentir. Cometemos alguns erros e não precisávamos de ter sofrido tanto. O próximo jogo é com o V. Guimarães? Todos os jogos são difíceis e esse não será excepção".

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=O4DV9WsrYCM

crslb

Citação de: Crente em 23 de Outubro de 2009, 23:25
Boa noite!
Sim, era eu o tolo com o cachecol e bandeira, que estava do lado do campo do Benfica nos 1.º e 3.º sets... :)
Como não estava mais ninguém a puxar pelo Benfica a não ser um senhor que batia palmas comigo, tive de dar cabo da voz e das mãos...
Mas valeu a pena!

Tive pena que, mesmo com uma Casa do Benfica em Espinho, o pessoal não se tivesse juntado para dar força à equipa.
Vamos a ver se em Guimarães, visto que o jogo é perto de Braga e no mesmo dia do futebol, há lá mais apoio, que será bem preciso.

Força Benfica!

Boa noite, assisti ao jogo pela tv, e pronto fiquei agora a saber que também te vi, como é obvio ! Parabéns ao Benfica, por mais uma vitoria conseguida, e já agora, parabéns pelo apoio que deste ao nosso clube !  O0

Crente

Classificação actualizada

Benfica 10 5-0 15-0
Vitória 8 4-0 12-3
Sp. Espinho 7 3-1 10-4
Ac. Espinho 7 2-3 8-9
Vilacondense 6 2-2 7-8
Cast. Maia 5 2-1 7-4
F. Bastardo 5 1-3 7-9
Esmoriz 5 1-3 4-11
Machico 4 1-2 5-7
Caldas 4 1-2 3-6
Marítimo 4 1-2 3-8
Leixões 4 0-4 0-12

Crente

Citação de: crslb em 23 de Outubro de 2009, 23:30
Citação de: Crente em 23 de Outubro de 2009, 23:25
Boa noite!
Mas valeu a pena!

Força Benfica!

Boa noite, assisti ao jogo pela tv, e pronto fiquei agora a saber que também te vi, como é obvio ! Parabéns ao Benfica, por mais uma vitoria conseguida, e já agora, parabéns pelo apoio que deste ao nosso clube !  O0

É o mínimo que se pode fazer, com o pavilhão a 10 minutos de casa e bilhetes a 2 euros.
Pena é que muitos só se lembram de apoiar nos playoff ou nos jogos grandes...