CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

aguia imperial

Citação de: VanBasten em 28 de Novembro de 2009, 23:15
Vamos ver se estes 2 pontos não vão fazer falta no fim. Sporting fraquissimo, Benfica a contentar-se com o empate. Falhanço escandaloso de Ramires.

sim , incrivel aquele golo perdido sem ninguem na baliza e ele chuta por cima !!!!

guizuca

Mas vcs pensam q jogamos sozinhos?
A caminho do Título!
Cada vez tenho mais certeza!

ana_lopes2009

Riquelme_10

FALHANÇOS INADMISSIVEIS...E FALTA DE ESTOFO, E ASSIM O RIVAL FICA A 3 PONTOS(1VITORIA). :disgust:

LFCM

Na altura de sermos Homens , falhamos sempre  :disgust:

FORÇA BENFICA

MrcFlp

Perdemos por culpa dos lances que falhámos e da falta de coragem do Jesus!

Jonny-Venezuela

foi o melhor jogo da época para o Sporting e o pior do Benfica. Ainda asim deu empate!

mar_vivo

Citação de: nytbs1984 em 28 de Novembro de 2009, 23:18
Não jogámos bem, é certo, mas ao menos salvámos um pontinho. É muito importante, já para não falar que arruma de vez com as poucas hipóteses que os lagartos ainda tinham de lutar pelo título.

Um ponto salvo? Só se foi por termos perdido lá o ano passado... A única coisa positiva. Isso e a exibição do Quim!

aguia imperial

Pedro84

Deviam pedir desculpa por este espectáculo deprimente, um atentado ao futebol.

Desde o primeiro minuto a jogar pró empate, estou muito triste.

iker_slb

Citação de: gaucho em 28 de Novembro de 2009, 23:19
Afinal não somos assim tão bons.
Estamos a cair a pique e parece que vamos cair de cara no chão
Já disseste isso duas vezes ...

Pain

Ainda estou para perceber como e' que o Ramires falha 'a boca da baliza... 2 pontos estupidamente perdidos... Mais colhões JJ !

Andy

voces sao ingenuos...pensavam que iam chegar a alvalade e o scp coitadinho pq esta em 10º ou lá o que é ia estender a passadeira ao eterno rival...e iam ser favas contadas....
Eu avisei a semana toda para se deixarem dessas fantasias parvas..

Fdx...estes jogos sao sempre diferentes...possuem um clima diferente de tudo...não há fracos nem fortes.

Hoje ganhamos um ponto num derby, que é sempre um resultado de tripla.

Miguel Gouveia

Não jogámos o que pudemos e o empate foi claramente aceitável. Aquele falhanço do Ramires é sem comentários.

Empatámos em casa do 8º classificado. Eles ganharam um ponto nós perdemos dois.

Critiquem que bem devem, mas atenção à linguagem utilizada quando se referem ao nosso clube!