CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Citação de: Jakub em 28 de Novembro de 2009, 23:34
Opá apetece-me mandar alguns po crl, mas nem é preciso...

Nem me vou chatear...opá vamos em primeiro, temos 11 pontos à maior para os rivais e podemos ficar a 3 do Porto...

Ja jogamos em Guimarães, Braga e Alvalade, é mau?

Pá n me fodam a cabeça por favor....

Não é mau...é óptimo!
Agora é ganhar bem à Académica e Olhanense e receber o Porto com confiança!

isabel

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: Eu acho que oresultado do jogo não foi assim taõ mau.Claro que eu queria ganhar mas vale mais empatar que perder. Quem estão mais lixados são os lagartos.

SLB_Champion

1ª parte ainda foi equilibrada.
mas na 2ª demos banho.. então quando entrou o amorim, os osgas nunca mais tocaram na bola, nem passavam do meio campo...
tivemos mais que oportunidades para ganhar esta merda A CAGAR!

este carvalhal, NAO SABE COMO, mas ja empata duas vezes contra o benfica.

AH e da arbitragem nem se fala, aquela maozinha do polga... enfim, este monte de merda nasceu pa roubar o benfica...

FORÇA BENFICA  :slb2:

KRF

O resultado acaba por não ser mau de todo embora esperasse ganhar mas não conseguimos e já vamos com 2 jogos sem marcar 1 golo (Guimarães para a Taça) e agora com os osgas.

Começamos e terminamos a 1ª volta com 2 empates e contra o Carvalhal.

JotaPê

DastanPT

ssnuno

Foi pena os golos que falhámos, mas tivémos durante mais tempo o controlo do jogo.
É frustrante não ganhar a uma equipa destas cuja táctica é "chuta para a frente que o Liedson há-de aparecer", mas um empate em Alvalade não é assim tão péssimo.
Estou confiante!

Redondo

Fico com aquela sensação de que podia ter sido melhor mas não foi nada mau.
Muito táctico, muito previsível. Alguns safanões por parte do Saviola e Ramires mas o lado esquerdo foi só Peixoto. E é a partir deste ponto que não posso criticar o seu rendimento menos bom defensivamente. Não teve apoio de Dí Maria e, quando assim é, torna-se difícil.

Pareceu-me muito inteligente a abordagem do JJ ao jogo com aquela mudança no meio-campo mas muito mal ao deixar em campo Dí Maria todo o jogo. A lesão do Sidnei fez queimar uma substituição que, certamente, estaria destinada ao Wéldon e aí com Wéldon e Coentrão as coisas podiam ter corrido melhor.

Posto isto, confiança muito alta. O Sporting vai descer mais 1/2 lugares e Braga e Porto têm jogos complicados.

MrcFlp

Não se esqueçam, quase todos os derbies anteriores lá tiveram golos nos primeiros 15 / 20 minutos, não façam comparações tão directas, as condicionantes hoje foram diferentes e não se esqueçam também, hoje era o dia para eles darem a sapatada na crise e a não ser que tenham vestido de vez a pele de clube menor quem tem que estar desiludido são eles, é sempre bom ganhar pontos num campo de um rival.

Não sei se será verdade, mas há uns anos li num jornal que o Porco pagava sempré prémio de jogo desde que eles não perdessem num jogo grasnde, e isto com o Pinto da Costa lá, desde o tempo do Pedroto salvo erro. Ganhar é melhor, mas não perder muitas vezes é mais decisivo, ou não os deixamos fugir, ou não os deixamos aproximarem-se!

pedro982

Jakub

Podia ser melhor, podia ter sido pior...
Contente contente so com o meu frigorico, que deu o litro!! Aliás, deu 10 litros...  ;D ;D ;D

Os italianos, o hungaro e o espanhol que viram a partida e têm visto as minhas ficam maravilhados com o Benfica, mas agora ta em baixo, o que e normal, mas tem de ganhar é aos joginhos de merda e chegará la´...

Vá n fodam esta merda! Cabeça e apoiem! Não sabem o que é sofrer a milhares de km's de distância! Façam por sermos Campeões, apoiem!

LR1904

Citação de: HugoCastro em 28 de Novembro de 2009, 23:36
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2009, 23:33
Nem li para trás...mas deve haver muito pessimismo!
O meu pai diz que eu não sei...que não estou habituado...mas quando lhe perguntei porque estava eu tão calmo e confiante depois de perder dois pontos...diz-me ele "isso é a tranquilidade dos campeões"!

Este é um dos 2 jogos mais dificeis da época...digam o que disserem! E quando não podes ganhar, não deves perder, já dizia Trap!

A ganhar alguém tinha de ser o Benfica, que esteve sempre no controle das operações! Mas o empate aceita-se bem...o Sporting também esteve bem, foi um jogo muito táctico!

Saímos com um ponto...mantemos o Porto a 3 pontos ainda e o Sporting morreu esta época com este resultado!
Confiança meus caros, viu-se uma equipa inteligente nos ultimos 25 minutos...ambiciosa, mas inteligente!

Confiança e Viva o Benfica!

O teu pai é um SENHOR!

x2

Beduas

Bem, agora vamos ficar com o Porto 3 pontos atrás e quase de certeza com o Braga a fugir outra vez... mas não faz mal que na próxima jornada recupera-se tudo  :metal: Mas foda-se, mais depressa ganhávamos nós que eles.

mMateus

Nada de péssimismos, ganhámos 1 ponto num derby a jogar fora de casa ... RUMO AO TÍTULO.  :slb2:

Shoky

Não me ficou nenhum amargo de boca, porque o Sporting também esteve bem...
Falhamos golos e isso custou caro...mas quando se viu que dificilmente venceríamos...fomos campeões e seguramos o resultado...NO MEIO CAMPO DELES! Eles desde os 80 minutos que não passavam do meio campo!

É o típico jogo em que parece que estamos por cima...mas depois falhamos um passe quando estamos em cima deles...e mamamos no contra ataque...e perder sim, era uma desgraça!