Taça Andebol 1/4: Xico x BENFICA Qua 17 Fev 17h00m

4ever Red Devil

Desculpa lá por sentir o jogo, e os falhanços do Benfica.

Anyway, parabéns à equipa por uma vitória dificílima. Grande vendetta do professor. :)

KRF

Parabéns aos nossos jogadores.

A eliminação dos porkos tem sempre um sabor muito especial.

:slb2: :slb2: :slb2:

Covenant

Passamos, acreditei sempre! Já não é a primeira vez que damos a volta contra os porcos desta maneira. Se os porcos jogaram mal na 2ª parte, também tivemos algum mérito nisso, penso eu...

Passamos e penso que somos os principais favoritos para ganhar isto sem ABC e porcos... Só faltam as osgas...

Vamos Benfica! Parabéns Prof!

Crente

Equipas apuradas para os quartos de final:

BENFICA
Madeira SAD
Sporting
Xico
Sp. Horta
S. Bernardo
Marítimo
S. P. Oleiros

Sorteio daqui a três semanas, dia 22 de Dezembro, às 17h30m. Jogos a 16 de Fevereiro.

Espero que calhe o S. P. Oleiros ou o S. Bernardo fora, ou então qualquer um dos outros em casa. Felizmente todos os que estão à frente do Benfica no campeonato já foram eliminados, o que me dá mais esperanças na conquista deste título que já foge há demasiado tempo.

Meio_metro

faneca_slb4ever

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Dezembro de 2009, 21:45

Anyway, parabéns à equipa por uma vitória dificílima. Grande vendetta do professor. :)
dizer: miseravel...não é sentir o jogo...é ofender a equipa que tem um querer à BENFICA.

Dudek

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2009, 21:48

dizer: miseravel...não é sentir o jogo...é ofender a equipa que tem um querer à BENFICA.

na hora do jogo é complicado..oh. Deixem-se de lá disso..ele teve sempre aqui a comentar, e estava desapontado com o que estava a ver e saiu-lhe aquilo. Se foi uma tirada menos boa ou não, acho que nao nos cabe a nós julgar. Aliás ele próprio já disse que foi pelo calor do jogo..

Somos todos Benfiquistas e cada um vive à sua maneira.

patriarca

Parabens à nossa Equipa, grande jogo, dificilimo, mas ganho com mérito e galhardia.
Força Grandioso Benfica,  que afastas-te os porkos da Gamela !!

TROFAS

Freire

Gostava de saber que quem ta aki a apontar o dedo aos outros, alguma vez ta nos pavilhoes a apoiar, so por curiosidade. Cada pessoa sente o jogo á sua maneira.

zerocool

Tinha pedido uma vitória no dia do meu anivesário, por isso mto obrigado aos nossos gloriosos jogadores!!!

_Benfiquista_

Citação de: Dudek em 01 de Dezembro de 2009, 21:52
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2009, 21:48
Expandir...

na hora do jogo é complicado..oh. Deixem-se de lá disso..ele teve sempre aqui a comentar, e estava desapontado com o que estava a ver e saiu-lhe aquilo. Se foi uma tirada menos boa ou não, acho que nao nos cabe a nós julgar. Aliás ele próprio já disse que foi pelo calor do jogo..

Somos todos Benfiquistas e cada um vive à sua maneira.
Exacto.Vamos a ter calma e também a ser coerentes.Não estamos aqui para julgar ninguem.Somos Todos Benfiquistas de igual maneira!Sentimos Todos da mesma maneira o Nosso Clube! O0 :slb2:

O_Glorioso

Agora mais a frio: uma segunda parte mais bem conseguida, não em todo o tempo, mas com empenho e concentração mais de acordo com o que requeria o jogo, e acabou por ser uma vitória justa, mas muito sofrida. Podíamos ter lançado o factor casa pela janela fora, mas ainda foi a tempo.

Portanto: missão cumprida.  O0

E vamos lá continuar a trabalhar, para melhorar os aspectos mais negativos da equipa.

TROFAS

Citação de: zerocool em 01 de Dezembro de 2009, 21:54
Tinha pedido uma vitória no dia do meu anivesário, por isso mto obrigado aos nossos gloriosos jogadores!!!

Parabéns :drunk: :bandeiraslb2:

GF

Citação de: zerocool em 01 de Dezembro de 2009, 21:54
Epá parabens meu :drunk: