Taça Andebol 1/4: Xico x BENFICA Qua 17 Fev 17h00m

modalidades SLB

Citação de: JoaoGaspar em 01 de Dezembro de 2009, 21:35
Citação de: the.lowlight em 01 de Dezembro de 2009, 21:33
Isto é como no futebol..eu não sei como há pessoal aqui que se denomina benfiquista...estava a ver o jogo, venho aqui, leio umas páginas...eu tinha vergonha, sinceramente!
x2

fds até metem nojo !!! que caralhu de adptos de temos fds |!!!! acordem CARALHU !!

VIVO O BENFICA VIVA JOSÉ ANTÓNIO SILVA

E MAMA REITOR FDP

x2

Miguelg

Quando vi 5 golos de diferença lembrei-me da Taça da Liga em Portimão onde aconteceu algo semelhante. Lógico que pensei porra logo com estes gajos mas no fundo a esperança por muito pequena que seja existe sempre.
Brutal é pouco festejei que nem um doido e sinceramente dá gosto ver os gajos de cabeça perdida!!!!

Superga1949

azia do porco foi fdd , tiveram melhor no jogo . mas no fim lá se fuderam

A D O R O

modalidades SLB

Citação de: Crente em 01 de Dezembro de 2009, 21:46
Equipas apuradas para os quartos de final:

BENFICA
Madeira SAD
Sporting
Xico
Sp. Horta
S. Bernardo
Marítimo
S. P. Oleiros

Sorteio daqui a três semanas, dia 22 de Dezembro, às 17h30m. Jogos a 16 de Fevereiro.

Espero que calhe o S. P. Oleiros ou o S. Bernardo fora, ou então qualquer um dos outros em casa. Felizmente todos os que estão à frente do Benfica no campeonato já foram eliminados, o que me dá mais esperanças na conquista deste título que já foge há demasiado tempo.

Espero que calhe em casa, porque é no meu dia de anos.  :)

modalidades SLB

Citação de: GF em 01 de Dezembro de 2009, 21:58
Citação de: zerocool em 01 de Dezembro de 2009, 21:54
Tinha pedido uma vitória no dia do meu anivesário, por isso mto obrigado aos nossos gloriosos jogadores!!!
Epá parabens meu :drunk:

Parabéns

modalidades SLB

Citação de: Polaco em 01 de Dezembro de 2009, 22:18
Citação de: Paulojdsc em 01 de Dezembro de 2009, 21:59
Bem ainda bem que os jogadores, treinadores e adeptos que estavam no pavilhão (grande atitude, parabens) acreditaram até ao fim, porque pelos vistos muito do pessoal aqui do forum e eu tambem, confesso, demos como perdido o jogo.

Mas uma coisa não concordei com o que se chegou a dizer por aqui. Não venham com historias mas nós temos muito melhor equipa que eles.
Hoje jogámos mal, tivemos muitas falhas, não aproveitamos as vantagens numéricas e mesmo assim ganhámos. Motivados e em forma acho que ganhamos sem espinhas a eles.

Eu estive foi para vir embora ao intervalo, coisa que raramente faço. devido á desgraçada roubalheira pelos árbitros !!!
Quem ganhou este jogo foi esta equipa que tem uma alma verdadeiramente extraordinária !!!!

:clap1: :bow2:

modalidades SLB

Parabéns equipa.

Sempre acreditei na vitória.

Meu orgulho.

FORÇA. :kiss:

katso

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Dezembro de 2009, 12:51
Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 02 de Dezembro de 2009, 00:25
Uma canção para o Wilson Davies e o Tiago Rocha.

http://www.youtube.com/watch?v=NF7IOlIjgBY

;D
ja avisei a Ladybug para te falar mas já agora não te esqueças de ver o jornal o jogo e pronto hoje excepcionalmente até o podes comprar que nós deixamos..ehehehhehe... :kiss:

modalidades SLB

Citação de: katso em 02 de Dezembro de 2009, 12:58
Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Dezembro de 2009, 12:51
Expandir...
Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 02 de Dezembro de 2009, 00:25
Uma canção para o Wilson Davies e o Tiago Rocha.

http://www.youtube.com/watch?v=NF7IOlIjgBY

;D
ja avisei a Ladybug para te falar mas já agora não te esqueças de ver o jornal o jogo e pronto hoje excepcionalmente até o podes comprar que nós deixamos..ehehehhehe... :kiss:

Ela já me avisou e eu já avisei o meu pai, para ele comprar. :kiss:

Mas que traz o jornal?

