5ª Jorn: Oliveirense-BENFICA 7Nov às 18h

Songoku

Citação de: nokas7 em 09 de Novembro de 2009, 18:21
Citação de: Songoku em 09 de Novembro de 2009, 18:18
Citação de: nokas7 em 09 de Novembro de 2009, 18:17
Citação de: Songoku em 09 de Novembro de 2009, 18:12
Citação de: nokas7 em 09 de Novembro de 2009, 18:10
Songoku, venha uma partida de ténis e uma de ténis de mesa  ;)

Opá isso depois fica empatado. 0-1 no teu desporto (ténis). Depois faço o empate 1-1 num desporto mutuo (ping pong) e depois temos que desempatar. Escolho uma corridinha de carros a ver quem faz o melhor tempo (até te deixo escolher o lugar) ihiih

lol tens uma lata  :whistle2: , e quem te disse que eras tu a escolher?  :D

já que tamos no tópico do hoquei, jogamos hoquei, uns penaltys  :whistle2:

Pronto. It's a deal.

Agora depois da parte boa vem outra parte boa (para mim) e a parte má, para ti. Depois no final do dia, vamos à Luz ver o GIGANTE e quem perdeu paga o bilhete ao outro ;D

começa já a fazer uma vaquinha  ;)

UI..Estou a ver que se anda a transpirar confiança por esses lados. É melhor juntares um dinheirinho para me levares para a central.

Bem vou dar aulas agora. Ainda vais a tempo de ir treinar um bocado de ténis de mesa, ou então aprender a patinar. Sim, porque é penalties mas tem que ser com patins.

Até logooo !!  :kiss: :metal: :slb2:

VIVA O BENFICA  :flagglorioso: :bandeiraslb2:

nelso

Citação de: Crente em 07 de Novembro de 2009, 21:57
Tive o prazer de assistir ao vivo a esta vitória do Benfica.
Foi a primeira vez que vi um jogo desta modalidade e confesso que não me entusiasmou muito. Mas, sendo o Benfica, dá outra beleza ao jogo...
Razoável apoio dos benfiquistas presentes. Batiam muitas palmas aos jogadores do Benfica. Tentei iniciar um "SLB, SLB..." e até correu bem. À segunda, comecei num tom de voz demasiado alto, ganhei vergonha e desisti... :(

Força Benfica! É sempre bom ganhar num terreno onde qualquer candidato ao título terá grandes dificuldades.

Não foi, de facto, um jogo muito emocionante...

Crente

Citação de: nelso em 10 de Novembro de 2009, 04:14
Citação de: Crente em 07 de Novembro de 2009, 21:57
Tive o prazer de assistir ao vivo a esta vitória do Benfica.
Foi a primeira vez que vi um jogo desta modalidade e confesso que não me entusiasmou muito. Mas, sendo o Benfica, dá outra beleza ao jogo...
Razoável apoio dos benfiquistas presentes. Batiam muitas palmas aos jogadores do Benfica. Tentei iniciar um "SLB, SLB..." e até correu bem. À segunda, comecei num tom de voz demasiado alto, ganhei vergonha e desisti... :(

Força Benfica! É sempre bom ganhar num terreno onde qualquer candidato ao título terá grandes dificuldades.

Não foi, de facto, um jogo muito emocionante...

O início do jogo foi um pouco chato. Estranhei um pouco o barulho dos patins... Depois até gostei...

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 09 de Novembro de 2009, 12:13
Citação de: Crente em 09 de Novembro de 2009, 10:17
modalidades SLB 4ever
Não me apercebi... Estava mais interessado no jogo... :)
E depois meti conversa com um fanático do hóquei em patins que me contou umas coisas sobre a contratação do Caio... Esse estava sempre a dizer "Vai, Caio". Ainda cheguei a pensar, no início, que era pai dele ou coisa do género...
Mas reparei que no intervalo essas meninas/mulheres/senhoras estavam a tirar umas fotografias.
Sinceramente, pensei que seriam alguma coisa aos jogadores... Serão só candidatas? :)
Palmas, houve bastantes. Cânticos, quase não se ouviram. Foi só um tímido SLB, SLB (antes da minha desafinação) e um grito ao Benfica no fim, mas essas (candidatas a) namoradas/mulheres dos jogadores não se manifestaram por aí além.
Teria sido bom ter ouvido os vossos "gritos femininos", como dizia alguém noutro tópico. "Canticos", para usar uma expressão mais correcta... :)

ok. Essas senhoras (não sei se é o termo mais correcto para as defenir, dizem-se claque do hóquei  ;D ).

Vê lá se os ''gritinhos'' femininos não fizeram falta nesse jogo.

Força Benfica.
senhoras?  :2funny:   elas são é groupies ( sabem aquelas pitas q andam atrás dos gajos das boys-bands e querem tirar 50 fotos com os rapazes? elas são assim).
Citação de: Crente em 09 de Novembro de 2009, 12:23
Claque?! A do andebol parece-me bem melhor...
Sim, fizeram falta (não no resultado, mas no ambiente) uns gritinhos femininos... :)

Alguém perto de mim dizia que fazia falta ali uma claque. É pena que não tenha ido, pois agora todos os jogos são finais. Mas, com bilhetes a oito (!) euros, não estranho que não tenha ido mais gente...
bigada,pela parte q me toca.  :kiss:

Crente

:)
Olhe que amanhã vou estar bem atento às bancadas a ver se vocês fazem muito barulho!
Se o apoio for pouco, venho para aqui criticar a claque do andebol... :)

modalidades SLB

Citação de: Crente em 10 de Novembro de 2009, 22:44
Olhe que amanhã vou estar bem atento às bancadas a ver se vocês fazem muito barulho!
Se o apoio for pouco, venho para aqui criticar a claque do andebol... :)

Combinado :)

Crente

Esperamos que a minha maior crítica no jogo do andebol seja mesmo em relação à claque...

nokas7

Citação de: Crente em 10 de Novembro de 2009, 23:02
Esperamos que a minha maior crítica no jogo do andebol seja mesmo em relação à claque...

ou esperemos que não tenhas criticas a apontar  ;)

Crente

Citação de: nokas7 em 10 de Novembro de 2009, 23:03

Exactamente. Não me querendo alongar sobre o andebol fora da secção, a calendarização do jogo já tem a minha crítica...

modalidades SLB

Citação de: nokas7 em 10 de Novembro de 2009, 23:03

Ora nem mais.

Mas se for para criticar, espero que seja para criticar a claque  :)