Taça Andebol 1/4: Xico x BENFICA Qua 17 Fev 17h00m

Ricardo Oliveira

Citação de: Dandy em 02 de Dezembro de 2009, 01:33
Citação de: Ricardo Oliveira em 01 de Dezembro de 2009, 21:22
Foda-se não acredito...tive que sair do pavilhão quanto estávamos a perder por 5. E agora vejo esta notícia!!!! Brutal!!!!!!!!!!!!

Aquele fdp do Moreira tava-me a meter uma raiva...curtia ver a cara dos porcos depois do jogo.

Não tivesses abandonado o jogo...

Mete-te na tua vida, que comentário parvinho!!!

sammer

Freire

flexluis

É fodi... lixado fazer 300 Kms com uns grandas cornos.

Mamem porkos.

modalidades SLB

Citação de: Patruxa em 02 de Dezembro de 2009, 13:51
Gostei principalmente da entrega desta equipa, que nunca desistiu! Acreditar até ao fim! Até ao apito final é jogo! Merecemos esta vitória!

Quanto ao jogo, este foi emocionante que me pôs os nervos em franja! Há muito que não sofria tanto. Pena os adeptos terem feito o jogo do porto e, ao invés de puxar pelo benfica, preferirem insultar o Porto. Os jogadores do Porto não se incomodam com insultos, aliás, eles são os primeiros a provocar (recorde-se a língua de fora do Moreira, as bocas do Tiago e as bolas contra o público). Foi preciso serem os próprios jogadores a pedir para apoiar e partir para esta fantástica vitória!

Mas realmente, tal como o Carneiro deu a entender, eles ficaram com uma cabeça de todo o tamanho. Tal como já o fiz juntamente do Rui Silva, agradeço terem obrigado o menino Tiago a pedir desculpa a Bancada A pela falta de respeito para connosco no final do jogo! Se não tem estofo para aguentar com a pressão, arrumem as botas e escolham outra profissão! (rimou e tudo!) :P

Nem mais. Ali um bocado da fila da frente da bancada A, ainda tentou cantar, mas o público não correspondeu.
Foi preciso o Carlos pedir apoio, para o público acordar e nunca mais parar de apoiar.

Só gostei do apoio desde que os jogadores pediram.

Miguelito22

Ainda tou para perceber porque de o luis nunes jogar tão pouco porque cada vez que ele joga ou entra a equipa melhora bastante.E como ja disse aqui o joão lopes e o luis gomes que me desculpem e sem querer ofender não tem qualidade para jogar no benfica e digo  isto porque o luis gomes tem qualidade e é um bom capitão e transmite a sua experiencia aos outros(mas se ele se enerva uii apanha tudo ;D )  nisso concordo mas nunca para jogar como titular e sobre o joão lopes é um jogador muito lento e demasiado fisico ou seja a sua agressividade ultrupassa sempre o aceitavel e sendo lento usa o seu fisico para tentar tapar essa lacuna e depois muitas vezes leva sempre suspenções de 2 minutos em todos os jogos.
Em relação a nossa equipa penso que temos muito trabalho pela frente principalmente em termos defensivos,somos muito doceis a defender e falta de intensidade durante muitas partes do jogo,em termos ofensivos temos de saber distribuir o nosso jogo ofensivo,temos de jogar com os pontas e pivot porque o carlos carneiro muitas vezes indivdualiza muito o ataque ou seja resumindo defender bem para atacar e contra atacar melhor!

diabo1989

Vitória muito sofrida, eu que não acreditava que ganhasse-mos o jogo. Curti os corruptos todos nervosos quando o Benfica passou pra frente, pareciam cães os cabrões.  ;D

Agora é rumo há final  :slb2:

Shoodle

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Dezembro de 2009, 12:56
Parabéns equipa.

Sempre acreditei na vitória.

Meu orgulho.

FORÇA. :kiss:

Tavas a puxar bem ontem... hehehe

Djou20

somos tão maus, tão maus, tão fraquinhos e sem jeito, e mesmo assim ganhamos à equipa campeã nacional... não se percebe...

ladybug

vocês dão-me cabo do coração...porra.

Parabéns pela vitoria meninos!!!

Shoodle

Citação de: ladybug em 02 de Dezembro de 2009, 21:48

Assim até soube melhor... Para o ano há mais Moreira !

ladybug

Citação de: Shoodle em 02 de Dezembro de 2009, 22:23
Citação de: ladybug em 02 de Dezembro de 2009, 21:48

Assim até soube melhor... Para o ano há mais Moreira !

eu sei q vou "levar porrada", mas eu acho o Moreira um granda jogador.

Freire