CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Guerrix

Citação de: SlipkMan em 10 de Novembro de 2009, 09:58
Citação de: Mozer em 10 de Novembro de 2009, 09:34
Para um treinador que já foi campeão nacional o Inácio fez mesmo figura de urso!!!
desde quando é que meter 11 jogadores em 20 metros de campo é estrategia???
no minimo podia preocupar-se em pôr a equipa a jogar um pouco de futebol, agora a naval só destruiu, chutão pra frente e fé em deus, paracia uma equipa da 3ª divisão.
Inacio vai-te encher de moscas

Ele já explicou essa situação na conferência de imprensa e pareceu-me credível a argumentação que ele deu.

Foi o Benfica que os obrigou a recuar em demasia, não por crer dos sues jogadores. E parece-me sensato, houveram partes do encontro que aquilo era um sufoco....
*e a grande diferença deste benfica e dos anteriores...
Em anos recentes vinham a luz e não havia respeito nenhum...
Que venham assim este ano que levem um cabaz de bolas para casa.
:)

amarante

Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2009, 11:01
Ontem quando marcamos até fiz um moche ao meu sobrinho de 12 anos , o que vale é que ele tem cabedal prá aguentar comigo hehehe.

É a put@ da locura.

eu fiz moche a um lagarto que estava ao meu lado sempre com comentarios!

eu mais 10 benfiquistas!!!

defacer

Para mim o 0-0 não deveria dar pontos a ninguém... Assim as equipas eram obrigadas a procurar o golo.. ou então que vão jogar ao campeonato da carica!!

glori

No dia em que fez 20 anos da queda do muro de Berlim, a Naval veio tentar erguer um no nosso estádio, quase que o conseguio mas qando estava quase completo desmoronou-se, felizmente, estas equipazitas esquecem-se o que é jogar futebol.

Zak

Citação de: amarante em 10 de Novembro de 2009, 11:05
Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2009, 11:01
Ontem quando marcamos até fiz um moche ao meu sobrinho de 12 anos , o que vale é que ele tem cabedal prá aguentar comigo hehehe.

É a put@ da locura.

eu fiz moche a um lagarto que estava ao meu lado sempre com comentarios!

eu mais 10 benfiquistas!!!

Hehehe ........ muito bem feito.

RogerioS

Para a semana é queremos moches em lagartos, hehehehhe!

amarante

Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2009, 11:08
Citação de: amarante em 10 de Novembro de 2009, 11:05
Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2009, 11:01
Ontem quando marcamos até fiz um moche ao meu sobrinho de 12 anos , o que vale é que ele tem cabedal prá aguentar comigo hehehe.

É a put@ da locura.

eu fiz moche a um lagarto que estava ao meu lado sempre com comentarios!

eu mais 10 benfiquistas!!!

Hehehe ........ muito bem feito.

o gajo aos 85 minutos até ligou a um amigo benfiquista que estava em frança a perguntar se estava a gostar do show frances na baliza!

teve azar, o jogo ainda não tinha acabado!

Eagle eye

O Inácio foi pragmático. Qui um ponto e a única forma de o conseguir (na cabeça dele) seria com aquela estratégia... Ainda bem que se deu mal...

Zak

Citação de: amarante em 10 de Novembro de 2009, 11:14
Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2009, 11:08
Citação de: amarante em 10 de Novembro de 2009, 11:05
Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2009, 11:01
Ontem quando marcamos até fiz um moche ao meu sobrinho de 12 anos , o que vale é que ele tem cabedal prá aguentar comigo hehehe.

É a put@ da locura.

eu fiz moche a um lagarto que estava ao meu lado sempre com comentarios!

eu mais 10 benfiquistas!!!

Hehehe ........ muito bem feito.

o gajo aos 85 minutos até ligou a um amigo benfiquista que estava em frança a perguntar se estava a gostar do show frances na baliza!

teve azar, o jogo ainda não tinha acabado!

Ainda soube melhor hehe .

..... foi muita emocao mesmo , a vitoria de ontem ainda soube melhor que certas goleadas.

Ainda nao consegui parar de pensar no jogo e no Benfica.

ET

Ainda estou p saber como as paredes do Fórum Viseu, onde me encontrava, não ruiram depois do eco que se fez aquando do golo... :slb2:

Riquelme_10

70 % de posse de bola

56 atakes

Demolidor!!!!!!!!!! :D

Ian

há uma pergunta que me assola:

QUANDO É O PROXIMO JOGO??!!!

Nao pode ser ja amanha?

xicovsky

Citação de: ET em 10 de Novembro de 2009, 11:22
Ainda estou p saber como as paredes do Fórum Viseu, onde me encontrava, não ruiram depois do eco que se fez aquando do golo... :slb2:

na zona de restauraçao????
Estava cheio de benfiquistas?
Nunca la fui ver um jogo

Vieri

O que a Naval fez não é bonito, mas é futebol.
Não fingiu lesões como o Marítimo (deplorável), não deu sarrafo como várias outras.
Enfim, jogou com o autocarro, mas com fair-play, logo nada a dizer...

riky01

A vontade a crença e o acreditar da equipa demonstrada
leva me a crer que vamos ser campeões.
:slb2: :slb2: :flagglorioso: