CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

BC

Estes jogos são tão matreiros... Temos de provar que temos equipa para sermos campeões esta época.

P∑T∑7

Citação de: rambo em 27 de Novembro de 2009, 14:33
Tenho pena desta vez de não poder meter pingo nas apostas.

Quase de certeza que o resultado vai ser 1-2

X 2  :metal:

VodkaBoy

Citação de: Pete7SLB em 27 de Novembro de 2009, 15:07
Citação de: rambo em 27 de Novembro de 2009, 14:33
Tenho pena desta vez de não poder meter pingo nas apostas.

Quase de certeza que o resultado vai ser 1-2

X 2  :metal:
Só digo uma coisa: Este resultado vai ficar para a história como o inicio do fim dos lagartos.

VodkaBoy

jonnhy

Citação de: Sirgon em 27 de Novembro de 2009, 14:49
A verdade é que o Sbording perdendo amanhã parece-me a mim que é o golpe fatal! Nunca mais se levanta! É o fim!!!
Força Benfica! Mostra á lagartagem qual o verdadeiro lugar deles!!!

É ir lá esmigalhá-los bem esmigalhados!!!

O problema do Benfica é sofrer um golo primeiro.
Ora a lagartagem esta epoca nunca marcou antes dos primeiros 15 minutos.
Basta enfiar uma batata lá dentro no inicio do jogo e esperar que eles se abram todos.
Rumo à GOLEADA!!!

Bela Guttmann

polo norte

vamos com calma,

temos equipa para ganhar ,

mas,

calma e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguem.

Ettelbreck

Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2009, 15:35
Quem acham que será o DE? Peixoto?  :huh:

Não sei quem é que será o DE... Mas o que é certo é que, apesar de tudo prefiro o Cesar ao Coentrão...

Corrosivo

Estou curioso para ver como vai alinhar o Sporting. Sobretudo se o Carriço joga mesmo a trinco, e qual o dispositivo táctico adoptado pelo Carvalhal.

Tenho ideia (não sei se é verdadeira) que o Carvalhal prefere o 442 clássico ao losango. No entanto é um facto que ele não tem extremos e que seria dificil conciliar Moutinho e Matias nesse sistema.

Enfim, são várias perguntas, espero que o Benfica esteja bem preparado para lidar com essas incertezas, porque ao menos com o Paulo Bento já se sabia com que é que iamos contar

Bela Guttmann

Citação de: Ettelbréck em 27 de Novembro de 2009, 15:39

Não sei quem é que será o DE... Mas o que é certo é que, apesar de tudo prefiro o Cesar ao Coentrão...
Também acho, por isso é que nem meti essa hipótese O0 com Coentrão a DE perde ele e perde a equipa. Espero que se tenha aprendido qualquer coisita com o último jogo.E como Luisão está lesionado, não me parece que seja o D. Luíz.Será quase de certeza o Peixoto.

Corrosivo

Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2009, 15:42

Também acho, por isso é que nem meti essa hipótese O0 com Coentrão a DE perde ele e perde a equipa. Espero que se tenha aprendido qualquer coisita com o último jogo.

eu por acaso não tenho a certeza disso. O Sporting não tem extremos de jeito, por isso um DE ofensivo como o Coentrão até era capaz de fazer sentido

Lord_of_Tuborg

Também acho, por isso é que nem meti essa hipótese O0 com Coentrão a DE perde ele e perde a equipa. Espero que se tenha aprendido qualquer coisita com o último jogo.

acho que vai ser o César a DE

Bela Guttmann

Citação de: Corrosivo em 27 de Novembro de 2009, 15:43

eu por acaso não tenho a certeza disso. O Sporting não tem extremos de jeito, por isso um DE ofensivo como o Coentrão até era capaz de fazer sentido
Pois, mas dessa forma o Di e o Ramires para além de trocar sistematicamente terão de se preocupar com as costas o que condiciona e de que maneira o jogo deles.
Mas verdade seja dita, o Peixoto tb não é grande pistola a defender...