CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Jakub

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Novembro de 2009, 02:05
Citação de: Jakub em 10 de Novembro de 2009, 02:02
Não sei que dizer...esta merda congelou nos 5 minutos finais, nao me lembro de sofrer tanto...a seguir veio a casa abaixo quando liguei o forum e vi os posts do golo...

Puta que pariu...

IGNÁCIO ÉS UM CABRÃO IGUAL A TANTOS OUTROS...

Nojentas estas equipinhas que só o fazem a nós e estes GR's do jogo da vida deles...

O estádio foi abaixo. Quase chorei...

Estas sou as mais saborosas...

Ieyasu

Citação de: zezecam em 10 de Novembro de 2009, 02:15
eu fiquei com a sensaçao q ha uma carga sobre o david luiz na area num lance em q dizem n haver nada
mas a sporcostv nao mostra a repetiçao

Lembro-me desse lance, ainda não tive a oportunidade de ver as imagens, mas no estádio fiquei com a sensação que o David "faz-se" ao penalty

Joga Bonito

Citação de: Jakub em 10 de Novembro de 2009, 02:17
Não sei que dizer...esta merda congelou nos 5 minutos finais, nao me lembro de sofrer tanto...a seguir veio a casa abaixo quando liguei o forum e vi os posts do golo...

Puta que pariu...

Nojentas estas equipinhas que só o fazem a nós e estes GR's do jogo da vida deles...

E as que dão campeonatos também...

Sav1ola

eu fiquei com a sensaçao q ha uma carga sobre o david luiz na area num lance em q dizem n haver nada

Esse deve ser aquele em que o DL se vai colocar por baixo do jogador da Naval... Até no estádio me pareceu "sacado"... Ele é que se vira e se vai encostar ao jogador da Naval, caindo po chão

maxifinus

Quando vi em directo também achei k o David Luiz tivesse sido impedido d saltar... mas agora depois de ver o resumo na rtp fiquei com a ideia que o David tenta tirar algum partido do contacto e deixa-se cair... contudo a câmara está muito longe e não dá para apreciar em condições!

Também não mostraram a repetição dum lance k aki ja falei... antes do Maxi levar amarelo, um defesa da Naval corta a bola quase em cima da linha, com uma espécie de pontapé de bicicleta - jogo perigoso - livre indirecto a 2m da linha de baliza..

inc0gnit

nao consigo dormir, ainda estou em extase e sem palavras

Jakub

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Novembro de 2009, 02:19
Citação de: Jakub em 10 de Novembro de 2009, 02:17

Puta que pariu...

E as que dão campeonatos também...

Ya eu disse isso ao Inc e ao Sabino no jogo de Leiria...quando os outros perdem pontos, nos temos de os ganhar, sobretudo quando jogamos por ultimo, porque os 'vamos matando' e ao contrário vamos nós crescendo...

E 4 pontinhos pós suínos a pressão sobre eles é maior que a torre das Antas...

inc0gnit

Kobille

Não se esqueçam; votem nos nossos jogadores que ganharam este emocionante e difícil jogo frente à Naval!
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php
O0

Toronto_SLB

BC

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2009, 02:10
Ainda vou abrir um tópico: "Quem ficou branco com o remate do Simplicio a milimetros do poste, aos 91 minutos?"

eheh...

Para partilharmos todos momentos dramáticos... ;D
Sinceramente...eu fiquei branco como a cal...se essa bola entrasse, atirava-me da varanda! ;D
Digo-te . Esse lance foi mítico , e graças a Deus correu tudo bem.

Mitico , porque ? Estava a Luz toda ao rubro , era mesmo o inferno... e em 2 segundos PAROU tudo literalmente.
  Ou seja , estás a ver o Quim como ficou pregado ao relvado a olhar para a bola? Na Luz...foi igual , passado 2 segundos...e de vermos que o coração continuava a bater... foi um SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB até ao fim !

:)

_Benfiquista_

Não gosto do Inácio,mas desta vez esteve bem na analise ao jogo.Disse que merecemos a vitória.Foi correcto desta vez.

Joga Bonito

Jakub, não são 4, são 5! E eles é que vêm cá na 1ª volta. Adivinham-se cáries e muitas idas ao dentista no bairro de Contumil!

Zazuu

Esse lançe do David Luiz dentro da area foi mesmo a minha frente, na minha opinião não existe penalti, ele sente o contacto do adversario e deixa-se cair .  O lançe pareçe-me limpo