CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

ramasr

Genial, José Carlos Soares no seu melhor, 1:55m Onde vai parar o microfone? llllooollll

http://www.youtube.com/watch?v=JhtEiVzWSAY

rui costa10

Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2009, 13:50
Citação de: rui costa10 em 10 de Novembro de 2009, 13:48
Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2009, 13:43
Mais uma coisa engraçada...

Estudos genéticos mostram que a maior percentagem de gene mouro em Portugal está... no distrito do Porto e Braga... heheeh

mas eu sou da zona de mirandela ;) lol distrito de bragança
Eu sei :P

A minha mãe é de Rossas ;)

Em trás-os-montes o que existe é bastante gene e cultura judaica
entao nao é muito longe de mim lol so que rossas é mais ao norte!

tb acho que tens razao na cultura judaica e nos genes! e eu acho que tenho genes judaica...lol

m1xp3arl

Mais uma exibição de encher o ego a qualquer benfiquista que se preze.

Muito orgulho senti eu ontem naqueles bravos rapazes. Lutaram até à exaustão como eternos heróis. 

Quem joga e luta assim arrisca-se a vencer! Em Braga não ganhámos mas se tal tivesse acontecido, não seria menos do que justo!

Este Benfica é uma máquina de guerra!

zerocool

Resultado justo, num jogo de sentido unico...Grande energia transmitida pelos adeptos como à mto não se via no Est. da Luz.

ACampos

joxi

eu ontem vi a 1ª parte no tasco, e depois fui ter com a minha namorada. Tavamos em casa dela, e então tavamos a ver o slb pela net, ela não te preferência futebolistica, e quando o Javi Garcia marca, até as lagrimas me vieram aos olhos, e ela do nada grita goooooooooolllllllooooooo.

Fantástico, eu aos saltos, a festejar e ela a festejar comigo.

No fim, ela olha para mim e vê-me a chorar e diz:

"Tu és maluco pelo Benfica, por mim não ficavas tu assim". e eu "Uuuuups"

E lá tive eu que explicar que o Benfica é Melhor Atributo que uma pessoa pode ter, o melhor sentimento do mundo...

:slb2:

Sailing

MAssacre completo, num jogo de sentido único em que ficou demonstrado atitude, querer e vontade da nossa equipa.

Pena que apenas 41 mil apareceram nas bancadas para dar força a nossa equipa. Temos de ter mais gente no nosso estádio e demonstrar que este ano quem manda somos nós.

Obrigado Benfica por me fazeres feliz

ACampos

Citação de: joxi em 10 de Novembro de 2009, 14:01
eu ontem vi a 1ª parte no tasco, e depois fui ter com a minha namorada. Tavamos em casa dela, e então tavamos a ver o slb pela net, ela não te preferência futebolistica, e quando o Javi Garcia marca, até as lagrimas me vieram aos olhos, e ela do nada grita goooooooooolllllllooooooo.

Fantástico, eu aos saltos, a festejar e ela a festejar comigo.

No fim, ela olha para mim e vê-me a chorar e diz:

"Tu és maluco pelo Benfica, por mim não ficavas tu assim". e eu "Uuuuups"

E lá tive eu que explicar que o Benfica é Melhor Atributo que uma pessoa pode ter, o melhor sentimento do mundo...

:slb2: 

LOL! Eu estava ao telefone com ela no momento do golo. Quando fui apanhar o telefone (porque ele voou) e voltei a falar ela disse-me uma cena do género! LOL  :slb2: :drunk:

RicKurt

'Peiser: «O café soube mal»
GUARDIÃO GOSTOU DA EXIBIÇÃO MAS NÃO DO RESULTADO

Peiser está satisfeito com a sua prestação mas lamentou a derrota. "Foi como se entrasse num restaurante, com entradas muito boas, se comesse muito bem, mas o café soubesse muito mal", exemplificou o jogador.'

A este faltaram os chocolatinhos para o café saber melhor...

Peficago

Citação de: zerocool em 10 de Novembro de 2009, 13:58
Resultado justo, num jogo de sentido unico...Grande energia transmitida pelos adeptos como à mto não se via no Est. da Luz.

Permite-me q acrescente a energia dos jogadores com os treinadores e direcçao (sentiu-se uma grande uniao!!!).. Lembro-me de ver a pouco (pq tou de erasmus e nem smp tenho acesso aos jogos logo) o Di Maria a saltar cm um tolinho de felicidade, o Javi e o Ruben abraçados no fim do jogo, o Di Maria agarrado ao treinador adjunto, o Rui Costa a abraçar o Jorge Jesus e o Javi.. Está tudo a remar para o mmo lado!!

É enorme a uniao.. senti q vamos ser campeoes!! E vamos mesmo!!

BENFICAAA.. que dia tão feliz hj :P

VanBasten

nsalta

Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2009, 13:37
Verdadeiros portugueses???

Mas Portugal só apareceu séculos depois...

eHEHE

Este pessoal.

Todo o actual Portugal esteve sobre dominio Mouro. TODO. Só a área dos Pico da Europa no norte da Espanha não esteve.

Andam na escola a dormir. Nunca ouviram falar em Astúrias nem na Reconquista Cristã.

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Rei