CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Bela Guttmann

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2009, 17:11
Citação de: d10s em 27 de Novembro de 2009, 17:01
não estou nada confiante...
Já somos dois
Felizmente não sofro do mesmo :)
Vamos ganhar com naturalidade!
Podem vir cobrar no fim ;)

YuriNN

CHEGA DE PESSIMISMOS!!!!

CORTAVA-OS RENTES
se não vencessemos esta equipa de retalhos verde e branca!!!

ESMAGA  :slb2:

Joga Bonito

Citação de: d10s em 27 de Novembro de 2009, 17:24
recordar é viver!!!

http://www.youtube.com/watch?v=SpQrCbWbnV0

Os experts dos gifs, com este vídeo podiam fazer 2 avatars fabulosos, como já aqui pedi:
- o festejo do Isaías.
- o piscar de olho do JVP ao passar pelo banco lagarto.

patriarca

Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2009, 17:24
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2009, 17:11
Citação de: d10s em 27 de Novembro de 2009, 17:01
não estou nada confiante...
Já somos dois
Felizmente não sofro do mesmo :)
Vamos ganhar com naturalidade!
Podem vir cobrar no fim ;)

Vai ser dificil, o único resultado que desejo é ganhar aos Osgas, mas não estou de todo confiante, mas vou lá estar para APOIAR do principio ao fim o Benfica.

JO SLB

Diogo Brito

Divertam-se com este post que está no site BnR B:

"Já estou a contar os minutos para o jogo de sábado. Começo «1, 2, 3...» e páro no 8. Não sei se isto quer dizer alguma coisa. Até lá, há uma coisa que ninguém me tira da cabeça. (Quem foi o engraçadinho que disse caspa?) Bom, dizia eu que, para além do rabo da roliça do 5.º esquerdo do meu prédio, há uma coisa que ninguém me tira da cabeça: vamos a Alvalade infligir uma goleada histórica. E é uma convicção tão firme como o rabo da roliça, que isto está tudo ligado. ... (Desculpem, perdi-me, acabei de dizer «como o rabo da roliça» e esqueci-me do que vos queria contar... Continuo no próximo parágrafo, está bem?)

Onde é que eu ia? Ah, sim, tudo se conjuga para que assim seja. De um lado, o melhor Benfica que alguma vez vi jogar. Do outro, o Sporting que mais me fez rir em apenas 5 meses. Até Luisão foi acometido de uma apendicite só para não moralizar o Liedson – Antão, isto não é uma intervenção cirúrgica, é uma intervenção divina!

Para aqueles que acreditam na força dos adágios populares, Caneira acaba de explicar que o Sporting está melhor porque ganhou aos Pescadores, enquanto o Benfica está pior porque perdeu em casa. Portanto, não restam dúvidas, será mesmo uma vitória proverbial. Aliás, esse desaire frente aos vitós foi o pior que podia ter acontecido ao Sporting. Agora, a cambada de chulos que joga de águia ao peito vai ao WC disposta a lavar a face. Vai ser bonito ver aqueles meninos a ensaboar o juízo. Ainda por cima, há contas a ajustar com Carvalhal. E esta equipa, mesmo que esteja a ganhar por 3, não se põe a gerir o resultado, continua a carregar como se só a partir da meia dúzia é que os golos valessem. Por tudo isto, acredito num cabaz gordo e saboroso, igual ao rabo da roliça.

No meu sonho, a roliça vem perguntar-me se lhe empresto uma xícara de açúcar o Benfica faz o 0-7 aos 60 minutos e leva a meia hora seguinte a rabiar os lagartos. Ouvem-se olés em sequências que chegam a durar 10 minutos, e as osgas ficam varadas. A rabia é tão humilhante, que a equipa abdica de chutar à baliza e fazer o golo só para não perder a bola e não estragar o recorde de passes seguidos sem o adversário tocar na chincha. Numa dessas situações, num meiinho na área do Sporting, um lagarto humilhado (pareceu-me o Pedro da Medalha) tenta pôr fim ao baile com uma entrada faltosa de que resulta uma grande penalidade. Na sequência da provocação, a Juve Leo invade o campo, e Bettencourt salta do camarote presidencial para recolher o gado. Vai abrindo passagem entre os cretinos com palavras como «Afastem-se, deixem isto para quem sabe, é preciso ter carta de pesados!».

