CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

DRCNN

Espero que a merda direcção da merda verde avance para pagar os estragos feitos no nosso autocarro, pq senao e responder na msm moeda, se nao pior...

Dana_Skully

Claro que isso tem que ser pago..
O ano passado foi bem pior agrediram o preparador físico.. Incrível o ódio que nos têem pa se darem ao trabalho de nos irem receber  ;D

casual_1904

Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 19:48
Não marcou nada fora-de-jogo. A jogada em que marcaram fora-de-jogo foi no remate do Saviola a barra.

O bandeirinha assinalou fora de jogo...tarde mas assinalou.

Tiago_NN

Citação de: Águiadosul em 29 de Novembro de 2009, 18:10
Citação de: Rui1983 em 29 de Novembro de 2009, 17:56
Citação de: Águiadosul em 29 de Novembro de 2009, 16:34
Amigos so agora escrevo pk apenas cheguei ao Algarve as 13h00....

a minha visão é a seguinte: Ontem sobe-me a pouco....mas comprenedo os que por aqui defendem o facto de estarmos em primeiro a condição do jogo do Braga!

a minha experiencia vivida ontem foi SURREAl....estava eu com os meu 4 amigos sempre presentes, quando ainda no estadio da LUZ apareceu um SENHOR DE 73 ANOS dos Açores reformado da bófia que segundo ele vem varias x a lisboa passear e fica na residencia da bófia em benfica qunado ele diz: estava em casa a ver a Tv e vi que ia haver o cortejo ate ao estadio de alvalidl e como NÃO QUERIA MORRER SEM TER ESTA EXPERIENCIA VOU COM VOÇES PODE SER ?
épa foi demais e não é que o velhote foi o cortejo todo a correr a cantar no 1 pelotao da tal divisao feita pela bófia todo feliz da vida e queria tentar ligar para a mulher e para o filho a dizer que ia lá no meio connosco... ele nem se quer tinha bilhete mas sempre em grande acompanhou ate bem perto do alvalidl pois com a confusão e a nova divisao da bófia perdiu de vista pois ele veio sempre ali ao lado cmg....ele tava feitinho ja para tentar a  entrada dizendo que perdera o bilhete na confusão e eu acredito que pela imagem dele ate lhe deixavam entrar pois iriam acreditar que aquela figura não teria feito aquele precurso sem o bilhete....foi pena deixar de ve-lo mas Amigo dos Açoresde 73 anos um bem haja para si e para a sua Familia de BENFIQUISTAS....até uma proxima.....

Amo-te BENFICA.........

4 SEMPRE PRESENTES.....

Fui o cortejo todo, ao lado do Senhor Joaquim, inclusivé, fiz um vídeo com ele.

É por estas e por outras, que Somos do Tamanho que Somos

pois ele tb vinha sempre cmg eu chamava -lhe de AVO ganda onda ....73 anos a GANDA JOAQUIM dos AÇORES....dps imfelizmente nas confusão da entrada perdi-lhe de vista ....olha manda o video....vou mandar te o email por PM

Boas!

Tb vi estive com esse cota. Se ja tiveres o video e puderes enviar manda PM s.f.f.

Abraço!

_JonasThern_

Bem, parece que sou o único, ou pelo menos dos poucos, mas cá vai a minha opinião:

Não gostei do resultado de ontem. Do Benfica espero sempre a vitória. No entanto, penso que ontem ficou provado que temos uma equipa competentíssima!

Isso do Sporting não tar a jogar nada, a mim não me diz nada. Isto são jogos diferentes. No ano passado também não tavam a jogar um peido, tavam a vários pontos de nós e, mais ou menos na mesma altura que jogaram contra nós levaram 12 do Bayern, e deram-nos um baho de bola daqueles.

Távamos a jogar fora, contra o Sporting. É sempre um jogo difícil! Um empate não é, nem de perto nem de longe, um mau resultado. Uma vitória seria fantástico, mas uma boa equipa também se vê nestes pequenos aspectos, como é o de capitalizar minimamente as situações. E mal ou bem, somámos pontos numa deslocação difícil. Se o Sporting não jogou nada, ao Benfica também se deve isso.

PS: No entanto, não vou festejar o empate como os lagartos o fazem. Seria reduzir muito a nossa grandeza. Hoje o título do Record é hilariante: "Carvalhal trava Jesus". Eu pergunto-me: Quem é que jogava em casa afinal? Isto não era um Sporting-Benfica? Penso que, numa fase em que muito ainda está por decidir, o empate é sempre melhor para quem joga fora. Ainda para mais quando a vitória era o único resultado que interessava ao Sporting. Cada vez mais se nota a diferença entre ambos os clubes! Para a comunicação social, o que antes era um derby equilibrado, hoje é um jogo que o Benfica tem obriação de ganhar. É a chamada belenensização do Sporting. Para a qual cntribuem, e muito, os seus adeptos ao se regozijarem de resultados como os de ontem, em casa, sublinho. Enfim, como diz o cântico: FOREVER A PERDER!

FORÇA BENFICA!

Marafado

Sinceramente, esperava mais.

Foi um jogo extremamente táctico, em que havia uma preocupação nitida de ambas as equipas em não sofrer golos. O Benfica manteve o jogo controlado, mas mais uma vez não foi esclarecido o suficiente nos últimos 30 metros. Com Aimar anulado e Di Maria muito fraco, Jesus demorou a mexer e penso que perdeu uma bela oportunidade de ganhar o jogo.

David luiz esteve imperial, pese embora com algumas "infantilidades" tipicas, Ramires esteve em todo o lado e Saviola mostrou imensa classe e inteligência sempre que a bola lhe chegava aos pés.

