CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

a13263

Citação de: ShevNN em 10 de Novembro de 2009, 19:34
Alguem que diga ao Inacio pa mudar pa sporttv para ver como um clube da 2º B espanhola ta a jogar no Bernabeu..A ganhar 4-0 da primeira mao, tao a jogar de = co Real

E ainda não tinham sofrido nenhum golo quase no fim, quanto mais 5 ou 6 ao intervalo.  :whistle2:

MrcFlp

Que sofrimento meu Deus, mas finalmente consegui festejar no estádio um golo nos últimos minutos que nos deu a vitória... não me lembro do que é isso acho que desde Outubro ou Novembro de 2007 quando o Adu marcou de pé direito ao Marítimo a passe do lado direito com o pé direito do Léo... Em 2008 nem uma vitoriazinha estas condições e este ano idem aspas, houve o golo do Mantorras contra o Rio Ave na época passada, mas esse foi um dos 5 ou 6 jogos da Liga em que me "baldei" nestas últimas duas épocas!

No20__

Citação de: tomorcego em 10 de Novembro de 2009, 17:51
Lindo, até em italiano:

http://www.youtube.com/watch?v=4fzjypOXpMk&feature=related
Vibrou mais que os cabrões da sporttv...
ps- o da sporcotv não vibra, o gajo tem é de falar mais alto pois o barulho dos adeptos é do caralho!!

STORM_13

Citação de: No20__ em 11 de Novembro de 2009, 00:45
Citação de: tomorcego em 10 de Novembro de 2009, 17:51
Lindo, até em italiano:

http://www.youtube.com/watch?v=4fzjypOXpMk&feature=related
Vibrou mais que os cabrões da sporttv...
ps- o da sporcotv não vibra, o gajo tem é de falar mais alto pois o barulho dos adeptos é do caralho!!

minuto 1:52....

jomijp

ontem ouvi na sportv o resumo do jogo
ja o tinha visto em directo
mas quiz ouvir o que diziam

qual nao e o meu espanto quando o urso do comentador diz que o benfica xegou ao golo com uma falta duvidosa?!

que a naval merecia pelo menos o empate pelo desempenho que teve nos 90m?!

sera que eles la viram outro jogo?
ou so nao gostam mesmo do benfica?

sinceramente estes comentadores tugas sao uma anedota

isençao 0

pa fazer o que eles fazem e dizer o que dizem e as analises logicas que fazem
qualquer um fazia

ja arranjavam comentadores decentes
ou sera que nao temos?
ja nao sei

vale mais ver o jogo na tv e ouvir o relato do radio

flexluis

Citação de: Freire em 10 de Novembro de 2009, 13:05
Dizem por aki os aziados que nao ha falta no lance que da o golo. Verdade?

Para mim, não há mesmo.

flexluis

Citação de: xicovsky em 10 de Novembro de 2009, 13:06
alguem me arranja foto da canelada de um gajo da naval na cara do saviola?

Para mim, esse lance é penalty claro.

RogerioS

Sporcosttv e ridículos Lda!

Branqueiam as agressões constantes do Bruno Alves, que se houve um único jogo em que não merecia ser expulso, mais que uma vez, foi contra o Marítimo, criando estas polémicas à volta do Benfica!

Há que esconder, a todo o custo, as péssimas exibições dos porcos com este tipo de atitude!
Criam todas as semanas esta pressão sobre os árbitros, que por si só já prejudicam o Benfica, e, afastam os olhares da verdadeira podridão do futebol. Os porcos, assim na penumbra, continuam a ser os mais beneficiados, e muito, sendo que, quando for realmente necessário, os árbitros já têm escudo, o Benfica, para prejudicar tudo e todos a favor da escumalha mor, a caminho do peta-campeonato!

força Benfica

Citação de: jomijp em 11 de Novembro de 2009, 05:50
ontem ouvi na sportv o resumo do jogo
ja o tinha visto em directo
mas quiz ouvir o que diziam

qual nao e o meu espanto quando o urso do comentador diz que o benfica xegou ao golo com uma falta duvidosa?!

que a naval merecia pelo menos o empate pelo desempenho que teve nos 90m?!

sera que eles la viram outro jogo?
ou so nao gostam mesmo do benfica?

sinceramente estes comentadores tugas sao uma anedota

isençao 0

pa fazer o que eles fazem e dizer o que dizem e as analises logicas que fazem
qualquer um fazia

ja arranjavam comentadores decentes
ou sera que nao temos?
ja nao sei

vale mais ver o jogo na tv e ouvir o relato do radio

sabes uma coisa SOMOS GIGANTES!! o resto e treta! FORçA GRANDE BENFICA!!!!

XHITA

Peiser o anti-Benfica

Guarda-redes francês foi grande figura da equipa na Luz, mas recusa ser herói.
Ontem, a cidade estava rendida às suas qualidades.

