CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Toribas

Mas como é que é possível não haver a dita choradeira quando o árbitro nomeado é o Pedro Proença?? Por favor...

S-Line

Estes gajos são mesmo burros ou no minimo Ingnorantes (8vo lugar, prestes a ser ultrapassados e ainda se consideram enormes).....
20 mil média assistencia...
Equipa de merda...
Presidente PALHAÇO
FALIDOS ...
E saem-se com estas:
   Citação de: Emperor em Hoje, 16:01 Estive a consultar o serorc.com e reparei uns factos curiosos.

1- o topico chama-se Sporting x SL Benfica

2- referem-se ao nossos jogadores pelo próprio nome, e raramente utilizam alcunhas

3- Eles estão com a ideia de que o PP será o 12º jogador.... do Sporting!

4- 174 páginas depois lá vem um iluminado dizer:
Citação de: uma galinha em serorc.com PROPONHO ALTERAÇÂO DESTE TOPICO PARA ,

S.C. MARACAS vs SLBENFICA

Cheesy eu acho hilariante a tirada das maracas, e ainda hoje cada vez que vejo video (ou o avatar de um forista) do nosso presidente me parto a rir. Que me desculpem os demais foristas... mas é uma imagem do outro mundo. turu tu tu ru ru.

Nunca vi um topico, ou referencia ao recreativo de carnide pelo proprio nome (no minimo rasurado), muito menos em maiúscula. Sempre louvei (e louvo) a criatividade deste forum nesse aspecto.
Eles lá escrevem Sporting, Alvalade e chamam os  nossos jogadores pelos nomes. Só nos falta tratarem por Sr. Cheesy
O respeito (ou quiçá a ignorancia) é bonito!

O que esta a bold so demonstra o seguinte:

SOMOS ENORMES!!!
O respeitinho e muito bonito!!!
Carrega Sporting!!!

Joga Bonito

A esse Emperor, gostava de saber onde é que ele foi buscar o "Carrega".

Pela boca morre o peixe, e o lagarto.

Jotenko

Eu diria antes:

BENFICA trata o Sporting como outro clube qualquer português, ou seja, com respeito, aliás como as grandes equipas se comportam. Já as mais pequenas, enfim, faz lembrar os cãezitos que ladram ladram mas coitados estão presos a uma corrente e nunca de lá sairão.

Eagle eye

eles vão comer a relva para ganhar o jogo... Será difícil.

Pika^^

Citação de: S-Line em 26 de Novembro de 2009, 16:40
Estes gajos são mesmo burros ou no minimo Ingnorantes (8vo lugar, prestes a ser ultrapassados e ainda se consideram enormes).....
Equipa de merda...
Presidente PALHAÇO
FALIDOS ...
E saem-se com estas:
   Citação de: Emperor em Hoje, 16:01 Estive a consultar o serorc.com e reparei uns factos curiosos.

2- referem-se ao nossos jogadores pelo próprio nome, e raramente utilizam alcunhas

Cheesy eu acho hilariante a tirada das maracas, e ainda hoje cada vez que vejo video (ou o avatar de um forista) do nosso presidente me parto a rir. Que me desculpem os demais foristas... mas é uma imagem do outro mundo. turu tu tu ru ru.

Nunca vi um topico, ou referencia ao recreativo de carnide pelo proprio nome (no minimo rasurado), muito menos em maiúscula. Sempre louvei (e louvo) a criatividade deste forum nesse aspecto.
Eles lá escrevem Sporting, Alvalade e chamam os  nossos jogadores pelos nomes. Só nos falta tratarem por Sr. Cheesy

SOMOS ENORMES!!!
Carrega Sporting!!!

Não sei porque continuam a ir ao fórum deles, mas isto só prova a diferença entre nós e eles. Nós mesmo assim ainda conseguimos respeitar os clubes com menos posses e que lutam pela Liga Europa no campeonato para salvar as finanças. Eles coitados, têm de em cada linha gozar connosco, nem que se esteja a falar do penteado do Miguel Veloso ou das novas botas do Djaló.

