Taça Andebol 1/4: Xico x BENFICA Qua 17 Fev 17h00m

O_Glorioso

Citação de: zerocool em 01 de Dezembro de 2009, 21:54
Tinha pedido uma vitória no dia do meu anivesário, por isso mto obrigado aos nossos gloriosos jogadores!!!

Parabéns, Zero!  :drunk:

Ruud

Paulojdsc

Bem ainda bem que os jogadores, treinadores e adeptos que estavam no pavilhão (grande atitude, parabens) acreditaram até ao fim, porque pelos vistos muito do pessoal aqui do forum e eu tambem, confesso, demos como perdido o jogo.

Mas uma coisa não concordei com o que se chegou a dizer por aqui. Não venham com historias mas nós temos muito melhor equipa que eles.
Hoje jogámos mal, tivemos muitas falhas, não aproveitamos as vantagens numéricas e mesmo assim ganhámos. Motivados e em forma acho que ganhamos sem espinhas a eles.

_Benfiquista_

Citação de: zerocool em 01 de Dezembro de 2009, 21:54
Tinha pedido uma vitória no dia do meu anivesário, por isso mto obrigado aos nossos gloriosos jogadores!!!
Parabéns! O0 :drunk:

fsc_4

Só não gosto da forma como o Benfica perde a bola sem chegar sequer a atacar a baliza adversária..irrita-me. Mas desde que ganhemos..

mar_vivo

46Rossi

Citação de: fsc_4 em 01 de Dezembro de 2009, 22:00
Só não gosto da forma como o Benfica perde a bola sem chegar sequer a atacar a baliza adversária..irrita-me. Mas desde que ganhemos..

Houve ali uma altura na 2ª parte em que tivemos por duas ou 3 vezes posse de bola para ficar a 1 e nem sequer chegamos a rematar... inacreditável...

Depois não me venham dizer que a culpa é do treinador fdx...

DRCNN

Fdx ganhar aqueles filhos da puta soube melhor que pato.
e ganhamos embalo para ganhar a competição.

E OH MOREIRA, VAI  PÓ CRL
GIGANTE BENFICA :bandeiraslb:

Polaco

Petit :

aquilo que me mandaste não é o email do "bicho-porco". Ou então ele já mudou aquilo para não receber emails, não podes arranjar algo melhor ?

Polaco

Citação de: Paulojdsc em 01 de Dezembro de 2009, 21:59
Bem ainda bem que os jogadores, treinadores e adeptos que estavam no pavilhão (grande atitude, parabens) acreditaram até ao fim, porque pelos vistos muito do pessoal aqui do forum e eu tambem, confesso, demos como perdido o jogo.

Mas uma coisa não concordei com o que se chegou a dizer por aqui. Não venham com historias mas nós temos muito melhor equipa que eles.
Hoje jogámos mal, tivemos muitas falhas, não aproveitamos as vantagens numéricas e mesmo assim ganhámos. Motivados e em forma acho que ganhamos sem espinhas a eles.

Eu estive foi para vir embora ao intervalo, coisa que raramente faço. devido á desgraçada roubalheira pelos árbitros !!!
Quem ganhou este jogo foi esta equipa que tem uma alma verdadeiramente extraordinária !!!!

mMateus

faneca_slb4ever

Equipas:

- Benfica (27): Ricardo Candeias (g.r.), David Tavares (1), João Pais (1), Georgy Zaikin (4), Luís Gomes (2), Carlos Carneiro (10) e Rui Silva (3), sete inicial. Jogaram ainda João Ferreirinho (g.r.) João Lopes, Nuno Roque, Bozidar Nadoveza (3) e Luís Nunes (3).

- FC Porto (26): Hugo Laurentino (g.r.), Filipe Mota (2), Tiago Rocha (3), Dário Andrade (1), Ricardo Moreira (8), Wilson Davyes (6) e Inácio Carmo (3), sete inicial. Jogaram ainda Dragan Jerkovic (g.r.), Nuno Pereira (1), Filipe Martins, Pedro Spínola (2) e Álvaro Rodrigues.

Chefe