Por Nuno Saraiva Santos

Romuald Peiser suspira quando rebobina o filme do jogo com o Benfica. Não chegam os dedos de uma mão para contar as vezes em que, com intervenções brilhantes, mais ou menos espectaculares, mas sempre eficazes, impediu que os encarnados construíssem, uma vez mais, um resultado para a história. Foram pelo menos sete as defesas que o guarda-redes gaulês da Naval efectuou. Mas aquela cabeçada de Javi Garcia levava lume, Peiser ficou prostrado no relvado, muito provavelmente a dizer cobras e lagartos arrancados ao fundo da alma.

«O que se sente...? Humm... Olhe, que nada havia a fazer depois de tudo termos feito para o evitar. Quando o adversário é melhor há que lhe dar os parabéns. Foi um lance muito rápido, tentei salvar a bola, mas entrou antes de eu poder lá ir», recapitula o guarda-redes, entre um e outro suspiro, e rejeitando o epíteto de herói que muitos lhe atribuíram:

— Não sou nenhum herói, Foi um bom jogo, é verdade, mas permita-me esta figura: imaginemo-nos num restaurante, a entrada é muito boa, o prato delicioso, a sobremesa óptima, mas depois o café é muito mau. Vamos sair de lá com um sabor muito amargo na boca e provavelmente com a refeição estragada. Por isso não tenho essa sensação de ter sido o herói da noite. No futebol, o que conta é o jogo a seguir. O Benfica já é passado, para a semana temos uma partida decisiva em Leiria para a Taça da Liga. Não podemos viver de memórias, podemos apreciar o momento durante o jogo, logo a seguir, mas depois é esquecer e pensar no encontro a seguir.

Impulsovo só no campo

Ainda assim, e mesmo que não queira vestir esse papel, a verdade é que Peiser era ontem o tema central das conversas informais na Figueira da Foz, com os adeptos — da Naval, do Benfica e de outros clubes — a concluírem a mesma coisa: este guarda-redes da Naval é fantástico. Mas não é de agora, os mais atentos sabem que o francês, que chegou ao clube no início da última época, é garante de vários pontos por época, fruto de assinaláveis entrega e concentração ao jogo. Mas afinal como se vê Peiser ao espelho? O guarda-redes sorri, parece não gostar de falar muito de si, pede a Nuno Cardoso, director desportivo dos figueirenses, que interceda, que diga bem ou mal, mas que defenda esta bola, talvez mais difícil do que todas as que na véspera tinha parado na Luz.

«É um homem que tem pouco a ver com o jogador. No campo é muito impulsivo, por vezes demasiado vivo, mas fora do futebol é uma é pessoa muito discreta e simples e com quem é muito agradável estar. É um excelente profissional, super rigoroso com ele e com os outros dentro de campo, e talvez transporte isso para a sua vida. Simplesmente a adrenalina baixa para níveis que lhe permitem ter uma grande tranquilidade», elogia o dirigente, figura influente na adaptação, por sinal rápida, de Peiser a Portugal:

— Foi talvez o jogador estrangeiro que mais rapidamente se adaptou à nossa cultura e costumes. Teve aulas de português [expressa-se em português muito fluente, perfumando-o com um timbre gaulês], a mulher tem aulas de português e ele acabou por eleger a Figueira da Foz como a cidade em que gosta de viver. Até já me disse que se soubesse que isto era assim teria vindo mais cedo...

BI: Romuald Désiré Peiser
Nome profissional: Peiser
Data de nascimento: 3 de Agosto de 1979 (30 anos)
Naturalidade: Phalsbourg (França)
Peso: 84 quilos
Altura: 1,87 metros
Percurso: Paris Saint-Germain (até aos 15 anos), Bayer Leverkusen, Bayer Uerdingen, Vaduz, Rapid Bucareste, Poissy, Troyes, Gueugnon e Naval

slbfuckfcp

Um golo que soube a goleada. Dificil meter o primeira, se tivesse acontecido na primeira parte podiamos ter ganho por mais. Grande exibição do GR do Naval.

BENFICAAAAAAAAAAa

Afonso

os espiões dos guarda redes só precisam de os ir verem jogar á LUZ, é lá que eles fazem as melhores exibições das suas carreiras.

No20__

Nem o Cultural Leonesa em Camp Nou jogou com 10 gajos na área e outro na entrada da área em jogadas normais...
É uma vergonha este futebolzeco!! E dizia o Inácio que ia jogar futebol, para lagarto está habituado a não jogar...
Não houve anti-jogo mas houve anti-futebol!

belphegor

vejam só a dualidade de critérios do porco coroado em relação ao lance do maxi contra a naval e o do ramires contra o leixões.

http://www.youtube.com/watch?v=Kjlw2OtNHog

VodkaBoy

Citação de: belphegor em 11 de Novembro de 2009, 12:53
vejam só a dualidade de critérios do porco coroado em relação ao lance do maxi contra a naval e o do ramires contra o leixões.

http://www.youtube.com/watch?v=Kjlw2OtNHog
AZIAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

PS: Só agora vi o lance do Maxi na TV e tenho de dizer que é penalty claro. Não se preocupou em jogar a bola.