zerocool

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Dezembro de 2009, 12:44
Citação de: GF em 01 de Dezembro de 2009, 21:58
Expandir...
Citação de: zerocool em 01 de Dezembro de 2009, 21:54
Tinha pedido uma vitória no dia do meu anivesário, por isso mto obrigado aos nossos gloriosos jogadores!!!
Epá parabens meu :drunk:

Parabéns
Estive no pavilhão a ver o andebol e akilo foi tipicamente sofrer até ao fim....mas sabe melhor assim!!! :dance:
Apesar de o mundo "ultra" n me fascinar, devo reconheçer k se fossem os NN akilo ontem parecia um velório....se fossem sempre assim concerteza k muito mais gente vos apoioaria.
Fiquei a conhecer alguns users do forum (Freire, Coelho e Mendes) e são malta à maneira!!!!
Força equipa!!!!!

p.s. Gostei especialmente do gesto do Carneiro no fim do jogo...Grandas cabeças Tripeiros!!!!

Crente

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Dezembro de 2009, 12:42
Citação de: Crente em 01 de Dezembro de 2009, 21:46
Equipas apuradas para os quartos de final:

BENFICA
Madeira SAD
Sporting
Xico
Sp. Horta
S. Bernardo
Marítimo
S. P. Oleiros

Sorteio daqui a três semanas, dia 22 de Dezembro, às 17h30m. Jogos a 16 de Fevereiro.

Espero que calhe o S. P. Oleiros ou o S. Bernardo fora, ou então qualquer um dos outros em casa. Felizmente todos os que estão à frente do Benfica no campeonato já foram eliminados, o que me dá mais esperanças na conquista deste título que já foge há demasiado tempo.

Espero que calhe em casa, porque é no meu dia de anos.  :)

Claro que esperas. E não há mais jogos de seniores das modalidades nesse dia. Mas para mim seria uma oportunidade quase única de ver esta equipa ao vivo, já que ir ao caixote do lixo está fora de questão.

Patruxa

Gostei principalmente da entrega desta equipa, que nunca desistiu! Acreditar até ao fim! Até ao apito final é jogo! Merecemos esta vitória!

Quanto ao jogo, este foi emocionante que me pôs os nervos em franja! Há muito que não sofria tanto. Pena os adeptos terem feito o jogo do porto e, ao invés de puxar pelo benfica, preferirem insultar o Porto. Os jogadores do Porto não se incomodam com insultos, aliás, eles são os primeiros a provocar (recorde-se a língua de fora do Moreira, as bocas do Tiago e as bolas contra o público). Foi preciso serem os próprios jogadores a pedir para apoiar e partir para esta fantástica vitória!

Mas realmente, tal como o Carneiro deu a entender, eles ficaram com uma cabeça de todo o tamanho. Tal como já o fiz juntamente do Rui Silva, agradeço terem obrigado o menino Tiago a pedir desculpa a Bancada A pela falta de respeito para connosco no final do jogo! Se não tem estofo para aguentar com a pressão, arrumem as botas e escolham outra profissão! (rimou e tudo!) :P

O_Glorioso

Ainda gostava de saber que confusão foi aquela com os bois do apito e alguns jogadores, a uns segundos do fim. Esses f.d.p. já andam a meter nojo aos cães, e brincam com o Benfica, que é coisa doutro mundo.

Porcos, mamai e continuai a mamar.

Dandy

Citação de: Crente em 02 de Dezembro de 2009, 11:32
Citação de: Dandy em 02 de Dezembro de 2009, 01:33
Expandir...
Citação de: Ricardo Oliveira em 01 de Dezembro de 2009, 21:22
Foda-se não acredito...tive que sair do pavilhão quanto estávamos a perder por 5. E agora vejo esta notícia!!!! Brutal!!!!!!!!!!!!

Aquele fdp do Moreira tava-me a meter uma raiva...curtia ver a cara dos porcos depois do jogo.

Não tivesses abandonado o jogo...

Em defesa do utilizador Ricardo Oliveira permitem-me dizer que ele TEVE de sair. Não explicou o porquê da sua saída (não tem de o fazer). Lá por ter saído na pior altura da equipa não significa que tenha sido por não acreditar nela.
Uma coisa é certa: Esteve lá! Talvez muitos que criticam de forma pouco construtiva nunca foram apoiar esta equipa ao vivo. Não estou a falar do Dandy, pois já mostrou que não tem medo de apoiar o Benfica, mesmo em sítios onde poucos o fariam. Também nunca assisti a um jogo de andebol do Benfica ao vivo (arrependo-me de não ter ido a S. P. Oleiros no ano passado, mas espero assistir em breve), mas fui a vários de outras modalidades.

Peço, desde já, desculpas ao Ricardo Oliveira pela leviandade, ignorância e precipitação do meu comentário.