Benfica TV na Zon?

YapeQdm

Acho muita graça a certos benfiquistas que pensam que são mais benfiquistas que os outros só porque tem a BenficaTV, muitos ja tinha Meo antes da Benfica Tv e usam isso com desculpa. Eu quando quero ver a BenficaTv(o que não é assim tão frequente) vejo normalmente na net.

Acho graça noutro Topico estarem a boicotar a Meo(PT) devido nao nosso manto sagrado (coisa que me parece muito mais pertinente), e aqui estarem a querer boicotar a ZON, afinal em qué que FICAMOS.??

32º Benfica atë Morrer... :slb2:

Ruud

joaonunes

Citação de: Dandy em 01 de Junho de 2010, 04:00

O Grupo ZON/TV Cabo continua a deter a quota de assinantes de TV por subscrição mais elevada (62,5 por cento), embora com menos 1,9 pontos percentuais do que no período anterior.

A Portugal Telecom mantém-se como o 2.º maior operador de TV por subscrição com uma quota de quase 25 por cento dos assinantes, mais 1,9 pontos percentuais do que no trimestre anterior.

O terceiro maior operador continua a ser a Cabovisão, com uma quota de cerca de 10 por cento (Tabela 8).

Tabela 8. Quotas de assinantes do serviço de TV por subscrição (em percentagem) Quotas de assinantes

1º trimestre de 2009

4º trimestre de 2009

1º trimestre de 2010

Grupo ZON/TV Cabo
   70,1%
   64,4%
   62,5%

Portugal Telecom
   16,5%
   23,0%
   24,9%

Cabovisão
   11,7%
   10,2%
   9,9%

AR Telecom
   1,0%
   0,9%
   0,9%

Sonaecom
   0,6%
   1,0%
   1,1%

Vodafone
   -
   0,3%
   0,6%

Outros prestadores alternativos
   0,1%
   0,1%
   0,1%

Unidades: %
   Fonte: ICP-ANACOM

http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1027030

Ou seja, no espaço de um ano (do primeiro trimestre de 2009 ao primeiro trimestre de 2010), a ZON perdeu 7.6%, de quota de mercado, enquanto que a PT conquistou, no mesmo período de tempo, 8.4% de quota de mercado.

Resta saber até quando a Meo vai ter estes preços e este serviço. É que a PT não utiliza a Meo para ganhar dinheiro mas sim para mandar abaixo a Zon.

Em grande parte dos casos um cliente Meo só dá lucros à PT a partir do 3º ano de assinatura.

Agora resta saber até quando.

Dandy

Tranquem este tópico... ou mudem-lhe o nome, por favor.

JNF

Monraigon

Também não percebo oh Dandy...essa luta épica contra a Zon,é só por não ter a Benficatv? :confused:

Eu tenho Zon :tonge:

Denim

Citação de: JNF em 06 de Junho de 2010, 17:11
O Dandy é o Bava?  ::)
É de facto pertinente esta pergunta :confused:

Saviolafication

Eu tenho zon e queria ter Benfica Tv

Dandy

Citação de: Denim em 06 de Junho de 2010, 17:26
Citação de: JNF em 06 de Junho de 2010, 17:11
O Dandy é o Bava?  ::)
É de facto pertinente esta pergunta :confused:

Boa noite a todos!    :amigo:

Já respondi, por diversas vezes, a essa pergunta. A essa e a outras, semelhantes. Já lhes acho certa graça, honestamente.
   Basta que tenhas, por favor, a delicadeza de ler umas pouquinhas páginas para trás.

Notarás, rapidamente, que a interrogação/insinuação é cíclica... tal como a minha resposta.

Sem prejuízo para o supracitado, respondo, uma vez mais:

1- Desafio qualquer pessoa, que estiver interessada, a indicar uma passagem, dos meus comentários, onde eu privilegie a PT... em detrimento das restantes distribuidoras da BenficaTV (Clix, ArTelecom e CaboVisão).
   Se ninguém estiver interessado... tanto melhor: boa noite e amigos como antes!

2- Existirá, em mim, tanto de Zeinal Bava... como existirá, nos clientes da Zon, de Rodrigo Costa. Nem mais nem menos.

Nem PT, nem Repsol, nem Sagres, nem Zon... sou pelo Benfica, nada mais. Bem como vocês também o serão, não duvido disso.

Irrita a muita gente que a Zon não tenha a BenficaTV? Paciência...

