CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

FAntunes

marcosantos

KATSO75

Becken

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SeN$hi

Citação de: coristaslb em 09 de Novembro de 2009, 22:30
Citação de: Electro em 09 de Novembro de 2009, 22:25
Tá provado... "Agua Fria Em Pedra Dura Tanto Bate Até Que Fura"
Com tanto remate desviamos o autocarro que os fdp estacionaram a frente da baliza.

Ganhamos... tenho dito  :metal: :dance:
Água mole... ^-^

Água fria ??  :2funny:

Zitro19

O Inácio diz que pelo volume de jogo ofensivo o Benfica merecia ter ganho, mas que pelo facto de terem sofrido o golo nos minutos finais mereciam ter empatado. Há gente idiota e há... o Inácio

DVP_SLB

Phant

Fdx. Praticamente nem vi o golo. Tenho um café debaixo da minha casa e ouvi tudo aos gritos pus-me a festejar antes de dar na minha tv. Vitória de Campeão!!

Becken

zezecam

Q JOGO , Q BENFICA, ESTE S DISPONIBILIZAREM PRA SACAR EU SACO

PiccoloBomber

TheColateral

Este Inacio até mete dó, no caracter e querer o Naval foi melhor que o Benfica.. que grande lol. Estofo de campeao este Benfica o tem, agr é apoiar sempre ate ao fim e acreditar, ja agr o Carlos Manuel como jogador foi bom, mas como comentador, mete nojo ouvilo sinceramente.. Lindo a atitude e querer deste Benfica para o do ano passado do Quique, que raça e sempre a procura do golo, GRACIAS BENFICA!!

Il Capitano

Que azia deve de haver para os lados do Alvaladi e Dragay  :cool2:

Estas vitorias sabem ainda melhor  :)