LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

Red Men

Alguns jogadores precisam de rodar e ter uma oportunidade de mostrar o que valem. Aproveitando para descansar outros.

mas atenção poupar...poupar, mas não estragar.

Diesler

Citação de: redpeanut em 30 de Novembro de 2009, 17:46
Citação de: Diesler em 30 de Novembro de 2009, 17:39
Esta convocatória é surreal, estou a ficar apreensivo com algumas opções do JJ, estou mm a ver que no jogo(AEK) 3 dias antes do jogo com o porto vai meter o 11 base.
 
Se é verdade que esta pré época e inicio de época intenso, deu muita rotação á equipa, motivação e bons resultados, é também um facto é que as pilhas estão a estorirar, há jogdores que estão claramente esgotados e sempre que há possibilidade de gerir, essa gestão nunca é feita.
   


Eu acho que a ideia de ir na máxima força é acabar já com o grupo garantindo a 1ª posição e não deixar tudo para a última à...portuguesa.

Aimar e Saviola devem começar no banco o resto deve jogar e tentar acabar logo com a partida na 1ª parte para se possivel ainda descansar o Di Maria e o Ramires.
 
Temos de fazer um ponto e n era por poupar 4...5 jogadores que não o iríamos conseguir, há que acreditar nos jogadores menos utilizados e poupar aqueles que estão estoirados. [/]

rui costa10

off topic, mas desculpem! queria saber aonde é que é a paragem do autocarro da rodonorte no porto quando se vem de mirandela!obrigado!!

Toribas


Diesler

Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2009, 19:38
Mas qual é o problema da convocatória?
Há 4...5 jogadores que nem deviam viajar... que estão estoirados...

Toribas


foNNtes

Citação de: Diesler em 30 de Novembro de 2009, 19:47
Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2009, 19:38
Mas qual é o problema da convocatória?
Há 4...5 jogadores que nem deviam viajar... que estão estoirados...

mas tu tás bem? há 18 que têm que ir ao jogo, há treinos em que os jogadores se podem lesionar e levou um a mais para cada posição do campo(guarda-redes, defesa, médio e avançado) qual é a cena?

E se a equipe que ele puser em campo entrar mal e levarmos logo uns dois ou três golos em 15 minutos, achas que a artilharia pesada não deve estar presente para precaver esse determinado tipo de situações. Achas que o Benfica não tem uma imagem a defender na Europa?

redpeanut

Citação de: Diesler em 30 de Novembro de 2009, 19:34
Citação de: redpeanut em 30 de Novembro de 2009, 17:46
Citação de: Diesler em 30 de Novembro de 2009, 17:39
Esta convocatória é surreal, estou a ficar apreensivo com algumas opções do JJ, estou mm a ver que no jogo(AEK) 3 dias antes do jogo com o porto vai meter o 11 base.
 
Se é verdade que esta pré época e inicio de época intenso, deu muita rotação á equipa, motivação e bons resultados, é também um facto é que as pilhas estão a estorirar, há jogdores que estão claramente esgotados e sempre que há possibilidade de gerir, essa gestão nunca é feita.
   



Eu acho que a ideia de ir na máxima força é acabar já com o grupo garantindo a 1ª posição e não deixar tudo para a última à...portuguesa.

Aimar e Saviola devem começar no banco o resto deve jogar e tentar acabar logo com a partida na 1ª parte para se possivel ainda descansar o Di Maria e o Ramires.
 
Temos de fazer um ponto e n era por poupar 4...5 jogadores que não o iríamos conseguir, há que acreditar nos jogadores menos utilizados e poupar aqueles que estão estoirados. [/]

Mas qual 1 ponto? E ter de ficar a rezar pelo empate no outro jogo? Porque sim existe uma enorme diferença entre ficar em 1º e 2º do grupo.

Ainda não percebi o problema na equipa fazer 2 jogos por semana, excepção ao Aimar e Saviola que por razões diferentes vão acusando desgaste.

Gimenez


Diesler

Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2009, 19:54
E por viajar vão ficar mais estourados?
estourados já estão... por viajarem e muito provavelmente jogarem, vão ficar ainda piores e cada vez se irá notar mais.

Por mim até ao fim da época só carregava-mos nos jogos do campeonato senão, tou a ver isto mal parado.    

golfdreamer

Não entendo este pessoal...
Uns reclamam por o JJ levar as primeiras opções outros querem jogar na Luz com o AEK ja apurados em 1º. DECIDAM-SE.

Nao gostei do jogo com o sporting mas tou muito satisfeito com a produção da equipa com o tempo de trabalho. O futuro dirá...
Acho que deve dar alguma rotação mas sem duvida precaver o banco dos pesos pesados caso algo corra mal.
               J. Cesar
Maxi  M. Victor D. Luiz Shaffer
                  Javi

R. Amorim              F. Coentrão
                F. Menezes
             Weldon Cardozo 
Controlar o jogo e aproveitar a velocidade do weldon...Não tou a dizer para jogarmos à defesa... mas não precisamos de ir a maluca para cima do Bate.

Diesler

Citação de: foNNtes em 30 de Novembro de 2009, 19:58
Citação de: Diesler em 30 de Novembro de 2009, 19:47
Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2009, 19:38
Mas qual é o problema da convocatória?
Há 4...5 jogadores que nem deviam viajar... que estão estoirados...

mas tu tás bem? há 18 que têm que ir ao jogo, há treinos em que os jogadores se podem lesionar e levou um a mais para cada posição do campo(guarda-redes, defesa, médio e avançado) qual é a cena?

E se a equipe que ele puser em campo entrar mal e levarmos logo uns dois ou três golos em 15 minutos, achas que a artilharia pesada não deve estar presente para precaver esse determinado tipo de situações. Achas que o Benfica não tem uma imagem a defender na Europa?

Sim é um facto, mas aquilo que é mais relevante é manter a equipa em forma para o campeonato, que isso sim é trágico se não ganharmos este ano, e não taças nem ligas europas que salvem a época.

É mais que obvio que as pilhas estão a esgotar, por mim era uma equipa alternativa nos jogos extra campeonato.

francisco

J. César
Maxi
M.Vítor
David Luiz
Shaffer
Javi
Amorim
Coentrão
Menezes
Wéldon
Cardozo

Ricardo Teixeira

LOL...as pilhas estão a esgotar... :estrelas:

Ainda nem a meio do campeonato vamos...ainda nos falta mais de metade de jogos oficiais para disputar...mas já esgotámos as pilhas... :buck2:

É melhor desistirmos já...

Esgotámos as pilhas...

Diesler

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Novembro de 2009, 20:34
LOL...as pilhas estão a esgotar... :estrelas:

Ainda nem a meio do campeonato vamos...ainda nos falta mais de metade de jogos oficiais para disputar...mas já esgotámos as pilhas... :buck2:

É melhor desistirmos já...

Esgotámos as pilhas...
Manter o ritmo que já tivemos é muito complicado manter, ainda por cima tendo em conta que é praticamente o mm 11 q joga sempre e se somarmos os jogos particulares com os oficias já jogamos tipo 60%..70% da época, sendo que os mais relevantes são os que faltam jogar.