Ninguém é mais Benfiquista por ser associado... ninguém é menos Benfiquista por não ter cativo... ninguém é mais Benfiquista por acompanhar os jogos pela rádio... ninguém é menos Benfiquista por não acompanhar os jogos pela televisão...

Tudo isso passa ao lado do fundamental:

Basquetebol: mão... andebol: mão... voleibol: mão... futebol: pé... BenficaTV: PT, Clix, ArTelecom ou CaboVisão...

Quem quiser/puder, subscreve... quem não quiser/puder, não subscreve. Mas não levem a mal que alguém esteja feliz por ter subscrito a Meo...

Viva o Benfica!    :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

JNF

Dandy, não é nada pessoal, a pergunta é só na brincadeira, eu simplesmente acho imensa piada no facto de ter ver nesta "batalha" contra a Zon. E digo Bava porque a Meo e a Zon são os dois líderes de mercado.

Simplesmente gostava de perceber o que te leva a ti a fazeres disto o teu cavalo de batalha.

Dandy

Citação de: Monraigon em 06 de Junho de 2010, 17:17
Também não percebo oh Dandy...essa luta épica contra a Zon,é só por não ter a Benficatv? :confused:

Eu tenho Zon :tonge:

Quando peço para trancarem o tópico, ou para alterarem o seu título, faço-o por entender que o mesmo tem tanto sentido... como sentido teria um tópico chamado BenficaTV em Marte.

É irreal e fantasioso... até prova em contrário.

Se a isso chamas luta épica contra a Zon... respeito a tua opinião.    :drunk:

Se reparares, a própria autora deste tópico nunca mais, por aqui, apareceu. E não a censuro, sinceramente. Todos nós temos momentos infelizes.

Dandy

Citação de: JNF em 07 de Junho de 2010, 01:06
Dandy, não é nada pessoal, a pergunta é só na brincadeira, eu simplesmente acho imensa piada no facto de ter ver nesta "batalha" contra a Zon. E digo Bava porque a Meo e a Zon são os dois líderes de mercado.

Simplesmente gostava de perceber o que te leva a ti a fazeres disto o teu cavalo de batalha.

Nem interpretei de outra forma. Quase nada é para ser levado a sério, nesta vida...    :amigo: :flagglorioso:

fojktfodo

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Junho de 2010, 00:08
Citação de: fojktfodo em 01 de Junho de 2010, 17:22
Citação de: Ruud Gullit em 22 de Maio de 2010, 19:01
Citação de: Dandy em 21 de Maio de 2010, 01:01

O mais cómico, no meio de tudo isto, é que ainda existem Zonistas à espera da BenficaTV...

Continuarei à espera. Se vier daqui a 20 anos, tudo bem, se não vier sequer, tudo bem à mesma.

e devias ter vergonha desta afirmação! Parabéns! Já agora: DECLARO ABERTA A GUERRA AO PESSOAL QUE NÃO SAI DA ZON!". Meu caro, eu até de marca de cerveja mudei!

Vergonha tinha eu se o Benfica se associasse a alguma marca gay.

Bebeste? Parece que sim! Não percebo. A minha escolha de serviço de TV passaria sempre pela que tivesse BenficaTV, as outras nem contam! O que acho mal é as pessoas ligadas à ZON terem dito que brevemente teriam BenficaTV, enganando assim vários Benfiquistas!

Dandy

terem dito, não... CONTINUAM a dizer.

Começaram há mais de 2 anos, ainda antes do canal ter iniciado as emissões, e continuam a fazê-lo, sem pudor.

Ainda no passado mês, aqui no Porto, um comissionista que vai de porta em porta disse isso mesmo a uma amiga minha. Está para breve...
   Fazem pela vida, não é?...

Quanto menos facturarem, menos euros colocam em casa.

Monraigon

Olhem,eu tão cedo não saio da ZON.

Ontem fui renegociar as minhas condições...e fizeram-me uma oferta fantástica:

-Net 20mb,tráfego ilimitado.
-Funtastic life(118 canais,ou seja todos)
-Sportv com hd incluido claro.
-1 bilhete de cinema grátis na compra de outro sempre(dá-me muuuito jeito porque vou muitas vezes ao cinema.)
-Box hd com gravador

Tudo isto...60euros.

Ao que por mais 12 euros mensais acrescentaram o seguinte:

-Chamadas telefónicas entre as 21h e as 9h gratuitas.
-Canais Tvcine
-E a cereja no topo do bola:Net portátil/móvel,2 gb de tráfego por mês. :dance:

Portanto,meus amigos...por agora,não quero saber da Benfica TV.