CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Johnny|SLB

Acreditem no que quiserem, felizmente que ha videos no youtube que mostram que esta foi uma "excelente" escolha.. O penalty do dragay, o penalty do silva e o que ficou por marcar ao simao no Bessa, para mim , sao a maior demonstracao de qualidade para um arbitro em portugal.

leo maravilha

rposso tar a ser muitoooo otimista mas tou a sentir que vamos dar uma goleada e das antigas
o que eu queria mesmo era um 7-0 para aqueles lagartos nunca mais abrirem a boca
andam de peito feito porque ganharam ao grande pescadores
mas sinto que sabado esperas lhes uma das maiores derrotas dos ultimos tempos

trainmaniac

Escolheram um árbitro sempre muito condicionado por se saber que é adepto do Benfica. Nos nossos jogos, apita sempre muito condicionado, e percebe-se.
Ele não tem culpa, eu acho é que a arbitragem devia ter declarações de interesses para se evitarem nomeações destas.

flsb

mar_vivo

Citação de: DD em 26 de Novembro de 2009, 13:00
Critério para nomear em Portugal é:
"Roubaste o Benfica, então tens nova oportunidade!!!!"

Nem mais!.... O problema é que essa é a norma na classe arbitral...

Far(away)

Todos os lagartos com que fui falando estão com uma fezada de que vão ganhar no Sabado. Incrível. O que não faz uma vitória folgada sobre os Pescadores da Costa!

inc0gnit

Se formos a julgar por aquilo que o proença me disse no Verão, tou super descansado  :2funny:

_JonasThern_

Citação de: inc0gnit em 26 de Novembro de 2009, 13:56
Se formos a julgar por aquilo que o proença me disse no Verão, tou super descansado  :2funny:

Conheces o gajo?

jonnhy

Citação de: Esbutenado em 26 de Novembro de 2009, 10:01
Podem calar-se com o raio da conversa de golear e cilindrar?
O primeiro passo para ganhar seja o que for é nunca desrespeitar o adversário.
Mas quem lê o que vocês escrevem neste tópico parece que vamos jogar contra os iniciados do seporteim.
Este é o jogo onde eles se vão esfarrapar todos para nos ganharem e para nós vai ser um dos jogos mais difíceis de toda a época.
Respeito pelos adversários, sff. Obviamente que acredito muito numa vitória do Benfica, mas estou à espera de muitas dificuldades.

Por isso mesmo, mais uma razão para cilindrarmos e humilharmos esses seres verdes rastejantes com uma bela goleada na sua própria casa.

Tou com uma pica para este jogo que só me apetece partir tudo!!

FORÇA BENFICA!!!

inc0gnit

Encontrei-o na republica dominicana, estava com a mulher no mesmo hotel que eu  O0
Todos os dias lhe mandavamos bocas ate ao dia em q fomos mesmo falar com ele. Ja tava tudo com os copos, incluindo ele.

jonnhy

Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2009, 13:55
Todos os lagartos com que fui falando estão com uma fezada de que vão ganhar no Sabado. Incrível. O que não faz uma vitória folgada sobre os Pescadores da Costa!

Nada disso. O que os motiva é a derrota do Benfica com o Guimarães. Aquela gente vive em função do Benfica.

Mestre30

Citação de: inc0gnit em 26 de Novembro de 2009, 13:56
Desvenda lá um pouco da conversa por favor...