CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sav1ola

LS26

Citação de: inc0gnit em 26 de Novembro de 2009, 20:07
acho q a desculpa q vao arranjar é q estavam a atirar pedras da segunda circular e cairam exactamente em cima dos meninos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ana_lopes2009

red-dawn

Citação de: Elvecchio em 26 de Novembro de 2009, 20:05
Hoje ouvi um boato que caso o jogo lhes esteja a correr mal, estão decididos a invadir o campo por forma a arranjar confusão e acabar o jogo para não serem trucidados.

Vale o que vale (zero na minha opinião) mas ... eu ouvi e chibo-me já.
Já estive mais longe de duvidar disso... até porque há antecedentes.

Em relação ao tratamento que "oficialmente" o fórum dá a todos os adversários, chamar pelo nome, etc, uma coisa são homens, outra coisa são crianças com os seus orcs (esta é sublime), carnides, rasuras no nome do Benfica e outras atitudes infantis que nem o meu sobrinho de 8 anos era capaz de fazer.

Um clube diferente, dizem eles... sim, um clube de atrasadinhos com idade mental de uma criança, começando no presidente das maracas e acabando nos adeptos das pedradas. Por isso é que 90% votou naquela espécie de presidente... Rasurem o nome do Benfica à vontade no fórum, o vosso problema é que não podem rasurar a realidade, e nessa vocês não passam de um mísero underscore _

maxi04

O nome dos tópicos nos forúns só mostra uma coisa:
um clube grandee e o outro um clube pequenino.simples.

Notguilty

kaizer glorioso

Sporting-Benfica: Faltam vender 6 mil bilhetes... Faço um apelo há nação Benfiquista kem tiver a pensar em ir ver o jogo deverá comprar ticket o mais depressa possível... Eu vou lá estar e desejo k sejamos mts para ABAFAR aquelas Osgas... CARREGA BENFICA... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Savimar

kaizer glorioso

Sinceramente esperava k fossemos mais no mínimo 4000... Mas acho k até sabado vai haver mais pessoal aderir...

a13263

Estes chamam-nos orcs, os outros porcos.  ::) Mas porcos são eles, até pela semelhança das palavras.  :estrelas:

Shoky

O Pedro Proença é um dos maiores nojentos pomposos que popula no futebol português!

Mas aqui discordo do pessoal...até pelos antecendentes que ele tem...alguns bem fresquinhos na nossa memória...quer-me parecer que desta a beneficiar alguém será o Benfica!

Só com muita falta de caracter nos voltará a roubar!

Mas nem estou preocupado com isso...quero é a recuperação do Saviola que é fundamental!

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2009, 21:06
O Pedro Proença é um dos maiores nojentos pomposos que popula no futebol português!

Mas aqui discordo do pessoal...até pelos antecendentes que ele tem...alguns bem fresquinhos na nossa memória...quer-me parecer que desta a beneficiar alguém será o Benfica!

Só com muita falta de caracter nos voltará a roubar!

Mas nem estou preocupado com isso...quero é a recuperação do Saviola que é fundamental!

Isso é coisa que não abunda naquele ser humano.... :-X

Shoky

E parem lá de citar mensagens doutros foruns...

Publicidade gratuita não obrigado!
Querem publicidade...que paguem!

Quanto à questão de tratarmos o Sporting pelo nome no tópico...tratamos assim todos os clubes...é uma questão de príncipio e chama-se educação!
Nem todos a têm...obviamente...e para esses fica dificil de compreender!