Esta interrupção de jogo, ao minuto 88, que se destinava a impedir o 8.º golo do Benfica, ficará conhecida pelo nome de «oitus interruptus». Resolvida a situação, Ramires, camisa 8 do Benfica, encarrega-se da marcação da grande penalidade. Toda a gente se interroga por que raio não é Cardozo a bater a falta, mas a explicação viria depois, quando Ramires atira a bola deliberadamente para fora, para não tirar o número 7 do placard. Lá está, o Tacuara não falha penalties, não podia ser ele a fazer isto. As osgas no estádio não sabem se hão-de festejar o falhanço ou não.

A estocada final vem no último minuto, quando Nuno Gomes, o capitão da equipa, marca de propósito um golo na própria baliza, fixando o resultado em 1-7, aumentando o número de comensais no tradicional jantar comemorativo dos sete-a-um de Alvalade. Curiosamente, no estádio, só a claque encarnada comemora este golo do Sporting. As imagens correm mundo pelo insólito de uma equipa festejar um autogolo. Não haverá uma alminha no mundo que fique sem saber que o Sporting Lisbon foi humilhado em casa pelos Portuguese giants Benfica. Uma equipa da ESPN está em Lisboa na semana seguinte para fazer um documentário. No Estádio da Luz, começam os preparativos para uma instalação que reproduz a celebração deste golo de Nuno Gomes, com réplicas de cera dos jogadores em tamanho real, vestidas com o equipamento que foi suado em Alvalade.

E pronto, a minha vida, nos últimos dias, tem-se resumido a imaginar esta situação que acabo de descrever e o rabo da roliça em situações que não me atrevo aqui a descrever, mas parece que está escrito: de uma maneira ou de outra, são 7 na peida."

pedro982

não convoca o Shaffer nem o Urreta... enfim...
espero que seja espero e faça uma grande equipa com inteligencia e muitas ganas... sabemos que elementos como Ramires e Saviola apresentam probelmas fisicos, que o Sporting joga em 4x3x3 por isso era um 3x5x2 tipo
QUIM
MVITOR
SIDNEI
DLUIZ
MAXI
AMORIM
JAVI
COENTRAO
AIMAR
DI MARIA
CARDOZO...

Joga Bonito

É... Vamos estrear uma táctica num jogo destes. Cena muito responsável!

pedro6250

Citação de: pedro982 em 27 de Novembro de 2009, 17:53
não convoca o Shaffer nem o Urreta... enfim...
espero que seja espero e faça uma grande equipa com inteligencia e muitas ganas... sabemos que elementos como Ramires e Saviola apresentam probelmas fisicos, que o Sporting joga em 4x3x3 por isso era um 3x5x2 tipo
QUIM
MVITOR
SIDNEI
DLUIZ
MAXI
AMORIM
JAVI
COENTRAO
AIMAR
DI MARIA
CARDOZO...
:metal:

Jakub

É só Ivic's, inventam pa crl...  ;D

O Jesus sabe o que faz...do outro lado já se sabe, vai sair uma equipa fechadinha, com Carriço em cima de Aimar, e fé no contra-ataque...

BenfiquistaRSA

epa qual medo qual que?

isto vai ser assim...

se os verdes tiverem os colhoes para entrarem no jogo com mentalidade de ir atras do golo... levam goleada!

se entrarem com medo. vai um empate

mas acho que vao estar super motivados e entram a todo gas...portanto... vai goleada :metal:

Loki_04

Humildade sim! RESPEITO por esses FDP nunca!!!
Um clube como o Benfica não pode ter respeito por essa agreminação asquerosa.
Nunca respeitei essa merda desse clube nem os seus adeptos e nunca hei-de respeitar.São merda!Escumalha da pior espécie.Metem-me nojo.

Sem medo,com muita humildade mas nunca com respeito.É para humilhar esses nojentos naquela nojeira a que chamam estádio.

CARREGA BENFICA

fluorescente

Hoje vi o Cardozo no Colombo, a caminho do estacionamento na zona do continente. Um miudo passou por ele e disse "Cardozo! És o maior!" e estendeu-lhe a mão e o Cardozo deu-lhe alta passou-bem e uma palmadinha nas costas. Fiquei com inveja do miudo  :buck2:

Tacuara7

Cardozo é até fazer pó na lama.
:slb2: :slb2: :slb2:

Uma pastilha lá para dentro sff!