CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

brigadeiro

Citação de: Tiago_NN em 29 de Novembro de 2009, 20:19
Citação de: Águiadosul em 29 de Novembro de 2009, 18:10
Citação de: Rui1983 em 29 de Novembro de 2009, 17:56
Citação de: Águiadosul em 29 de Novembro de 2009, 16:34
Amigos so agora escrevo pk apenas cheguei ao Algarve as 13h00....

a minha visão é a seguinte: Ontem sobe-me a pouco....mas comprenedo os que por aqui defendem o facto de estarmos em primeiro a condição do jogo do Braga!

a minha experiencia vivida ontem foi SURREAl....estava eu com os meu 4 amigos sempre presentes, quando ainda no estadio da LUZ apareceu um SENHOR DE 73 ANOS dos Açores reformado da bófia que segundo ele vem varias x a lisboa passear e fica na residencia da bófia em benfica qunado ele diz: estava em casa a ver a Tv e vi que ia haver o cortejo ate ao estadio de alvalidl e como NÃO QUERIA MORRER SEM TER ESTA EXPERIENCIA VOU COM VOÇES PODE SER ?
épa foi demais e não é que o velhote foi o cortejo todo a correr a cantar no 1 pelotao da tal divisao feita pela bófia todo feliz da vida e queria tentar ligar para a mulher e para o filho a dizer que ia lá no meio connosco... ele nem se quer tinha bilhete mas sempre em grande acompanhou ate bem perto do alvalidl pois com a confusão e a nova divisao da bófia perdiu de vista pois ele veio sempre ali ao lado cmg....ele tava feitinho ja para tentar a  entrada dizendo que perdera o bilhete na confusão e eu acredito que pela imagem dele ate lhe deixavam entrar pois iriam acreditar que aquela figura não teria feito aquele precurso sem o bilhete....foi pena deixar de ve-lo mas Amigo dos Açoresde 73 anos um bem haja para si e para a sua Familia de BENFIQUISTAS....até uma proxima.....

Amo-te BENFICA.........

4 SEMPRE PRESENTES.....

Fui o cortejo todo, ao lado do Senhor Joaquim, inclusivé, fiz um vídeo com ele.

É por estas e por outras, que Somos do Tamanho que Somos

pois ele tb vinha sempre cmg eu chamava -lhe de AVO ganda onda ....73 anos a GANDA JOAQUIM dos AÇORES....dps imfelizmente nas confusão da entrada perdi-lhe de vista ....olha manda o video....vou mandar te o email por PM

Boas!

Tb vi estive com esse cota. Se ja tiveres o video e puderes enviar manda PM s.f.f.

Abraço!
Partilhem seria mto louco ver essas imagens

sammer

O cabeça de cotonete quase no fim do jogo quando foi filmado parecia que tava a fumar uma ganza... Que ganda moca q o gajo tinha!

maxi04

o sporting está cada vez mais pequenino, olhem para a capa do record.
eu honestamente ainda tinha algum respeito por eles quando tinham balakovs, iordanovs, figos, quando realmente queriam ser campeões, agora não passam de um novo belém.

Blitz

Citação de: sammer em 30 de Novembro de 2009, 00:05
O cabeça de cotonete quase no fim do jogo quando foi filmado parecia que tava a fumar uma ganza... Que ganda moca q o gajo tinha!

;D ;D

blacK_Eagle

Ontem, pela primeira vez fui ver um derby sem ser no nosso estádio. Fiquei na "nossa" bancada, com todos aqueles benfiquistas que deram uma cor mais bonita ao alvalid, e adorei a experiência. Não fui no cortejo até lá, mas depois regressei no cortejo até à luz, e foi nessa altura que me arrependi de não ter ido também na deslocação para alvalidl. Nem sequer tinha bilhete para o local dos benfiquistas, mas à entrada perguntaram se havia por ali adeptos do SLB, e, como é óbvio, disse que sim e juntamente com outros que também eram do nosso clube, lá fui para aquele sítio do estádio que nos era reservado.
:slb2:

MrcFlp

Apesar do negativismo com que muitos estão a encarar o resultado de ontem acho que devemos encará-lo como uma deslocação daquelas que são sempre difíceis.

