CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Partizan

Citação de: Mauritânio em 10 de Novembro de 2009, 03:12
Ninguém têm vídeos do intervalo do adepto a fugir dos seguranças???

looooooooooooooool


:clap1:
:2funny:

A impressão que me deu, a dada altura, foi que os seguranças já o levantavam em ombros para a malta o aplaudir. Épico.

med06053

Cheguei agora a casa da viagem, mas valeu a pena. Abraço a todos os valentes...

Toribas


Sav1ola

Citação de: Partizan em 10 de Novembro de 2009, 03:23
Citação de: Mauritânio em 10 de Novembro de 2009, 03:12
Ninguém têm vídeos do intervalo do adepto a fugir dos seguranças???

looooooooooooooool


:clap1:
:2funny:

A impressão que me deu, a dada altura, foi que os seguranças já o levantavam em ombros para a malta o aplaudir. Épico.

Têm noção que isso foi tudo encenado para uma publicidade do Benfica não têm??  ;D

med06053

Citação de: Partizan em 10 de Novembro de 2009, 03:23
Citação de: Mauritânio em 10 de Novembro de 2009, 03:12
Ninguém têm vídeos do intervalo do adepto a fugir dos seguranças???

looooooooooooooool


:clap1:
:2funny:

A impressão que me deu, a dada altura, foi que os seguranças já o levantavam em ombros para a malta o aplaudir. Épico.

lololo, aquilo fazia parte da acção promocional do cartão de crédito benfica. foi tudo feito... eles levantaram-no mesmo e as cheerleaders também se puseram de lado a apoiar...

red-dawn

Foda-se não consigo adormecer! Já vi os videos do golo umas 50 vezes  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

P∑T∑7

Citação de: red-dawn em 10 de Novembro de 2009, 04:00
Foda-se não consigo adormecer! Já vi os videos do golo umas 50 vezes :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Tal e qual!

Fui à Catedral, assisti ao vivo a tudo, mas o golo já o revi praí 10 vezes e apetece-me revê-lo vezes sem conta!  :winner:

Aquela "chamada" do David Luiz às bancadas, para "carregarmos" nos incentivos à equipa, logo seguida do golo foi qualquer coisa... SUBLIME, ÉPICA... MÍSTICA!

OBRIGADO A TODOS VÓS!!!  :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2:

:slb2:

rambo

já se sabe qual foi o melhor jogador da partida?

Desportugal

O que esperei para ver um Benfica assim. Tem sido uma época de sonho. Que todos continuem juntos, jogadores, direccao e claro nós adeptos!

tiagoterceira



P∑T∑7

Citação de: rambo em 10 de Novembro de 2009, 04:54
Citação de: rambo em 10 de Novembro de 2009, 04:26
já se sabe qual foi o melhor jogador da partida?

Alguém sabe?

Qual foi o melhor jogador... na opinião de quem?

Para mim foi o Javi! Que portento, que categoria e... o Golo!

zikoli

mais uma vez obrigado a todos k apoiaram o glorioso

rambo