4ª Jorn: Boticas x Benfica Ter 3Nov 20h

kantona

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Novembro de 2009, 18:21
Citação de: kantona em 02 de Novembro de 2009, 18:21
eu vou lá estar!
e podes dar infos aqui para o forum?

queres tipo infos o  do jogo?se vier cedo para casa não me importo nada!será um prazer!

faneca_slb4ever

Citação de: kantona em 02 de Novembro de 2009, 20:15
eu vou lá estar!

queres tipo infos o  do jogo?se vier cedo para casa não me importo nada!será um prazer!
tipo ja que vais ver ias dizendos informaçoes do jogo...mandas m PM com o teu numero ou eu mando te o teu ok?

kantona

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Novembro de 2009, 20:16
eu vou lá estar!

tipo ja que vais ver ias dizendos informaçoes do jogo...mandas m PM com o teu numero ou eu mando te o teu ok?

manda- me o teu numero que eu vou te informando das incidencias do jogo

faneca_slb4ever

Citação de: kantona em 02 de Novembro de 2009, 20:29
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Novembro de 2009, 20:16
eu vou lá estar!

manda- me o teu numero que eu vou te informando das incidencias do jogo
ja te mandei PM

faneca_slb4ever

Frente ao Boticas
"Encarnados" procuram ficar perto da liderança

A equipa de futsal masculino procura esta terça-feira reduzir a diferença pontual para o primeiro classificado do campeonato da modalidade. Depois da vitória (6-7) frente ao Mogadouro, os "encarnados" defrontam o Boticas e o treinador André Lima espera mais um jogo difícil na zona norte do país.

Os tricampeões nacionais partem para o jogo em atraso da 4.ª jornada com 17 pontos, ou seja, a cinco do líder Belenenses. Do outro lado estará uma equipa com apenas sete pontos.

Em declarações à Benfica TV, André Lima considerou que o desafio com o Boticas será "à imagem do último jogo com o Mogadouro". "É uma equipa recheada de bons jogadores e um campo complicado pelas suas dimensões reduzidas", referiu.

O treinador espera que o Benfica apresente "um pouco mais de qualidade nos processos defensivos" para conquistar uma vitória mais tranquila.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalandrelimadec_021109_52925.asp

Vitor84

Certamente que alguma das radios locais lá da zona acompanhará o jogo, até porque o futsal é neste momento o desporto em que Boticas mais se destaca

Tim_CSC

Existe a Rádio Fórum Boticas que pode ser ouvida online no site da câmara de Boticas... Agora, se transmitem o jogo ou dão informações regulares, não faço a mais pequena ideia :x

Superga1949

o que vale é que temos benfiquistas em todo o lado \o/

Freire

Segundo a bola, Bebé está apto para logo

faneca_slb4ever

O Freire colocará infos do jogo dadas pelo user cantona que vai assistir ao jogo. O0

XHITA

Futsal: Euclides Vaz já é opção em Boticas

Em caso de triunfo, Benfica aproxima-se do líder do campeonato, Belenenses.

Tal como era esperado, Euclides Vaz juntou-se à comitiva do Benfica que está desde sábado a estagiar em Chaves. O guarda-redes recuperou de um síndrome gripal e viajou para Trás-os-Montes estando apto para o desafio de hoje, com o Boticas. Aliás, se o treinador André Lima assim o entender, o internacional português pode iniciar a partida de início, relegando José Carlos para o banco de suplentes.

No que diz respeito a ausências, apenas Pedro Neto fica de fora, já que o ala brasileiro continua a recuperar de uma intervenção cirúrgica para debelar uma fractura da tíbia e do perónio.

O encontro de hoje, com o Boticas, que se inicia às 20 horas, é relativo à quarta jornada do campeonato. E, em caso de vitória, as águias aproximam-se da liderança da competição que é liderada pelo Belenenses. Uma vitória deixa os encarnados a apenas dois pontos do topo da classificação, reavivando a luta pelo primeiro lugar na fase regular da I Divisão. No sábado, o Benfica desloca-se a Vila Real para defrontar a UTAD.

diabo maiato

Afonso

Logo estarei por aqui á procura de informações sobre os nossos campeões, queremos mais uma vitoria