CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

guizuca

Citação de: Andy em 28 de Novembro de 2009, 23:20
voces sao ingenuos...pensavam que iam chegar a alvalade e o scp coitadinho pq esta em 10º ou lá o que é ia estender a passadeira ao eterno rival...e iam ser favas contadas....
Eu avisei a semana toda para se deixarem dessas fantasias parvas..

Fdx...estes jogos sao sempre diferentes...possuem um clima diferente de tudo...não há fracos nem fortes.

Hoje ganhamos um ponto num derby, que é sempre um resultado de tripla.

Nem mais! Vcs teem q ter mais calma! Nem tanto ao mar nem tanto à Terra!
Amo-te Benfica, hoje mais q ontem e menos q amanhã!

pedro982

Mais um jogo contra um dos 4grandes sem ganhar.. a Exemplo do ano passado o JJ não ganha a um dos concorrentes diretos...
ai onde é k eu já vi isto... fdx pk é k o AIMAR é sp o primeiro a sair??? qdo havia um gajo k jorrava sangue pela cabeça?!?!?
ja n posso mais com este mascador de chikletes de boca aberta...

Gambino

Fds empatamos com o sporting caralho em casa deles fds, nao foi com o Belenenses, por favor.
É um mau resultado secalhar? Nao somos o Barça, tenham la calminha.

JotaPê

empatamos fora com o rival...eu acho que é bom.Acham que derrota com guimaraes não afectou?agora não comecem é a criticar o grande trabalho que o jesus esta a fazer.nao e so por um erro que o faz mau treinador.proximo jogo contra os ultimos e que não devemos perder

SLB_Joana

O Aimar e o Di Maria a parit do momento que começaram a ser convocados para a selecçao da Argentina começaram a descer de desempenho

SlbRafa

1entremilhoes

Citação de: Andy em 28 de Novembro de 2009, 23:20
voces sao ingenuos...pensavam que iam chegar a alvalade e o scp coitadinho pq esta em 10º ou lá o que é ia estender a passadeira ao eterno rival...e iam ser favas contadas....
Eu avisei a semana toda para se deixarem dessas fantasias parvas..

Fdx...estes jogos sao sempre diferentes...possuem um clima diferente de tudo...não há fracos nem fortes.

Hoje ganhamos um ponto num derby, que é sempre um resultado de tripla.

No fim veremos se estes pontos fazem falta ou não, por mim desde que no fim da 30ª jornada o 1º lugar seja nosso tudo bem.
Temos jogadores importantes que por diversas razões cairam um pouco de produção e não temos soluções para eles no banco (meio campo essencialmente). 
Temos de ser realistas e manter a vantagem sobre os adversários, para vencermos o campeonato vai ser preciso lutar muito.
Não se esqueçam que em muitos anos pouco ganhamos e isso tem os seus custos a nivel de mentalidade na equipa.
Quantos jogadores temos com titulos ganhos no Benfica?
Venham agora os próximos!

trainmaniac

O problema foi não termos tido os cojones para ir a Alvalade mostrar quem manda. Temos equipa para isso, o Sporting viu-se novamente a mediocridade gritante em que está imerso, e portanto foi péssima esta nossa atitude. Jesus hoje decepcionou-me. Isto não é de equipa grande!

iker_slb

Citação de: Freire em 28 de Novembro de 2009, 23:23
Empate nao é mau. Foi justo?
Acho que sim .

Mas o Benfica podia ter feito mais , Jesus preocupou-se mais em não perder .

ziabloO

Se há jogos que eu tolero um empate são derbis, ainda para mais fora!
Mesmo ridicularizando o lugar do sporting, toda a gente sabe o real valor da equipa.
Mais importante que este KO que não conseguimos dar, vai ser na recepção ao Porto.
Ai sim, não espero outro resultado que não seja uma vitória do Benfica!!!
Tenham lá calma que estamos em 1º !!!

Chefe

Gambino

Citação de: pedro982 em 28 de Novembro de 2009, 23:24
Mais um jogo contra um dos 4grandes sem ganhar.. a Exemplo do ano passado o JJ não ganha a um dos concorrentes diretos...
ai onde é k eu já vi isto... fdx pk é k o AIMAR é sp o primeiro a sair??? qdo havia um gajo k jorrava sangue pela cabeça?!?!?
ja n posso mais com este mascador de chikletes de boca aberta...
Es o maior!

M30

O Quintal da minha avó tem mais condições que o relvado do lidl do campo grande..

MrcFlp

Calma... apesar de hoje o Jesus principalmente (já vai na 2ª semana seguida) ter metido as patas e mesmo os jogadores não terem aproveitado os bons lances que eles próprios criaram no ano passado e mesmo há 2 anos apesar de termos tido o domínio do jogo em alguns momentos não chegámos a fazer o que fizemos hoje. Nos anos anteriores houve sempre golos nos primeiros 15 / 20 minutos o que transformou logo os jogos!

Pichichi

os campeonatos ganham-se é com os pequenos, não com os grandes.
eles ainda estão a 11, porra!