CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

rui costa10

Citação de: flip69 em 10 de Novembro de 2009, 13:29
Citação de: lampiao69 em 10 de Novembro de 2009, 12:55
Citação de: flip69 em 10 de Novembro de 2009, 12:49
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Novembro de 2009, 12:47
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2009, 12:45
Mais a frio...uma vitória importantissima, por tudo!

Primeiro...porque mandamos uma mensagem aos rivais, que todos entendem bem! Olá eu sou o Benfica, e estou aqui para ser campeão!
Aproveitar as escorregadelas dos rivais é vital!

E segundo, porque mandamos uma mensagem a quem vem fazer autocarro para a Luz...arriscas-te a perder no fim... ;D

O que é de enaltecer, é o medo com que os adversários vêm jogar à Luz...roça o pânico!
Eles entram derrotados...basta ver que a Naval esteve 90 minutos sem fazer um remate a sério praticamente!

Agora vamos para a paragem, de peito feito...confiantes, e acima de tudo, muito felizes!
E estou já a pensar no Guimarães...jogo que conto ir ver à Luz!

Os Mouros cá vos esperam, caros Visigodos!
Quem disse isso não percebe nada da história de Portugal.

PS: Se for preciso explico todos os erros dessa frase.

ja agora faça favor
queremos aprender algo mais
De uma forma sucinta o Norte do país está mais ligado a Galiza por isso é que se costuma dizer pareces um Galego, e na região entre o Douro ao Tejo ficava situada a região dos Lusitanos. Tratavam-se de dois povos que já existiam residos pré-celtas mas que depois sofreram mutações com a influência dos Celtas na origem depois vieram os Romanos mais tarde os Visigodos e depois os Mouros mas nunca de uma forma que pudesse mudar a nossa identidade, num estudo recente ficou provado que Portugal possui um dos ADN's + puro do Mundo.

CitaçãoCurrent interpretation of Y-chromosome and mtDNA data suggests that modern-day Portuguese traces largely a significant amount of these lineages to the paleolithic peoples which began arriving to the European continent between the end of the last glaciation around 45,000 years ago.
e sabes me dizer se tras os montes foi uma regiao aonde os mouros nao passaram?porque houvi dizer que houve um sitio no norte aonde os mouros nao foram!e houço dizer a muitas pessoas que nos (os do norte) somos verdadeiros portugueses por causa disso

Chefe

Verdadeiros portugueses???

Mas Portugal só apareceu séculos depois...

eHEHE

Este pessoal.

Todo o actual Portugal esteve sobre dominio Mouro. TODO. Só a área dos Pico da Europa no norte da Espanha não esteve.

Songoku

Fdx que grande jogo. Estava eu a dar aulas aos meus alunos ( de condução ) e perdia-me nos relatos e só "acordava" quando sentia o carro parado e os alunos a olharem para mim do tipo " Tão? Direita ou esquerda ?" E eu " Ahh desculpa..isto é de ser inicio da semana ;D Direita" O último aluno da noite quase que me entrou pela rotunda dentro lol Enfim. Acabei a aula faltavam 10m para o jogo acabar. Vim a "correr" para casa e a pensar..."Assim que chegar a casa, vou logo ao fórum e escrevo AGORA QUE CHEGUEI VAMOS MARCAR CRL" E lá tentei fazer isso. Chego a casa, corro escadas acima, entro no quarto ligo a TV vejo que está a dar a repetição da falta que deu o golo e assim que me sento na cadeira e abro o fórum, já nem tive tempo de abrir o topic sobre o jogo..GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e só vejo o rato voar secretária fora !!! É ESTE O MEU BENFICA!

AMO-TE BENFICA

Pika^^

Citação de: Songoku em 10 de Novembro de 2009, 13:38
Fdx que grande jogo. Estava eu a dar aulas aos meus alunos ( de condução ) e perdia-me nos relatos e só "acordava" quando sentia o carro parado e os alunos a olharem para mim do tipo " Tão? Direita ou esquerda ?" E eu " Ahh desculpa..isto é de ser inicio da semana ;D Direita" O último aluno da noite quase que me entrou pela rotunda dentro lol Enfim. Acabei a aula faltavam 10m para o jogo acabar. Vim a "correr" para casa e a pensar..."Assim que chegar a casa, vou logo ao fórum e escrevo AGORA QUE CHEGUEI VAMOS MARCAR CRL" E lá tentei fazer isso. Chego a casa, corro escadas acima, entro no quarto ligo a TV vejo que está a dar a repetição da falta que deu o golo e assim que me sento na cadeira e abro o fórum, já nem tive tempo de abrir o topic sobre o jogo..GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e só vejo o rato voar secretária fora !!! É ESTE O MEU BENFICA!

AMO-TE BENFICA
;D
Se tivesses ido de elevador dava tempo para escrever  :tonge:

flip69

Citação de: rui costa10 em 10 de Novembro de 2009, 13:35

Primeiro...porque mandamos uma mensagem aos rivais, que todos entendem bem! Olá eu sou o Benfica, e estou aqui para ser campeão!

