Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno!

josantiago

Espero é que os jogadores também reagem como um grande.

maxi04

Citação de: carrepos em 08 de Fevereiro de 2010, 00:26
Mau sinal quando este tópico reaparece cá em cima.
É mesmo para isso...mas acho que o criação do tópico tem outro sentido e se queres que te diga até concordo... ::)

P∑T∑7

Citação de: carrepos em 08 de Fevereiro de 2010, 00:26
Mau sinal quando este tópico reaparece cá em cima.

Não, não é mau sinal!

Aliás, o pessoal vem a este tópico demonstrar, perante momentos complicados, a sua confiança na equipa!
Mau sinal, muito mau sinal é quando os benfiquistas, que nos últimos largos anos festejaram apenas 2 títulos nacionais, estejam agora a atrofiar porque simplesmente... empatámos um jogo! E que, ainda por cima, estamos a jogar pa crl e com todas as condições para sermos novamente campeões!

Isso sim, é muito mau sinal!

CARREGA BENFICA! EU ACREDITO!

Edu

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Fevereiro de 2010, 00:32
Citação de: carrepos em 08 de Fevereiro de 2010, 00:26
Mau sinal quando este tópico reaparece cá em cima.

Não, não é mau sinal!

Aliás, o pessoal vem a este tópico demonstrar, perante momentos complicados, a sua confiança na equipa!
Mau sinal, muito mau sinal é quando os benfiquistas, que nos últimos largos anos festejaram apenas 2 títulos nacionais, estejam agora a atrofiar porque simplesmente... empatámos um jogo! E que, ainda por cima, estamos a jogar pa crl e com todas as condições para sermos novamente campeões!

Isso sim, é muito mau sinal!

CARREGA BENFICA! EU ACREDITO!
:bow2: :pray: :bow2: :pray:

josantiago

Eu penso que o problema foi não termos empatado, foi termos feito um péssimo jogo a uma equipa acessível, e que deu uma sensação de déjà-vú a muitos adeptos do que tem acontecido nestas últimas épocas. Contudo, é de esperar que a equipa consiga dar volta à situação e terminarmos em Maio na frente. Espero que isso aconteça!



mop62904

Chorar, eu!? Nunca, isso fica para as osgas, fiquei um pouco aborrecido mas de resto sei que a equipa tem valor, e foram 2 lances infelizes de decidiram a partida, foi um dia não. Volto a repetir os nossos adversarios vao perder pontos contra outros teoricamente mais fracos.  :slb2:

Edu


sete


Edu

Citação de: sete em 08 de Fevereiro de 2010, 09:22
Citação de: josantiago em 08 de Fevereiro de 2010, 00:28
Espero é que os jogadores também reagem como um grande.
também eu
Eles igualmente esperarão que os adeptos não deitem tudo a perder por terem tido um deslize num jogo fora de portas..

Bola7


Catania89

#522
Citação de: Edu_dv em 08 de Fevereiro de 2010, 09:24
Citação de: sete em 08 de Fevereiro de 2010, 09:22
Citação de: josantiago em 08 de Fevereiro de 2010, 00:28
Espero é que os jogadores também reagem como um grande.
também eu
Eles igualmente esperarão que os adeptos não deitem tudo a perder por terem tido um deslize num jogo fora de portas..

os adeptos estao com eles, tenho a certeza, mas só lhes ficava bem esmagarem as osgas de alvalade. era o minimo que agora podiam fazer por nós para nos compensar  :cheerleaders:

SonicYouth

Antes de um certo jogo também fizemos miséria em Olhão.. Depois foi o que se viu (e o resto é história)!
Siga!

blog benficaatemorrer