7ª Jorn: BENFICA-Sp.Espinho 7Nov às 18h BTV

Miguelito22

Mas a equipa trablhou e lutou ate ao fim e isso é sempre de louvar e agora trabalhando os aspectos menos positivos principalmente a recepção tenho a certeza que temos equipa para ganhar o campeonato.
FORCA BENFICA :flagglorioso:

joao12soares

A recepção esteve muito muito muito má....Especto a rever e a melhorar bastante!!!!!

Leonzo

O candidato ao titulo na minha opinião é o Sp. Espinho e porquê?

Porque o clube aposta forte exclusivamente no volei, poque o grupo de trabalho já tem rotinas (pois a base da equipa é a mesma já há alguns anos) e porque são os campeões em titulo...  :-X

Benfica e Guimarães são como quase sempre os off-siders, mas este ano tanto nós como o Guimarães serão uns bons off-siders que podem intrometer-se na luta pelo titulo, principalmente nós, temos muita matéria prima tal como o Sporting de Espinho só que nós temos de trabalhar essa matéria prima eles já têm a matéria prima trabalhada... ;)

Ps: Quem diz que somos candidatos ao titulo juntamente com o Sp. Espinho, não tem humildade para admitir a exelente qualidade da equipa adversária, não estou a dizer com isto tudo que não vamos ser campeões, mas temos um longo caminho a percorrer e caso não conseguirmos superiorizar-nos ao Sp. Espinho este ano, mantendo a estrutura para o ano sim seremos candidatos ao titulo juntamente com eles...  :)

Moreira16

Bahhh, depois da recuperação no 4º set pensei que iamos ganhar aquilo, a equipa tem de evoluir na recepção e na defesa, mas está num bom caminho e parece ter valor para ser campeã!

Freire

Leonzo

Bernardo.8

Faltou-nos aquele bocadinho, mas com trabalho acredito perfeitamente no campeonato, agora é trabalhar mais e mais.

46Rossi

Fdx fiquei sem net mesmo no momento decisivo  :bah2: infelizmente perdemos mas a equipa mostrou que podemos contar com eles para lutar até ao fim  :slb2:

Crente

Classificação após a 7.ª jornada (Cast. Maia e Leixões com um jogo a menos; Machico com dois jogos a menos)
Benfica            13 6-1 20/5
Sp. Espinho     13 6-1 19/6
Vitória             13 6-1 20/7
Vilacondense  12 5-2 16/11
F. Bastardo      11 4-3 16/9
Cast. Maia        10 4-2 14/7
Ac. Espinho      9 2-5 8/15
Marítimo           9 2-5 8/18
Esmoriz            9 2-5 8/19
Caldas              8 1-6 8/18
Machico            7 2-3 8/12
Leixões             6 0-6 0/18

Crente

Benfica não perdeu a liderança. No entanto, há que notar que o sp. Espinho jogou fora com os outros (na minha opinião) dois candidatos ao título.
Têm de melhorar, para conseguir o 1.º lugar na fase regular. Seria muito importante!

Freire

joao12soares

Citação de: Leonzo em 07 de Novembro de 2009, 21:12

Porque o clube aposta forte exclusivamente no volei, poque o grupo de trabalho já tem rotinas (pois a base da equipa é a mesma já há alguns anos) e porque são os campeões em titulo...  :-X

Benfica e Guimarães são como quase sempre os off-siders, mas este ano tanto nós como o Guimarães serão uns bons off-siders que podem intrometer-se na luta pelo titulo, principalmente nós, temos muita matéria prima tal como o Sporting de Espinho só que nós temos de trabalhar essa matéria prima eles já têm a matéria prima trabalhada... ;)

Ps: Quem diz que somos candidatos ao titulo juntamente com o Sp. Espinho, não tem humildade para admitir a exelente qualidade da equipa adversária, não estou a dizer com isto tudo que não vamos ser campeões, mas temos um longo caminho a percorrer e caso não conseguirmos superiorizar-nos ao Sp. Espinho este ano, mantendo a estrutura para o ano sim seremos candidatos ao titulo juntamente com eles...  :)

"Quem diz que somos candidatos ao titulo juntamente com o Sp. Espinho, não tem humildade para admitir a exelente qualidade da equipa adversária"
Não percebi, seu eu disser que somos candidatos ao titulo quer dizer que não sei reconhecer o valor da equipa do Espinho?????????? Isso não faz qualquer sentido, para mim o BENFICA é candidato ao titulo, mas o favorito é o Sp.Espinho!!!!!!!!

Crente

Vila do Conde. Está no documento que enviei... Espero que seja útil.

O Vilacondense está bem. Só tem duas derrotas... Não vai ser fácil batê-los. E também não vai ser fácil convencer a mulher a sair outra vez para dar uma volta para aqueles lados. Desta vez não deve dar... :(

Freire

Crente, obrigado. So terei acesso ao doc na 2a

46Rossi

Citação de: joao12soares em 07 de Novembro de 2009, 21:29
Citação de: Leonzo em 07 de Novembro de 2009, 21:12

"Quem diz que somos candidatos ao titulo juntamente com o Sp. Espinho, não tem humildade para admitir a exelente qualidade da equipa adversária"
Não percebi, seu eu disser que somos candidatos ao titulo quer dizer que não sei reconhecer o valor da equipa do Espinho?????????? Isso não faz qualquer sentido, para mim o BENFICA é candidato ao titulo, mas o favorito é o Sp.Espinho!!!!!!!!

Bem visto  O0