CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

chacalbenfica

lampiao69

Citação de: Mestre30 em 10 de Novembro de 2009, 18:02
Vi o jogo na casa do Benfica de Gaia e foi a loucura total quando o Benfica marcou!! Cá puta de festa :)
Eu até festejei o golo de joelhos ;D ;D ;D     Que grande alegria!

eu por acso ja á algum tempo que nao festejava um golo com um berro como deve ser mas este festejei era a tensao acumulada era uma vitoria importantissima
eu tambem sou do norte vila do conde

darkblood

pessoal se o campeonato acabasse hoje quem era campeao?ja ouvi dizer que era o braga por ter ganho ao benficae tambem que esta epoca conta o golo average

Joga Bonito

Citação de: darkblood em 10 de Novembro de 2009, 18:59
pessoal se o campeonato acabasse hoje quem era campeao?ja ouvi dizer que era o braga por ter ganho ao benficae tambem que esta epoca conta o golo average

Seria o braguinha

darkblood

a13263

Citação de: darkblood em 10 de Novembro de 2009, 18:59

Se acabasse agora ganhava o Benfica. Quando só há um jogo entre 2 equipas empatadas, entra a diferença de golos em acção. Tipo o que aconteceu nos grupos da Taça UEFA do ano passado.

nonus

epa tb adoro esse cartaz
Citação de: a13263 em 10 de Novembro de 2009, 16:26
A festa do golo!

http://www.youtube.com/watch?v=APGuBN5MxPc

Gosto daquele cartaz que diz "Tenham medo!".  :D

tb adoro esse cartaz, à mto k já tinha reparado nele e acima de tudo axo k personifica perfeitament o nosso momento...

é monstruoso nas deslocações aparecer em grande plano  "Tenham medo"(estamos a chegar)...

fantastico

d_fil

Este jogo foi impróprio para cardíacos  . Que  raio de sofrimento e  nervos que me deu eu que não daquelas pessoas que não chama nomes aos jogadores estava com tantos nervos que lhes chamava "deficientezinhos" e a minha mãe completava "do diabo"  ;D Mas aquilo para mim foi uma vez sem exemplo  ;D ;D . Mas quando foi o golo pus-me em cima do sofá e gritei com a máxima força que tinha "Goooooooooolooooooooo" e " Desculpem-me ter chamado
deficientezinhos foi uma vez sem exemplo "  ;D ;D   

WRT21

Esta vitoria sabe melhor que muitas goleadas!tenho muito orgulho neste grupo de trabalho...e tambem em todos os que tiveram ontem na Catedral que empurraram o Glorioso para a vitoria!
Next.
ForÇa Benfica

LX

Ainda estou a adrenalina no corpo do jogo de ontem.. o momento do golo é quanto a mim dos mais  intensos que já vi na Luz, e já não foram propriamente poucos. 

Deixem passar o maior de Portugal, o maior de Portugal, o maior de Portugal..!  :cool2:

Shoky

ShevNN

Alguem que diga ao Inacio pa mudar pa sporttv para ver como um clube da 2º B espanhola ta a jogar no Bernabeu..A ganhar 4-0 da primeira mao, tao a jogar de = co Real