CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

joao12soares

A partir das 0h, entrarei em estágio.....Todos os lagartos que conheço pessoalmente, passam a ser iguais aos outros.......INIMIGOS!!!!!!!!!

AG

• 17:02 -                                          PAULO SPORTING CP         
Com ou sem Saviola não interessa, pois o Sporting tem muito mais qualidade futebolística que o Benfica. Só não vê quem não quer.

:crazy2:

Sickness:SLB

Opa eu quero acreditar que é malta do Benfica a gozar  ;D ;D ;D são umas atrás das outras!  :2funny:

Beduas

Se o Saviola não puder jogar, é meter o Di Maria ao lado do Cardozo até porque o Weldon se for titular não rende tanto como se for suplente utilizado.

redeagle7

Citação de: Slb-Ag em 27 de Novembro de 2009, 19:04
Com ou sem Saviola não interessa, pois o Sporting tem muito mais qualidade futebolística que o Benfica. Só não vê quem não quer.

:2funny:

YuriNN

O MEU NOVO ESTANDARTE...

A estrear no fim do jogo (ou talvez um bocado mais cedo que isso)  ;D ;D

a13263

Eu já começo a ter pena deles. A demência é uma coisa triste.  :buck2:

VALEBEM

É para ganhar a esses lagartos, crl!
Temos que entrar fortes, para depois não virmos com desculpas de que eles entraram melhor, e coisas do género!
Se os igualarmos na disposição, a nossa maior qualidade técnica irá levar a melhor!
Força BENFICA!!!

Jesus, não metas o Coentrão a lateral esquerdo sff!

Beduas

eu jogava assim:
                    patrício

polga carriço caneira

pereirinha                               Pedro silva ( jogou no dragão no ano passado)   laterais muito atacantes
                   veloso

vuk              matias           moutinho         ( vuk e moutinho iam trocando de lado)

liedson

Estes sportinguistas com tanto medo.

joao12soares

:2funny: :2funny:
Tiras-te isso do site do record, certo??????? Ese gajo é um atrasado, limita-se a mandar esses bitatites só para provocar!!!!!!!!