CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ana_lopes2009

Citação de: piccolo em 27 de Novembro de 2009, 23:10
dos_anjos... vais ver o 'derbe' ao WC??? não te esqueças de levar uma palete de "wc pato" p'ra desinfectar aquela m**** toda!!!  :rir:

:drunk:
:2funny:

poiudivino

Citação de: Partizan em 27 de Novembro de 2009, 23:10
Desculpem o off-topic, mas preciso de saber isto com alguma urgência: o jogo contra a Académica é segunda ou terça-feira?

06/12 Dom 20:15 Futebol Benfica - Académica I Liga (12ª jornada) Estádio da Luz RTP1

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Agenda/agenda.asp

Sickness:SLB

Citação de: Partizan em 27 de Novembro de 2009, 23:10
Desculpem o off-topic, mas preciso de saber isto com alguma urgência: o jogo contra a Académica é segunda ou terça-feira?

Domingo às 20h15

O jogo com o BATE é já 4ª e não 5ª

Amo-te S.L.Benfica

Infelizmente na hora do jogo estou no avião, só vou saber o resulado as 22.40.

:disgust:

crslb

Citação de: Sérgio_AlvesNN em 27 de Novembro de 2009, 22:53
Boas pessoal!Como é que ficou aquilo de o ppl do forum ir beber umas jolas?N ficou?LOL

Pois, também nao sei de nada.

Riquelme_10

Epa tou com uma vontade,sede de vitoria,"raiva" de tal tamanho que se amanha jogasse era o melhor em campo. :D

Sickness:SLB

Citação de: Riquelme_10 em 27 de Novembro de 2009, 23:23
Epa tou com uma vontade,sede de vitoria,"raiva" de tal tamanho que se amanha jogasse era o melhor em campo. :D

Com essa raiva e vontade o Proença punha-te de lá para fora em 10 minutos LOL

Riquelme_10

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Novembro de 2009, 23:26

Provavelmente... ;D

M30

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Novembro de 2009, 23:26

:2funny:

soulsearcher

Citação de: No20__ em 27 de Novembro de 2009, 22:04
Citação de: soulsearcher em 27 de Novembro de 2009, 22:00
Citação de: winteste em 27 de Novembro de 2009, 21:51
Citação de: soulsearcher em 27 de Novembro de 2009, 21:45
Alguém sabe se há alguma forma de ver o jogo num iphone?
:huh:
Não devo estar em casa e alguém já deve ter tido o mesmo problema em jogos anteriores e ter arranjado forma de ver o jogo num iphone ou num tlm.
Procura por TVUplayer ;)
É raro haver streams dos nossos jogos para o TVU, não sei se já existe sopcast para o iphone/ipod. Mas eu costumo ver jogos doutras ligas aí.

Obrigado pela dica, de facto já instalei o TVU mas como foi hoje ainda não o testei... tenho outro mas duvido que algum dê para ver o jogo... paciência, vê-se a repetição no Domingo ou espera-se que alguma alma caridosa coloque aí na secção multimedia :)

Alcaide

Mas porque?

Porque é que tenho que ficar com dificuldades em encher o peito a esta hora...?
Porque é que não vejo a hora de vestir a minha camisola berrante, e o meu cachecol?
Porque é que desejo mais que tudo gritar, gritar e gritar pelo Glorioso Sport Lisboa e Benfica, dentro daquele antro que me repugna...?
Porque é que tenho necessidade de olhar para aqueles nojentos e ver no seu ar envergonhado a confirmação que somos de uma especie maior?
Porque é que tenho uma necessidade imensa de estar a abrir constantemente tudo o que é site desportivo, para ver alguma noticia de ultima hora relacionada com o meu benfica...

POrque te AMO DEMAIS, PORQUE CHORO POR TI e PORQUE SEM TI A MINHA VIDA PERDERIA...UMA CHAMA IMENSA!!

A ELES!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

VanBasten

Derby é derby...resultado imprevisivel. São jogos onde o excesso de confiança, por vezes, têm um efeito negativo. Já vi equipa miseráveis do Benfica ganharem em Alvalade, como também já vi equipas boas levarem no pêlo. Nestes jogos, a classificação pouco conta e a unica coisa que me dá alguma confiança, é o facto de sempre que fizemos um mau jogo, no jogo seguinte reagimos à campeão. Espero que amanhã seja assim, e que mandemos os lags para fora da luta pelo titulo e para dentro da luta pela manutenção. Ganhará quem tiver mais coração.

Lost_88

Citação de: VanBasten em 27 de Novembro de 2009, 23:37
Derby é derby...resultado imprevisivel. São jogos onde o excesso de confiança, por vezes, têm um efeito negativo. Já vi equipa miseráveis do Benfica ganharem em Alvalade, como também já vi equipas boas levarem no pêlo. Nestes jogos, a classificação pouco conta e a unica coisa que me dá alguma confiança, é o facto de sempre que fizemos um mau jogo, no jogo seguinte reagimos à campeão. Espero que amanhã seja assim, e que mandemos os lags para fora da luta pelo titulo e para dentro da luta pela manutenção. Ganhará quem tiver mais coração.
Um Post sem qualquer intençao de GOZO!? :o

JPEB

Citação de: Paulojdsc em 27 de Novembro de 2009, 22:18
Pessoal fim-de-semana finalmente, tá quase a chegar a hora :)

Meu prognóstico 1-4 (Cardozo 2 Di Maria e David Luiz). Espero no final do jogo citar esta minha mensagem...
[/quote

Também aposto no 1-4.....2 do Cardozo, 1 do Saviola e 1 do Javi ! :)   :slb2: