CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MrcFlp

Citação de: Savimar em 23 de Novembro de 2009, 22:34
Vejamos posição a posição:

Maxi / Vukcevic (ela por ela, maso Vuckevic é malha)
David Luiz / Postiga
Sidnei / Liedson
Shaffer / Matias Fernandez
Javi Garcia / João Moutinho
Ramires / Grimi
Aimar / Veloso
Di Maria / Abel
Saviola / Carriço
Cardozo / Polga

Acho que poderemos tirar vantagem em muitos duelos

Posição a posição:

Maxi / Vukcevic: é ela por ela, mas o Vuckevic é malha, 0 a 1 para eles mas 0,5 a 0,5 também pode ser;
David Luiz / Postiga: espero que essa merda (Postiga) faça uma exibição ao seu nível (merdoso), vantagem para nós, fica então 1 a 1;
Sidnei / Liedson: Infelizmente para nós o Sidnei é muito tenrinho, mas tem uma coisa que acho que o Liedson precisa, não faz cerimónias quando é para dar, mas seria o 2 a 1 para eles;
Shaffer / Matias Fernandez: Embora o chileno esteja a ser barrete, o Schaffer não tem podido ou conseguido fazer uma boa adaptação, aqui dou-lhes outra vez vantagem pela maior rodagem do chileno, 3 a 1 para eles;
Javi Garcia / João Moutinho: O Montinho se jogasse noutro campenato não teria metade do sucesso que tem, mil vezes o Javí... só que o Montinho é um protegido do nosso futebol, reduzimos para 3 a 2;
Ramires / Grimi: Até vindo da lesão acho que o Ramires é bem melhor que aquele caceteiro que eles lá têm, 3 a 3, empatámos;
Aimar / Veloso: Se for só pelo nome, passado e capacidades, nem preciso de dizer, agora resta ver como é que o Aimar vai estar no WC, 4 a 3 para nós a reviravolta está conseguida;
Di Maria / Abel: Se não começar a inventar (demais) o Di María pode fazer uma exibição que lhe poderá abrir as portas de um contrato muito melhor, 5 a 3 para nós;
Saviola / Carriço: Só à pórrada, sem retirar valor ao miúdo deles que me parece ter potencial, 6 a 3, que belo resultado isto me faz lembrar;
Cardozo / Polga: Neste caso será pelas vistas mais ou menos grossas do ladrão de serviço, porque não duvido da superioridade do nosso homem, portanto 7 a 3 para nós.

Faltavam dois:
Quim / PATOrício (como eles lhe chamam): Se pudesse trocava e ainda lhes dava dinheiro, ficavamos mais bem servidos e eles com um problema para resolver.

Conclusão: 7 a 4 a nosso favor mas atenção, eles têm tal como nós vantagem no ataque, têm também pelo menos 2 meninos queridos da FPF, dos Merdia e até dos árbitros, o Gordoso e o Montinho, por fim na única posição onde as falhas normalmente se pagam muito caro, o guarda-redes eles levam clara vantagem, têm um guarda-redes e nós não!

Red Men

Citação de: pedro6250 em 23 de Novembro de 2009, 22:48
Citação de: luis.live em 23 de Novembro de 2009, 22:46
Citação de: pedro6250 em 23 de Novembro de 2009, 22:39

Preparem-se.

tens uns posts muito estranhos
tu, o menino de coro, o red man, e mais um ou outro...
Descubris-te, sou lagarto :) . :cheerleaders:

Pedro não ligues, todos sabemos que és Benfiquista dos mais Fieis.

P∑T∑7

Citação de: Menino do Côro em 23 de Novembro de 2009, 22:52
Previsão emocional: Sporting 0-3 Benfica.
Previsão realista/pessimista: Sporting 0-0 Benfica.

Estou um bocado dividido entre as duas previsões, mas a pender para a realista/pessimista. Espero que a equipa dê uma grande resposta em Alvalade e ganhe convincentemente, mas será um jogo dificílimo.
Quase que apostava um almoço pa todos os users do SB que vai haver golos... Garanto!  :dance:

Ruud

Àrbitro para este jogo está escolhido hà dois meses...

Publicamente será conhecido amanhã.

Sinan

Citação de: Pete7SLB em 23 de Novembro de 2009, 22:55

Estou um bocado dividido entre as duas previsões, mas a pender para a realista/pessimista. Espero que a equipa dê uma grande resposta em Alvalade e ganhe convincentemente, mas será um jogo dificílimo.

Quase que apostava um almoço pa todos os users do SB de vai haver golos... Garanto!  :dance:

Eu quero é que haja golos para o nosso lado! Caso contrário, venha daí o 0-0 que não é mau de todo.

jotacuara 7

Vamos ganhar !
Nao é uma derrota que nos vai abalar !
FORÇA BENFICA !!

Gonçalo Santos

Citação de: Ruud Gullit em 23 de Novembro de 2009, 22:57

Olegário ou Jorge Baptista, a sair um destes, e o nosso futebol está definitivamente na merda !

Red Men

Citação de: Pete7SLB em 23 de Novembro de 2009, 22:55

Quase que apostava um almoço pa todos os users do SB que vai haver golos... Garanto!  :dance:

No restaurante Benfica.
vamos lá todos.
:drunk: :drunk:

Ruud

Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Novembro de 2009, 22:58

Olegário ou Jorge Baptista, a sair um destes, e o nosso futebol está definitivamente na merda !

Jorge Sousa*

Mas não, acredito como a Di, será o Xistra...

Vitor84

Força equipa :slb2:
Estaremos sempre contigo até ao fim da época, este é só mais um jogo dos 20 que ainda faltam para acabar o campeonato.
Espero que ganhemos e deixemos os lagartos de rastos pois eles merecem, no entanto se perderem podem saber que desde que mantenham a atitude que têm tido até agora continuarei sempre com a equipa.
Não sei porquê mas esta derrota deixa-me mais confiante para este jogo :flagglorioso:

Red Men

Uma verdade, acredito que a panelinha está mais que feita.

o boy-preto deve ser do porto e deve chamar-se porko sousa ou coisa parecida.

Gonçalo Santos

Citação de: Ruud Gullit em 23 de Novembro de 2009, 23:00
Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Novembro de 2009, 22:58

Jorge Sousa*

Mas não, acredito como a Di, será o Xistra...

Sousa, isso. Esse cabrão está me encravado. Não posso mais com ele !

Di Nes

o Proença ou o Paixão estão reservados para a recepção ao FCP