Benfica TV na Zon?

flsb

Eu tenho vestida a camisola do Benfica e vejo BenficaTV em minha casa .

Dandy

Citação de: nunogomes76 em 03 de Março de 2010, 11:43
Dandy despe a camisola da Meo. :bah2:

Muito boa tarde, nunogomes76:

Saberias/Poderias indicar-me, por favor, onde foi que privilegiei, ou defendi, a MEO, em detrimento dos restantes distribuidores da BenficaTV (ArTelecom, CaboVisão e Clix)?

Muito obrigado e Viva o Benfica!

:flagglorioso:

ARREB1MBA

Citação de: Dandy em 27 de Fevereiro de 2010, 19:44
Citação de: ARREB1MBA em 27 de Fevereiro de 2010, 16:09
Citação de: Dandy em 27 de Fevereiro de 2010, 14:20
   Mais de metade das pessoas que desejam receber a BenficaTV no seu televisor só não abandona o seu actual distribuidor de canais por inércia.

Olha que não. Muita gente tenta mudar para a Meo mas com os preços horríveis que eles fazem para novos clientes é impossível. Estamos a falar de 10-20€ de diferença por mês em relação à concorrência... é muito.

Apenas posso falar do meu caso particular, meu caro.

E eu falei do meu e o meu foi como disse: teria de passar de 68€/mês na ZON para 85€ na MEO por um serviço comprodutos equivalentes, tudo por causa da Benfica TV. Infelizmente 17€ mensais (204€/ano) não é uma diferença aceitável.

tigerwoodss

qual é o pacote da zon que tens, se n for indescrição?

Cumps

Benfic@

Eu fui cliente do Benfica Tv através da Cabovisão e agora sou cliente da Benfica Tv através da Meo Fibra. E devo dizer-vos que apesar de pagar mais, à volta de 5 €/mês, estou extremamente satisfeito com o serviço. A imagem chega-me a casa sem fantasma nenhum e mudar de canal é rapidíssimo.

Um abraço a todos

nunogomes76

Dandy sinceramente parece que es da Meo, mas cada um tem direito à sua opinião e claro que o benfica é mais importante que a MEO e a TV Cabo.

Citação de: Dandy em 03 de Março de 2010, 13:25
Citação de: nunogomes76 em 03 de Março de 2010, 11:43
Dandy despe a camisola da Meo. :bah2:

Muito boa tarde, nunogomes76:

Saberias/Poderias indicar-me, por favor, onde foi que privilegiei, ou defendi, a MEO, em detrimento dos restantes distribuidores da BenficaTV (ArTelecom, CaboVisão e Clix)?

Muito obrigado e Viva o Benfica!

:flagglorioso:

Dandy

Citação de: nunogomes76 em 03 de Março de 2010, 14:09
Dandy sinceramente parece que es da Meo, mas cada um tem direito à sua opinião e claro que o benfica é mais importante que a MEO e a TV Cabo.

Verifico que não respondeste ao que te pedi mas compreendo que não disponhas de meios/argumentos para fazê-lo.

Eu também poderia chegar aqui e dizer que determinadas pessoas, utilizando a tua expressão, vestem a camisola da ZON.
   Poderia mas não o faço porque, muito sinceramente, seria incorrecto e descabido. Na minha modesta opinião, claro.

Mas numa coisa estamos de acordo: Viva o Benfica!    :flagglorioso:

:amigo:

Irondick

eu ate sonho todos dias do o benfica.campeao para mim  sera um dos dias mais feliz da minha vida . mas so espero que ninguem vai ao estadio insultar ninguem dos outros clubes . pk vamos com familia so assim seremos ainda maiores

nokas7

Citação de: Irondick em 03 de Março de 2010, 15:03
eu ate sonho todos dias do o benfica.campeao para mim  sera um dos dias mais feliz da minha vida . mas so espero que ninguem vai ao estadio insultar ninguem dos outros clubes . pk vamos com familia so assim seremos ainda maiores

comenatário tão prepositado aqui..  :estrelas:

cipri_slb

ARREB1MBA

Citação de: tigerwoodss em 03 de Março de 2010, 13:39
qual é o pacote da zon que tens, se n for indescrição?

Cumps

Net 10mb, telefone ilimitado, funtastic life, sporttv 123hd, tvcines, 2 boxes hd e outra box não-hd.

Antes de assinar pela zon telefonei varias vezes para o atendimento da Meo e também falei com 3 agentes deles. No luck, eles não mexiam no preço dos folhetos 1 cêntimo que fosse.

Miguelito22

Ainda tou a espera que a Zon tenha a benfica tv num dos seus pacotes mas secalhar é melhor esperar sentadinho.

Dandy

Citação de: Miguelito22 em 07 de Março de 2010, 04:31
Ainda tou a espera que a Zon tenha a benfica tv num dos seus pacotes mas secalhar é melhor esperar sentadinho.

Quem quer jantar comida mexicana não entra num restaurante chinês...

Ruud

Citação de: Dandy em 07 de Março de 2010, 09:49

Citação de: Miguelito22 em 07 de Março de 2010, 04:31

Quem quer jantar comida mexicana não entra num restaurante chinês...

Grande trocadilho, sim senhor.

Dandy

Citação de: ARREB1MBA em 03 de Março de 2010, 13:36
Citação de: Dandy em 27 de Fevereiro de 2010, 19:44
Citação de: ARREB1MBA em 27 de Fevereiro de 2010, 16:09
Citação de: Dandy em 27 de Fevereiro de 2010, 14:20
   Mais de metade das pessoas que desejam receber a BenficaTV no seu televisor só não abandona o seu actual distribuidor de canais por inércia.

Olha que não. Muita gente tenta mudar para a Meo mas com os preços horríveis que eles fazem para novos clientes é impossível. Estamos a falar de 10-20€ de diferença por mês em relação à concorrência... é muito.

Apenas posso falar do meu caso particular, meu caro.

E eu falei do meu e o meu foi como disse: teria de passar de 68€/mês na ZON para 85€ na MEO por um serviço comprodutos equivalentes, tudo por causa da Benfica TV. Infelizmente 17€ mensais (204€/ano) não é uma diferença aceitável.

E ninguém disse o contrário...    :amigo:

Só não entendo porque é que se continua a fazer comparações, e cálculos tarifários, envolvendo a ZON, SE o objectivo de quem os fizer for receber a BenficaTV em sua casa.

Ou seja, se eu desejar um lugar numa ligação aérea directa, entre Lisboa e Paris, por exemplo, não vou fazer comparações de preços com ligações entre Bruxelas e Moscovo, pois não?
   Para quê?...

É disto que se trata, tudo o resto é poeira que o vento leva e perda de tempo: a ZON não tem a BenficaTV e, até prova em contrário, não vai ter, por muito que isso custe a todos os Zonistas interessados em receber a BenficaTV (eu já fui um deles, sei bem do que falo).

Felizmente, há 4 (quatro) distribuidores que chegaram a acordo com o Benfica e que, por inerência, respeitam os direitos do clube (e os meus, consequentemente, enquanto simpatizante e associado):

ArTelecom, CaboVisão, Clix e MEO/PT.

Simples, objectivo e factual.