Se de facto quando empatávamos no Bessa (com o Boavista até meados desta década), quando empatamos ne "Pedreira (mais esta década), ou quando empatamos em Guimarães (coisa rara) não ficamos totalmente desiludidos, dependendo claro das condicionantes, pois temos a noção de que por vezes são jogos que correm mal, o mesmo devemos pensar do resultado de ontem.

Para os mais esquecidos convém recordar que nas anteriores 6 idas a Alvalade perdemos 4 vezes, e empatámos e vencemos por 1 vez.

E já agora, dando continuidade ao puxar pela memória recordo que da última vez que fomos campeões nas nossas 5 piores deslocações, (vou pô-las por ordem decrescente quanto a mim), Antas (Dragão), Alvalade, Bessa, Braga e Guimarães, conquistámos respectivamente: um empate 1-1, derrota 1-2, empate 1-1 (o jogo do título), empate 0-0 e vitória 2-1 (com um golo no fim, tal como esta época).

Obtivemos portanto 1 vitória (de aflitos tal como esta época no mesmo estádio), 1 derrota (limpa se bem me recordo) e 3 empates, um foi a 1ª vez em mais de 10 anos em que pontuámos (Antas / Dragão), outro bastava o empate (aliás até depois vimos que podiamos ter perdido que faziamos a festa à mesma) e um empate com o Braga na altura a lutar taco-a-taco connosco e com os outros 2 da praxe pelos lugares cimeiros (outra semelhança com a época actual).

Conquistámos portanto 6 pontos em 5 jogos, e deu para os nossos objectivos, houve outros anos em que até obtivemos tantos ou mais pontos nesses 5 campos e não conseguimos ficar acima do 3º quanto mais acabarmos em 1º. A época passada por exemplo empatámos no Porto e ganhámos em Guimarães e Braga e perdemos m Alvalde, portanto 7 pontos em 4 jogos, melhor que na época do título e em menos jogos.

Se de facto não é tanto pelos pontos que devemos dar importância a estes jogos, há neles uma carga psicológica elevada, as derrotas em Braga e na Luz com o Guimarães fizeram mossa e de facto a equipa está a ressentir-se disso, por isso não termos perdido ontem foi igualmente muito importante, todas as equipas têm altos e baixos, ou melhor todas as equipas normais, algumas têm baixos mas encurtam-nos ou rarificam-nos artificialmente.

Há uma quebra de produção do Benfica nos últimos jogos? Há sem dúvida alguma! Começam a encontrar-se pontos em comum entre a época passada e esta? Sem dúvida! Mas convém recordar na época passada em 4 jogos da UEFA obtivemos 1 ponto, 1, fomos goleados em Atenas, fizemos 3 eliminatórias da Taça, fomos a penalties em 2 delas e à 2ª ficámos pelo caminho. Além do mais sinceramente onde julgo que o Benfica da época passada falhou naquele que era o seu maior objectivo (o campeonato claro), não foi até Dezembro foi no mês de Janeiro e depois em alguns jogos "cirúrgicos" mais para o final da época, Académica e Guimarães na Luz.

Por isso mesmo, antes de começarem a preparar o terreno para que mais facilmente sejamos prejudicados pelas eternas arbitragens cirúrgicas que aparecem a prejudicar o Benfica sempre que começa a ganhar protagonismo procupem-se em dar força à equipa que 5ª terá um jogo onde deverá estar concentrada mas que deverá dar o seu melhor na 2ª onde jogamos uma verdadeira final, o jogo na Luz contra a Académica.

