CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Jeanmaman

Facil ou dificil não consigo imaginar outro cenário que não a vitória!

Força BENFICA vence por nós!!! :slb2:

Chelas

redeagle7

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2009, 19:40
13 de Maio de 1994,antes do jogo lembro-me perfeitamente que o tempo estava assim meio chuvoso como hoje,era uma sexta-feira também...Andava eu no secundário,tenho uma vaga ideia dos meus amigos lagartos andarem,também e como agora,eufóricos antes do jogo,que nos iam ganhar...Sábado 14 de Maio de 1994,dia todo chuvoso como no anterior,aproxima-se a hora do jogo,começa...mas mal...acaba como todos sabemos...sporting 3 - BENFICA 6!Nesse dia lembro-me de vir para a rua gritar a plenos pulmões "É GOLO DO BENFICA"... :smitten:

Vamos lá a acreditar pessoal!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

com uma pequenissima diferença, é que nesse ano o Zbordem estava la na frente na luta e tinha a melhor equipa dos ultimos 20 anos, uma equipa que jogava um excelente futebol, nesse ano eles até tinham motivo pra estar cofiantes, aliás, tal como nós.
este ano confesso que não consigo entender a confiança que eles têm demosntrado na vitoria mas da minha parte como ja disse acredito cegamente na nossa vitoria mas vamos la pra disputar os 90 minutos sempre concentrados e com o maior respeito pelo nosso oponente.

patriarca

Pra cima deles Benfica, com ambição, sem medos e muita garra, vamos ganhar.

_Benfiquista_

Citação de: redeagle7 em 27 de Novembro de 2009, 19:48
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2009, 19:40
13 de Maio de 1994,antes do jogo lembro-me perfeitamente que o tempo estava assim meio chuvoso como hoje,era uma sexta-feira também...Andava eu no secundário,tenho uma vaga ideia dos meus amigos lagartos andarem,também e como agora,eufóricos antes do jogo,que nos iam ganhar...Sábado 14 de Maio de 1994,dia todo chuvoso como no anterior,aproxima-se a hora do jogo,começa...mas mal...acaba como todos sabemos...sporting 3 - BENFICA 6!Nesse dia lembro-me de vir para a rua gritar a plenos pulmões "É GOLO DO BENFICA"... :smitten:

Vamos lá a acreditar pessoal!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

com uma pequenissima diferença, é que nesse ano o Zbordem estava la na frente na luta e tinha a melhor equipa dos ultimos 20 anos, uma equipa que jogava um excelente futebol, nesse ano eles até tinham motivo pra estar cofiantes, aliás, tal como nós.
este ano confesso que não consigo entender a confiança que eles têm demosntrado na vitoria mas da minha parte como ja disse acredito cegamente na nossa vitoria mas vamos la pra disputar os 90 minutos sempre concentrados e com o maior respeito pelo nosso oponente.
Sim sem dúvida.Eles não eram campeões há 12 anos,salvo erro.Estavam eufóricos.Tinham efectivamente uma bela equipa com o Balakov,Figo,Valckx,Cadete,étc...Nós também tinhamos o JVP,o Isaías,Schwarz,Yuran,Kukkov,Mozer e muitos mais grandes jogadores...nesse jogo o Rui Costa ficou no banco e só entrou na 2ª parte.Foi um jogo em circuntâncias especias.

maxi04

CM24

aí! se estivermos a ganhar vai me dar tanto gozo desejar o bom natal a esses merdosos merdas de merda

LX

Van Grogh

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Novembro de 2009, 19:12
Citação de: Slb-Ag em 27 de Novembro de 2009, 19:04
• 17:02 -                                          PAULO SPORTING CP         
Com ou sem Saviola não interessa, pois o Sporting tem muito mais qualidade futebolística que o Benfica. Só não vê quem não quer.

:crazy2:

Já perdi a conta às ganzas que fumei hoje, mas porra nunca chego a esse ponto. Coitado do gajo.

Aumentem a dosagem dos ansiolíticos a esse sr., coloquem-lhe a camisa de forças e isolem-no! Foi desta que esse indivíduo pirou...   :D

rui costa10