CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Kid_dv

Citação de: YuriNN em 30 de Novembro de 2009, 11:12
Citação de: Noname21 em 30 de Novembro de 2009, 11:08
foi lindooo!a porrada que lhes deram!vieram de proposito de la do crlh dos directivo para manda r vir aii se nao tivesse ali a bofia a porrada que nao levavam de nnos!
Na luz estao lixados pk o autocarro vai para a sucata!!
Otarios!

O que fizeram ao autocarro e ao adepto indefeso não ficará esquecido...
Quer sejam membros das boys band das osgas quer sejam simples adeptos dakela merda vai tudo varrido!!

epa foi genial aquele idiota com o pano a dizer mafia verde e o outro idiota como kaxe ao contrario a fazer figura de parolo..lindo ALVALADE XIXI

rafaelvsantos

Tou a ver agr o jogo pela 2ª vez, ja que o gravei! E enconterei uma prova de que a comunicaçao social quer mesmo prejudicarnos...

Sabem aquele lance do suposto penalti do david luiz sobre o Liedson?? Consigo concordar que pode ser penalty mas no que ninguem fala é que nesse lance o liedson está fora de jogo mas pronto, promenores!

Freire

Citação de: flexluis em 30 de Novembro de 2009, 16:47
Citação de: BenfiquistaRSA em 30 de Novembro de 2009, 16:30
fdx o falhanco do ramires ainda me esta atravessado... incrivel

A bola vinha difícil, bate-lhe no chão mesmo à frente e vinha com muita força. Era complicado não subir (como subiu).

Tava fora de jogo desde que Saviola tocou na bola.

Joga Bonito

Citação de: Freire em 30 de Novembro de 2009, 17:00

A bola vinha difícil, bate-lhe no chão mesmo à frente e vinha com muita força. Era complicado não subir (como subiu).

Não foi o Savi que tocou na bola ;)

DD

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Novembro de 2009, 17:12

Mas assinalava fora de jogo na mesma :whistle2:

sete

Americano69

Não resisto a relatar uma história engraçada:
Antes do jogo, por volta das 8, eu e os meus colegas decidimos ir ao Magriço comer alguma coisa. Éramos 6, 4 benfiquistas e 2 calimeros, nenhum de nós identificado. Ao chegar ao Magriço ouço um dos meus colegas a gritar pelo meu nome e o de outro, então o que é aconteceu? Um lagarto todo mamado implicou com um dos nossos porque tinha uma camisola a puxar para o vermelho! Deu-lhe um pontapé no rabo e já queria armar merda, mas aí eu e outro metemo-nos no meio e mostrámos que ia ter de passar por cima dos 6. Entrámos para o café e acabou a cena. O mais engraçado é que o desgraçado do meu grupo que levou o biqueiro era um dos 2 lagartos do grupo  :)

Bola7

Citação de: Americano69 em 30 de Novembro de 2009, 17:22
Não resisto a relatar uma história engraçada:
Antes do jogo, por volta das 8, eu e os meus colegas decidimos ir ao Magriço comer alguma coisa. Éramos 6, 4 benfiquistas e 2 calimeros, nenhum de nós identificado. Ao chegar ao Magriço ouço um dos meus colegas a gritar pelo meu nome e o de outro, então o que é aconteceu? Um lagarto todo mamado implicou com um dos nossos porque tinha uma camisola a puxar para o vermelho! Deu-lhe um pontapé no rabo e já queria armar merda, mas aí eu e outro metemo-nos no meio e mostrámos que ia ter de passar por cima dos 6. Entrámos para o café e acabou a cena. O mais engraçado é que o desgraçado do meu grupo que levou o biqueiro era um dos 2 lagartos do grupo  :)
:cool2:

Joga Bonito

Citação de: DD em 30 de Novembro de 2009, 17:20
Citação de: Joga.Bonito em 30 de Novembro de 2009, 17:12

Mas assinalava fora de jogo na mesma :whistle2:

O árbitro assistente assinalou pontapé de baliza e não fora de jogo .

slbfuckfcp

vi o jogo com a tranquilidade que me habituei com o Jesus...sem stress, futebol pensado. Ora por cima dos acontecimentos, ora a cerrar fileiras na defesa.

Algumas oportunidades, pena não marcarmos, mas como disse os lagartos fizeram o jogo do ano e lá continuam a 11 pontos.

flexluis

Isso é outra questão mas creio que, por acaso, não foi assinalado off-side.

a13263

Se a bola entrasse eles marcavam fora de jogo. Quanto é que apostam?

Gonzalex

Citação de: a13263 em 30 de Novembro de 2009, 18:11

Eu apostava nisso :) Assim como o penalty com mão descarada que o árbitro fingiu que não viu

flexluis

Citação de: Gonzalex em 30 de Novembro de 2009, 18:13
Citação de: a13263 em 30 de Novembro de 2009, 18:11

Eu apostava nisso :) Assim como o penalty com mão descarada que o árbitro fingiu que não viu

Se te referes ao lance do Polga, foi fora da área, seria livre directo e expulsão pois levaria o 2º amarelo.