Depois desses 2 jogos poderemos aquilatar da capacidade da nossa equipa. Devo relembrar que a Académica das 2 últimas vezes que aqui veio ganhou, uma com laivos de escândalo os 3 a 0 de há 2 épocas e relembro igualmente que em caso de passagem à próxima fase da UEFA o Benfica desta época conseguirá fazer muito mais que o da época passada.

Saudações benfiquistas

BC

O Benfica não ganha jogos , ganha campeonatos.

Por isso , para mim foi um bom resultado. Não fico mais feliz por ganhar ao sporting ou por ganhar a Naval. Fico sim muito feliz se for campeão.

Por isso...se ganhar nos estádios como o da Naval, Rio Ave, Nacional, Olhanense aí sim ficarei mais satisfeito porque sinto que aí estamos a ganhar campeonatos !

NoNickBoy

Citação de: BC em 30 de Novembro de 2009, 03:33

Por isso , para mim foi um bom resultado. Não fico mais feliz por ganhar ao sporting ou por ganhar a Naval. Fico sim muito feliz se for campeão.

Por isso...se ganhar nos estádios como o da Naval, Rio Ave, Nacional, Olhanense aí sim ficarei mais satisfeito porque sinto que aí estamos a ganhar campeonatos !

desculpa la e tal.. mas n brinques cmg!! fico muito mais contente se ganhar aos sapos do que a naval por exemplo.. ha sempre aquela alegria enorme quando o Benfica ganha.. mas quando é aos sapos e aos porcos é ainda melhor!
mas ya.. isto sou eu..

Joeim

SeN$hi

"O Benfica não ganha jogos, ganha campeonatos" ??

E como é que se ganham campeonatos ?? Com empates e derrotas ??

Ai ai isto de querer ser filosófico...

No20__

Devia querer dizer que o Benfica não festeja jogos e sim campeonatos, não saiu bem lol

luis.live

Citação de: † SëN$hi™ † em 30 de Novembro de 2009, 05:09

entao sushi, o homem disse que se ganha campeonatos com empates e derrotas?

ganha-se campeonatos com vitórias mas nao é em alvalade, é em olhao, em coimbra, na figueira da foz, nesses campos é que se ganham campeonatos...
o empate de ontem é muito bom resultado...

já vi o BENFICA ser campeao e perder em alvalade, olha por exemplo nos ... pois isso mesmo... em 1987....
por isso , para mim estes jogos nao decidem campeonatos...
o próximo contra a académica sim...

SeN$hi

Citação de: luis.live em 30 de Novembro de 2009, 05:22
Citação de: † SëN$hi™ † em 30 de Novembro de 2009, 05:09

entao sushi, o homem disse que se ganha campeonatos com empates e derrotas?

ganha-se campeonatos com vitórias mas nao é em alvalade, é em olhao, em coimbra, na figueira da foz, nesses campos é que se ganham campeonatos...
o empate de ontem é muito bom resultado...

já vi o BENFICA ser campeao e perder em alvalade, olha por exemplo nos ... pois isso mesmo... em 1987....
por isso , para mim estes jogos nao decidem campeonatos...
o próximo contra a académica sim...

E onde é eu eu disse que ele tinha dito que se ganhava com empates e derrotas ??  :huh:

E depois se os campeonatos não se ganham contra os adversários directos quero ver contra quem se ganham.

pedro6250

Citação de: † SëN$hi™ † em 30 de Novembro de 2009, 06:11

E onde é eu eu disse que ele tinha dito que se ganhava com empates e derrotas ??  :huh:

E depois se os campeonatos não se ganham contra os adversários directos quero ver contra quem se ganham.
Contra os pequenos... :huh:

SeN$hi

Citação de: pedro6250 em 30 de Novembro de 2009, 06:13
Citação de: † SëN$hi™ † em 30 de Novembro de 2009, 06:11

Contra os pequenos... :huh:

Ganhar à Naval vale três pontos, ganhar ao Zbording vale 6.