CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MrcFlp

Citação de: Pete7SLB em 23 de Novembro de 2009, 23:04
Citação de: Red Men em 23 de Novembro de 2009, 23:01
Citação de: Ruud Gullit em 23 de Novembro de 2009, 22:57
Àrbitro para este jogo está escolhido hà dois meses...

Publicamente será conhecido amanhã.

Uma verdade, acredito que a panelinha está mais que feita.

o boy-preto deve ser do porto e deve chamar-se porko sousa ou coisa parecida.

Podem dizer que venho com o choradinho, típico de lagarto, mas se for esse gajo o escolhido (que duvido muito, sinceramente), é uma autêntica VERGONHA!

Mas como disse, creio que não vai acontecer.

Agora, sem ser o Boi Sousa, o Lucílio Baptista, o Pedro Proença, o Duarte Gomes, o Elmano Santos, o Paulo Baptista, o Paulo Costa, o Cosme Machado, o Rui Costa, o Vasco Santos,... quem é que sobra?  :2funny: :2funny: :2funny:

É a equipa maravilha, venha o Diabo e escolha, o lema deles é encavar o Benfica, custe o que custar, deem a bandeira que derem que não há problema, os Merdia farão a sua parte e tratarão de branquear o assunto...

jocapeixoto

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Novembro de 2009, 23:07
Pedro Henriques...Duarte Gomes...ou Artur Soares Dias...

Qualquer um desses é uma provocação para um dos lados.. Henriques para nós, ou outros dois para o Sporting. Não me apetece ouvi-los a chatear por causa do Duarte Gomes..

MrcFlp

Citação de: Toribas em 23 de Novembro de 2009, 23:06
O Benfica não perde duas vezes seguidas, caralho!

Foram poucas as vezes de facto, até nas últimas épocas... no entanto curiosamente em quase todas elas um dos adversários que deu uma das derrotas foi a lagartagem...

Tacuara7

Se calhar esta derrota até pode ter sido boa de certa forma.

Aumentaram os índices de confiança para os lados de Alvalade e o Benfica agora terá uma boa hipótese para se redimir, entrando em campo com a atitude certa e jogar o que sabe conseguindo o objectivo(3pts) e mostrando a tudo e atodos que não passou de acidente de percurso perfeitamente normal.

é esta a minha esperança para Sábado, vamos la ver!
:flagglorioso:

MrcFlp

Citação de: jocapeixoto em 23 de Novembro de 2009, 23:09

Qualquer um desses é uma provocação para um dos lados.. Henriques para nós, ou outros dois para o Sporting. Não me apetece ouvi-los a chatear por causa do Duarte Gomes..

Safo*a, que nos chateiem e que se queixem de terem perdido por culpa do árbitro é bom sinal, antes eles a chorarem com ou sem razão que nós!

Paulojdsc

Citação de: Scorpio_86 em 23 de Novembro de 2009, 23:04
Já estive mais confiante!!!
Até tenho receio agora deste jogo!
Se a entrega for a mesma que contra o Guimarães, levamos na pá
Já reparaste que nós fomos os primeiros a não termos atitude em relação ao jogo com o Vitória.
Não chegamos aos 40 mil no estádio.

Apesar de nao aceitar, compreendo o relaxar, a atitude menos correcta dos jogadores desde no inicio do jogo. Pensavam que a vitoria chegava mais tarde ao mais cedo, havia de aparecer, no entanto nao fizeram por isso... depois já foi tarde, a reacção esbarrou na confiança (que nos demos a eles) e organizaçao do Vitoria e na nossa desinspiração...

OgLoRiOsO_SLB

foi so um jogo de taca...as competicoes nao tem nada a ver uma com a outra...a derrota ontem nao foi nada por ai alem na minha opiniao...preocupo-me muito mas com campeonato e taca! vamos vencer em alvalade nao tenho duvidas! FORCA BENFICA!

Zak

Citação de: Scorpio_86 em 23 de Novembro de 2009, 23:04
Já estive mais confiante!!!
Até tenho receio agora deste jogo!
Se a entrega for a mesma que contra o Guimarães, levamos na pá

Ontem nao ganhamos nao foi por causa de entrega e esforco ...... tivemos imensas oportunidades de marcar.

jocapeixoto

Citação de: MrcFlp em 23 de Novembro de 2009, 23:11
Citação de: jocapeixoto em 23 de Novembro de 2009, 23:09

Safo*a, que nos chateiem e que se queixem de terem perdido por culpa do árbitro é bom sinal, antes eles a chorarem com ou sem razão que nós!

O pior é que com a pressão nunca se sabe para que lado cai..

xicovsky

os bilhetes à venda em alvalade por enquanto sao so pa socios do scp né?

Ricardo Teixeira

Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 23:20
os bilhetes à venda em alvalade por enquanto sao so pa socios do scp né?

São...
Só a partir de dia 26...é que são para o público em geral...