S-Line

2012
Sportinguistas já viram o Filme?!
É quando o mundo acaba para os Lagartos.

Jotenko

Citação de: S-Line em 26 de Novembro de 2009, 16:46
2012
Sportinguistas já viram o Filme?!
É quando o mundo acaba para os Lagartos.

Os sportinguistas nem se importavam que as inundações do 2012 acontecessem mesmo.

Poderia ser que o relvado deles melhorasse alguma coisa com tanta irrigação  :bow2:

Jotenko

Já agora, curtam o belo português do lagartito:

aí é que está a diferença é que se for preciso os lamps amanhã fazem uma conferencia de imprensa e precionam o arbitro e nós fazemos relatórios no fim do jogo depois de sermos roubados.

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Joga Bonito

Estava aqui a ver... A Di Nes acertou mesmo. O Xistra vai mesmo estar no LIDL! É o 4º árbitro!!! Que team...

Dani.ela

As pessoas com falta de nivel,de cultura,de inteligência e perdedoras é que falam assim.
Como não têm argumentos para apresentar sobre a grandeza (que não têm)do clube, só sabem inventar nomes e dizer mal dos outros, e não vêm a porcaria que têm "em casa". Tal é a pobreza...

Uns pobres coitados...enfim.

crodrigues

Equipa de merda...
Presidente PALHAÇO
FALIDOS ...
E saem-se com estas:

SOMOS ENORMES!!!
Carrega Sporting!!!

Pois se esse tal Emperor cá vier, digo-lhe que para os associados do Sporting tenho o maior respeito. Agora para adeptos e sócios do Anti-Benfica o meu respeito é 0, e chamo-lhes lagartixas, sapos, enfim... e fiquem sabendo que os orcs geralmente são representados como seres verdes.

Complexos de inferioridade são do caraças... Tenho familiares sportinguistas, tenho amigos e amigas e já tive namoradas. E não foi por ai que veio mal ao mundo. Somos adversários dentro de campo e pouco mais. Aliás neste momento discutimos o titulo com o Porto e o Sporting sim, mas de Braga. Por isso não estou a ver porque é que os Benfiquistas haveriam de ter que maltratar uma instituiçao centenária que está em decadência é verdade, mas que durante vários anos foi um adversário digno e que só realçou as nossas conquistas.

Mas por isso é que somos Benfiquistas, somos adeptos de outro nivel, de outro civismo, quiçá de outro Universo, um certamente melhor do que o lugar de residência desse tal senhor.

Jotenko

Citação de: crodrigues em 26 de Novembro de 2009, 16:53
Equipa de merda...
Presidente PALHAÇO
FALIDOS ...
E saem-se com estas:

SOMOS ENORMES!!!
Carrega Sporting!!!

Pois se esse tal Emperor cá vier, digo-lhe que para os associados do Sporting tenho o maior respeito. Agora para adeptos e sócios do Anti-Benfica o meu respeito é 0, e chamo-lhes lagartixas, sapos, enfim... e fiquem sabendo que os orcs geralmente são representados como seres verdes.

Complexos de inferioridade são do caraças... Tenho familiares sportinguistas, tenho amigos e amigas e já tive namoradas. E não foi por ai que veio mal ao mundo. Somos adversários dentro de campo e pouco mais. Aliás neste momento discutimos o titulo com o Porto e o Sporting sim, mas de Braga. Por isso não estou a ver porque é que os Benfiquistas haveriam de ter que maltratar uma instituiçao centenária que está em decadência é verdade, mas que durante vários anos foi um adversário digno e que só realçou as nossas conquistas.

Mas por isso é que somos Benfiquistas, somos adeptos de outro nivel, de outro civismo, quiçá de outro Universo, um certamente melhor do que o lugar de residência desse tal senhor.

PablitoAimar

Eu tou me é cagando pa esses gajos.
Quero é saber do ENORME BENFICA  :slb2: :slb2:

Dani.ela

Só espero que no fim dos 90 minutos,todos os benfiquistas cantem "a todos um bom natal..."  :D

:slb2: