CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Red Men

Citação de: euromaster em 10 de Novembro de 2009, 00:19
Porquê o Benfica tá em segundo lugar nos sites? Marcamos mais golos não?

no confronto directo

perdemos (com o braga)

Diogo Brito

Citação de: joaopac em 10 de Novembro de 2009, 00:23
Quantas pessoas na catedral?

41 mil, esperava mais.. mas não é mau de todo para uma 2ªfeira à noite


Velazquez

Citação de: SuburbanRebel em 09 de Novembro de 2009, 23:33
Citação de: Denim em 09 de Novembro de 2009, 23:26


^-^ ::) ::)

Acho que vou cometer uma pequena loucura!! Tá tentador!! ;D

Eu cometi logo na pré-época. 100€ a 2,6 na Liga Sagres e 50€ com odds a 29 na Liga Europa!!

EU ACREDITO!!
Eu só não apostei 20 euros quando ainda estava a 5 euros na Betclick porque tive medo de dar azar

Nuno Eiras

Tristeza esta nossa PSP... Deixam que se estacione um autocarro num campo de futebol...

kirdord

grande jogo... grande Victoria...

a certa altura comecei a lembrar-me de um jogo com o Boavista... que acabou 0-0, mas com 4 bolas no ferro e uma carrada de defesas do William...

É nestes jogos que se ganham ou perdem campeonatos... e nos ganhamos...



belphegor

Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2009, 00:02
Amigos, sinceramente vos digo. Por muitos anos que viva, o dia de hoje ficar-me-á na memória. O que se viveu no Estádio aquando do golo teve uma dimensão como nunca presenciei. Foi mais do que infernal, foi um orgasmo colectivo.
Dei por mim abraçado e aos saltos a gente que não conheço de lado nenhum, gritando como um louco como todas as pessoas à minha volta. Um autêntico motim, por boas causas. Vieram-me às lágrimas aos olhos naqueles minutos.

Meu grande Benfica, MUITO OBRIGADO. Momentos destes não têm preço.

Fomos todos gigantes. Adeptos, jogadores.. formámos uma única equipa, que hoje estava destinada a ganhar, desse por onde desse.

Fica-me a imagem do Ruben Amorim. Nos minutos finais, antes do golo, punha as mãos à cabeça e desesperava sempre que a equipa não conseguia marcar. Ele sabia, tal como todos nós, da importância vital de ganhar. O Benfica marcou, e ele caiu redondo no chão, de cara contra a relva, e assim ficou.

Meus amigos... obrigado por serem assim. Todos. Juntos, vamos longe! :slb2:
passou-se isso comigo. comecei lá aos saltos e aos abraços com um gajo que não conhecia de lado nenhum! é o que dá! grande família Benfiquista. CARREGA BENFICA

BC

Obrigado Jorge Jesus !

Metes os gajos a jogar mesmo à Benfica. A forma como ele chamou Weldon , Keirrison e Menezes foi mesmo para meter tudo lá para dentro. Era ganhar o jogo e ponto final.

Se houvesse Mantorras , também entrava... Assim sim crl.

cascavel 13

Esta foi a noite em que mais sofri na Luz esta época (no jogo  o marítimo estava de férias). A estrelinha esteve comnosco, é verdade, mas os nossos jogadores  não desistiram de a encontrar durante os 90 min.

Raça  de campeões.... Rumo ao 32º :slb2: :dance: :flagglorioso:

Velazquez

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Novembro de 2009, 00:15
Nesta noite louca, uma nota para a Naval. Estacionaram o autocarro? Estacionaram. Mas apenas pela noção das suas limitações. Estes eu não critico, eles não fizeram jogo sujo, não abusaram das entradas duras nem das lesões fictícias.
Exactamente,é uma estrategia legitima ao contrário do que o Maritimo fez

Ruud

Citação de: Diogo Brito em 10 de Novembro de 2009, 00:24
Citação de: joaopac em 10 de Novembro de 2009, 00:23
Quantas pessoas na catedral?

41 mil, esperava mais.. mas não é mau de todo para uma 2ªfeira à noite

;D

41.981...

Foram pouco mais de 35.000... ;D

Tou a brincar --'

Ruud

http://videos.sapo.pt/STBT39lQDW4oodbpej1C !

Viram o spot publicitario, do homem a invadir o campo e a sair do relvado sobre os Stewards?! :2funny:

Fidags

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Novembro de 2009, 00:32
Citação de: Diogo Brito em 10 de Novembro de 2009, 00:24
Citação de: joaopac em 10 de Novembro de 2009, 00:23
Quantas pessoas na catedral?

41 mil, esperava mais.. mas não é mau de todo para uma 2ªfeira à noite

;D

41.981...

Foram pouco mais de 35.000... ;D

Tou a brincar --'

Ultrapassámos o adepto 6 milhoes? ou ainda não?