8ª Jorn: Mogadouro x Benfica Sáb 31Out 15h15

Crente

Na ressaca deste empate com o Sporting, temos a deslocação a Trás-os-Montes, com três jogos em 8 dias. O primeiro é em Mogadouro, no dia 31 de Outubro, seguindo-se Boticas e UTAD nos dias 3 e 7 de Novembro.
Deslocação sempre difícil para jogar com uma equipa que começou muito bem e que quase de certeza chegará ao playoff. No ano passado o Benfica empatou lá para o campeonato e ganhou com dificuldades para a Taça.
Teremos Ricardinho? E, caso afirmativo, teremos Ricardinho, o Mágico?
Vamos lá, Benfica! Mais uma vitória!

P.S.: Parto do princípio que haverá transmissão televisiva. Espero bem que sim!

faneca_slb4ever

Dá na Tv sim.

Mas tem calma a abrir tópicos. Ainda está muito quente o derby, e este jogo é daqui a uma semana.

Força BENFICA!!!

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2009, 19:27
Dá na Tv sim.

Mas tem calma a abrir tópicos. Ainda está muito quente o derby, e este jogo é daqui a uma semana.

Força BENFICA!!!

OK. É verdade. Vou tentar conter-me...

Freire

Pichichi

o Mogadouro este ano está forte! pelo menos pela classificação aparenta isso.

Freire

Miguelito22

Foda se deixem-se la de dramas por causa do empate!
Estamos bem mas podemos melhorar ainda mais.
Factos:-Ganhamos a supertaça!
          - Continuamos sem perder no campeonato e apesar destes 2 ultimos empates contra sporting e fora contra o bélém.
          - Ja defrontamos todas as equpas mais fortes(falta so mesmo mogadouro) e tivemos sempre bem.
          - Temos feito jogos atras de jogos e é normal o algum cansaço fisico
          -Estamos na 2 fase da ueffa futsal  e se deus quiser e com muito trabalho vamos conseguir chegar a final four.

Pela negativa aponto o menos bom momento de forma do ricardinho o que para mim é normal ele tem estado a pelo menos 4 anos sempre em topo e agora teve uma quebra mas nada de alarme porque penso que um bocado de descanso vai voltar mais tarde ou mais cedo a sua forma que nos habituou.
E para aqueles que andam a criticar temos pena,vamos continuar a ganhar e a ganhar titulos :flagglorioso:

zerocool

Ruud

Voltar a fazer aquilo que mais sabemos: GANHAR!

FORÇA BENFICA!

Crente

Excelente fim-de-semana desportivo para o Benfica! Pelo menos em perspectiva.
Futsal em Mogadouro, Voleibol em Guimarães, Hóquei em patins com o Porto, Futebol em Braga e Basquetebol com a Ovarense. 5 grandes jogos que virão testar o nosso Glorioso!
Com grande pena minha não poderei seguir estes jogos com tanta atenção quanto gostaria. Mas é por uma boa causa. Tenho o 1.º aniversário do meu menino e, entre ele e o Benfica, a escolha é óbvia.

Freire

Rei