CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

franciscoafonso

Citação de: gaucho em 28 de Novembro de 2009, 23:19
Afinal não somos assim tão bons.
Estamos a cair a pique e parece que vamos cair de cara no chão
Não se faz a coisa por menos...

Lúcio Gomes

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Novembro de 2009, 23:19
Deviam pedir desculpa por este espectáculo deprimente, um atentado ao futebol.

Desde o primeiro minuto a jogar pró empate, estou muito triste.
infelizmente...as 3 equipas estiveram pessimas! O meu aplauso vai mais uma vez para os bravos adeptos que se deslocaram ao WC e que foram incansaveis durante os 90 min.

redpeanut

Di Maria e Aimar jogaram muito, mas mesmo muito pouco. Depois o falhanço patético do Ramires e 2 pontos perdidos.

O Sporting não jogou mais porque não conseguiu, o Benfica porque não quis.

Preocupante que o Benfica começou a jogar à bola quando o Aimar saiu.

MrcFlp

Como tenho escrito no meu perfil... temos que chutar mais à baliza, o Benfica é uma equipa que remata pouco... hoje não foi tanto o caso, mas rematámos muito mal! Salvo erro o Patrício não fez nenhuma defesa - defesa... eles remataram muito menos que nós mas quase sempre à baliza, tirando aquilo do amigo do Di María (devia pensar que tava a jogar rugby... tem corpo para isso o cabrão)!

ana_lopes2009

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Novembro de 2009, 23:19
Deviam pedir desculpa por este espectáculo deprimente, um atentado ao futebol.

Desde o primeiro minuto a jogar pró empate, estou muito triste.
na saude e na doença sempre Benfica de coraçao.. !! nao sou como alguns que sao DO BENFICA SO quando ele ganha..

aTe morrer , Rumo ao Titulo

:winner: :winner: :winner: :dance: :dance: :dance: :dance:

iker_slb

Citação de: LeoG em 28 de Novembro de 2009, 23:21
quim - esteve sempre muito bem
maxi - regular, apoiou pouco o ataque, sobretudo na 2a parte
david luiz - pouca concentração ao início, depois subiu de rendimento
sidnei - não esteve mal, mas infelizmente lesionou-se. não fez esquecer totalmente luisão
peixoto - a atacar só teve um óptimo cruzamento, de resto fez o que podia a defender
javi - jogo de enorme sacrifício, gostei
ramires - falhanço escandaloso, mal a cruzar, mas foi importante na luta do meio campo
di maría - hoje foi di maría "à antiga", isto é, inconsequente, ajudou pouco a defender
aimar - viu-se pouco na 2a parte, sempre muito marcado, pouca gente a querer tabelar
saviola - poucas oportunidades, não esteve mal, faltou alguma coisa
cardozo - com mais cruzamentos teria marcado seguramente, de resto perdeu boas hipóteses
ruben - entrou bem
miguel vitor - cumpriu
coentrão - viu-se pouco ou nada
Concordo em tudo  O0

Freire

xtr

Citação de: bonga10 em 28 de Novembro de 2009, 23:18
Se o Javi tivesse a ligadura já na primeira parte tinhamos marcado mesmo no fim da 1ª parte e tinhamos ganho isto

llllllllooooooooooooollllll

dmc

Não foi um resultado muito mau. Praticamente arredámos o scp do campeonato.

Viu-se em campo que com um bocado mais de ambição, chegávamos lá.

A máxima de Trap veio ao de cima, se não consegues ganhar o jogo, ao menos não o percas.

Chefe

Citação de: Andy em 28 de Novembro de 2009, 23:20
voces sao ingenuos...pensavam que iam chegar a alvalade e o scp coitadinho pq esta em 10º ou lá o que é ia estender a passadeira ao eterno rival...e iam ser favas contadas....
Eu avisei a semana toda para se deixarem dessas fantasias parvas..

Fdx...estes jogos sao sempre diferentes...possuem um clima diferente de tudo...não há fracos nem fortes.

Hoje ganhamos um ponto num derby, que é sempre um resultado de tripla.

Eu espera dificuldades, não esperava era que jogassemos tão mal

Jakub

Os italianos que são isentos e têm visto os jogos comigo vão avisando...

Nós estamos em nitida quebra fisica, e hoje o empate assenta bem aos dois...eles tão fora do titulo, nós em primeiro...

Agora é certo: humildade e apoiar estes rapazes!

Muito caminho a trilhar...mas podemos ser Campeões sem dúvida! Pés assentes no chão crl!

Tacuara7

é fddo as pessoas não entenderem que num jogo de futebol há 3 equipas!

Again

Não gostei do jogo. Podiamos ter feito e arriscado muito mais. Mas falta muita epoca por diante e temos de ver o lado positivo das coisas: ainda vamos ficar acima dos porkos e vamos manter 11 pontos de vantagem sobre Zboarding...

kyza

Citação de: mrfalcon em 28 de Novembro de 2009, 23:21
um jogo VERGONHOSO do Benfica... uma falta de respeito por todos os Benfiquistas e principalmente por aqueles que gastarm dinheiro a ir ao alvalidl!

mais, o JJ demonstrou hoje uma falta de estratégia medonha... pra mim ele é o culpado deste rsultado. ramires no meio em vez de ir pra cima do lentíssimo caneira?! o di maria anda a meter nojo o jogo todo e não sai? o saviola rebentado e não mete o weldon no lugar dele? a equipa a dormir e ele não esperneia como de costume, porquê? porque jogou pra empatar. E ISSO NÃO SE ADMITE!
Isso é um comentario de quem não percebe nada de futebol!