O resultado não foi bom, mas não compromete em nada as nossas aspirações. Mas que fica a sensação que poderiamos ter forçado mais, fica.

Jorge.P_

Aceita-se...

Claro que queria ganhar mas enfim...

Carrega Benfica

DastanPT

boas, sera que alguem arranja as estatisticas do jogo , remates posse de bola etc como aparece nos jornais??

ignisdivine

O benfica continua a não ter um lateral esquerdo. O César peixoto ontem esteve mediocre. O pior em campo. O maxi pereira não está em boa forma. Não sei se não seria melhor por o amorim naquela posição. Shaffer tb n sei onde pára.

O di maria dps de tanta especulação n tá com a cabeça no lugar. Já são 2 jogos que faz de muito baixo rendimento.

A ver vamos onde isto vai parar.

Fico muito triste por n termos ganho, mas vamos lá ver no que vai ser o futuro. Agora venha a académica.

alex1000

videos do jogo ainda nao ha?se houver os links obrigado

Dana_Skully

Alguém arranja o vídeo que a sic passou da nossa chegada ao estádio ?

LX

Citação de: Tiago_NN em 29 de Novembro de 2009, 20:19
Citação de: Águiadosul em 29 de Novembro de 2009, 18:10
Citação de: Rui1983 em 29 de Novembro de 2009, 17:56
Citação de: Águiadosul em 29 de Novembro de 2009, 16:34
Amigos so agora escrevo pk apenas cheguei ao Algarve as 13h00....

a minha visão é a seguinte: Ontem sobe-me a pouco....mas comprenedo os que por aqui defendem o facto de estarmos em primeiro a condição do jogo do Braga!

a minha experiencia vivida ontem foi SURREAl....estava eu com os meu 4 amigos sempre presentes, quando ainda no estadio da LUZ apareceu um SENHOR DE 73 ANOS dos Açores reformado da bófia que segundo ele vem varias x a lisboa passear e fica na residencia da bófia em benfica qunado ele diz: estava em casa a ver a Tv e vi que ia haver o cortejo ate ao estadio de alvalidl e como NÃO QUERIA MORRER SEM TER ESTA EXPERIENCIA VOU COM VOÇES PODE SER ?
épa foi demais e não é que o velhote foi o cortejo todo a correr a cantar no 1 pelotao da tal divisao feita pela bófia todo feliz da vida e queria tentar ligar para a mulher e para o filho a dizer que ia lá no meio connosco... ele nem se quer tinha bilhete mas sempre em grande acompanhou ate bem perto do alvalidl pois com a confusão e a nova divisao da bófia perdiu de vista pois ele veio sempre ali ao lado cmg....ele tava feitinho ja para tentar a  entrada dizendo que perdera o bilhete na confusão e eu acredito que pela imagem dele ate lhe deixavam entrar pois iriam acreditar que aquela figura não teria feito aquele precurso sem o bilhete....foi pena deixar de ve-lo mas Amigo dos Açoresde 73 anos um bem haja para si e para a sua Familia de BENFIQUISTAS....até uma proxima.....

Amo-te BENFICA.........

4 SEMPRE PRESENTES.....

Fui o cortejo todo, ao lado do Senhor Joaquim, inclusivé, fiz um vídeo com ele.

É por estas e por outras, que Somos do Tamanho que Somos

pois ele tb vinha sempre cmg eu chamava -lhe de AVO ganda onda ....73 anos a GANDA JOAQUIM dos AÇORES....dps imfelizmente nas confusão da entrada perdi-lhe de vista ....olha manda o video....vou mandar te o email por PM

Boas!

Tb vi estive com esse cota. Se ja tiveres o video e puderes enviar manda PM s.f.f.

Abraço!

A cara de felicidade Senhor Joaquim era qualquer coisa de especial.. 

P∑T∑7

Na minha mensagem de manhã, esqueci-me de mencionar uma coisa: a ida do Grande Maestro  :pray: ao relvado, já bem depois do jogo ter acabado, para nos aplaudir e receber a devida retribuição. LINDO!  :slb2:

Mufete

A nossa equipa está perigosamente a relaxar. Não é deste jogo, apenas (até nem tivemos uma exibição negativa), mas parece-me que estamos demasiado confiantes com a distância que criámos (e que vei reduzindo a pouco e pouco...). O JJ parece não falar ou desvalorizar as debilidades e a perda de pontos, mas é urgente voltarmos a ganhar.

Quanto ao Sporting, continuo convencido que o problema deles é terem um plantel muito desequilibrado. Têm jogadores muito bons (Moutinho, Veloso, Carriço, Matías, Vukcevic, Izmaiolv - a falta que ele lhes faz -, Liedson) ma têm para lá jogadores que metem dó (André Marques e  Pedro Silva são exemplos gritantes).

E acrescento que o Veloso deveria sair o mais rápido possível e que o Moutinho já devia era ter saído. Estão a arrastar-se numa equipa sem futuro quando podiam estar a desenvolver-se num campeonato a sério.

P∑T∑7

Citação de: SLBJJ7 em 29 de Novembro de 2009, 21:24
boas, sera que alguem arranja as estatisticas do jogo , remates posse de bola etc como aparece nos jornais??

Posso dizer-te, de forma exacta, o número de remates para cada lado: 10
Em ataques ficou mais ou menos isto: 30 scp / 38 SLB
E terminámos ainda com mais posse de bola.

Citação de: patriarca em 29 de Novembro de 2009, 19:51
A Equipa tem estado a descair e isso é muito mau. Não marcamos ao braga, guimarães, não marcamos aos osgas, a situação tem que ser alterada e rapidamente.

Para onde? Para o lado esquerdo ou direito?

;D