E segundo, porque mandamos uma mensagem a quem vem fazer autocarro para a Luz...arriscas-te a perder no fim... ;D

O que é de enaltecer, é o medo com que os adversários vêm jogar à Luz...roça o pânico!
Eles entram derrotados...basta ver que a Naval esteve 90 minutos sem fazer um remate a sério praticamente!

Agora vamos para a paragem, de peito feito...confiantes, e acima de tudo, muito felizes!

ja agora faça favor
De uma forma sucinta o Norte do país está mais ligado a Galiza por isso é que se costuma dizer pareces um Galego, e na região entre o Douro ao Tejo ficava situada a região dos Lusitanos. Tratavam-se de dois povos que já existiam residos pré-celtas mas que depois sofreram mutações com a influência dos Celtas na origem depois vieram os Romanos mais tarde os Visigodos e depois os Mouros mas nunca de uma forma que pudesse mudar a nossa identidade, num estudo recente ficou provado que Portugal possui um dos ADN's + puro do Mundo.

CitaçãoCurrent interpretation of Y-chromosome and mtDNA data suggests that modern-day Portuguese traces largely a significant amount of these lineages to the paleolithic peoples which began arriving to the European continent between the end of the last glaciation around 45,000 years ago.
e sabes me dizer se tras os montes foi uma regiao aonde os mouros nao passaram?porque houvi dizer que houve um sitio no norte aonde os mouros nao foram!e houço dizer a muitas pessoas que nos (os do norte) somos verdadeiros portugueses por causa disso

Só houve uma região onde os mouros não chegaram na Península e fica em Espanha nas Astúrias foi onde se refugiaram um grupo de visigodos partindo dai a reconquista.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/96/Península_ibérica_750.svg
Vê está imagem

rui costa10

Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2009, 13:37
Verdadeiros portugueses???

Mas Portugal só apareceu séculos depois...

eHEHE

Este pessoal.

Todo o actual Portugal esteve sobre dominio Mouro. TODO. Só a área dos Pico da Europa no norte da Espanha não esteve.
o pa, eu digo isso porque houço dizer isso a muitas pessoas lol

rui costa10

Citação de: flip69 em 10 de Novembro de 2009, 13:40
Citação de: rui costa10 em 10 de Novembro de 2009, 13:35

ja agora faça favor

Só houve uma região onde os mouros não chegaram na Península e fica em Espanha nas Astúrias foi onde se refugiaram um grupo de visigodos partindo dai a reconquista.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/96/Península_ibérica_750.svg
Vê está imagem
obg ;) entao as pessoas so se enganaram no pais :p lool

Chefe

Mais uma coisa engraçada...

Estudos genéticos mostram que a maior percentagem de gene mouro em Portugal está... no distrito do Porto e Braga... heheeh

Songoku

Citação de: Pika^^ em 10 de Novembro de 2009, 13:40
Citação de: Songoku em 10 de Novembro de 2009, 13:38

AMO-TE BENFICA
;D
Se tivesses ido de elevador dava tempo para escrever  :tonge:

Lol Se tivesse elevador dentro de casa era um must ! Mas desde que abri a porta de casa até me sentar na cadeira do quarto demorei se tanto uns 5 segundos. E olha que não é assim tão perto, tenho que atravessar toda a sala, subir uns 20 degraus e ao fundo do corredor virar à esquerda. Pelo Benfica vale a pena !!!!!!

xicovsky

Citação de: mrfalcon em 10 de Novembro de 2009, 13:16
ontem estava a ver o jogo sozinho em casa (o que não é normal...). já não tinha mais unhas para roer, já tava no limte dos nervos só de pensar na possibilidade de não ganhar à naval.

tava tão nervoso que quando foi o golo, não gritei, não me levantei ... NADA! apenas senti um peso enorme a sair de cima, beijei o símbolo e SORRI!

viva o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!

Foi parecidissimo com o meu "festejo", mas eu estava no estadio

rui costa10

Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2009, 13:43

Estudos genéticos mostram que a maior percentagem de gene mouro em Portugal está... no distrito do Porto e Braga... heheeh

mas eu sou da zona de mirandela ;) lol distrito de bragança

Peficago

AMO-TE TANTO BENFICAAAA!!!:)

Ontem gritei tanto em Budapest.. não é facil receber por msgs a historia do jogo e esperar pelo min 88 para receber a msg do golo do Javi!!! Festejar com Benfiquistas, ensinar aos estrangeiros tds o q é o Benfica, é mmo bonito :)

Disse a toda gente q tinha sido golooo do BENFICAAA em plena discoteca ehehe (sim pq aqui saisse cedo à noite:P)

VIVA o Benficaa!!!

Chefe

Citação de: rui costa10 em 10 de Novembro de 2009, 13:48
Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2009, 13:43

mas eu sou da zona de mirandela ;) lol distrito de bragança
Eu sei :P

A minha mãe é de Rossas ;)

Em trás-os-montes o que existe é bastante gene e cultura judaica

ramasr

Genial, José Carlos Soares no seu melhor, 1:55m Onde vai parar o microfone? llllooollll

http://www.youtube.com/watch?v=JhtEiVzWSAY