LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

Beduas

Citação de: No20__ em 01 de Dezembro de 2009, 18:02
Citação de: d_fil em 01 de Dezembro de 2009, 17:38
Lá deve tar um frio . Mas isso não é desculpa .
Se aqui está como tá, imagino por lá lol

este jogo faz- me lembrar o Shakthar-Benfica de 2007/2008, frio do caralho e o Cardozo meteu 2 !

Pika^^

Citação de: luis.live em 01 de Dezembro de 2009, 17:39
jogo ideal para rodar jogadores, com o plantel que o BENFICA tem este ano nao se justifica jogarem sempre os mesmos...
ramires tem que descansar o homem nao é de ferro, embora já eu começe a duvidar disso...



pq e que e ideal?

d_fil

Citação de: No20__ em 01 de Dezembro de 2009, 18:02
Citação de: d_fil em 01 de Dezembro de 2009, 17:38
Lá deve tar um frio . Mas isso não é desculpa .
Se aqui está como tá, imagino por lá lol
Ya . Lá nem se deve ver muita gente na rua .

AIC

Até não está muito frio para aquelas bandas......

Espero duas equipas a atacar.

patriarca

O Frio não mete medo aos jogadores do Benfica são eles próprios a afirmar e assim é que é.
Força Benfica, o embate tem que ser para ganhar, mas o empate é excelente.

d_fil

Citação de: patriarca em 01 de Dezembro de 2009, 18:51
O Frio não mete medo aos jogadores do Benfica são eles próprios a afirmar e assim é que é.
Força Benfica, o embate tem que ser para ganhar, mas o empate é excelente.
Pois eu só penso 1 .

Saviolafication

A mim parece-me que é o jogo ideal para jogar o Fellipe Menezes. Vai ser um jogo disputado em condições difíceis, contra uma equipa muito combativa, penso que seria melhor poupar o Aimar para o campeonato e assim dava-se minutos ao Menezes, que tem mais físico e é capaz de se dar melhor para este tipo de jogo.

REDAGUIA


kaizer glorioso

Espero que o nosso GLORIOSO ganhe este jogo para se qualificar já para a próxima fase, e também quando jogar com o AEK jogo antes do clássico com o porcos ai o jj já possa fazer descansar alguns dos nossos jogadores para esse jogo que será muito importante vencer...

RRocha

A mim parece-me que temos de jogar com a melhor equipa possível e GANHAR!!!

Porque se ganharmos podemos, aí sim, jogar com a 2ªequipa contra o AEK no dia 17/12 que é APENAS 3 DIAS antes do BENFICA-porcos...e aí temos de estar na MÁXIMA FORÇA!!!!

Assim me pareça que deva ser estratégia...

VIVA O BENFICA!!! VIVA OS BENFIQUISTAS!!!

Rik77

E porque não um onze assim:

J. César

Maxi
M. Victor
D. Luiz
Shaffer

R. Amorim ( a 6)
Meneses
C. Peixoto (a 10)
Coentrão

Weldon
Cardozo

Desse modo, faziamos descansar as peças chaves para o ataque ao mês de Dezembro na Liga, Aimar, Javi, Saviola, Dí Maria, Ramirez.

kaizer glorioso

E acho também que garantindo o 1º lugar, na próxima fase não jogamos contra equipas que vêm da champions league

Sav1ola

O Javi não pode jogar contra a Académica... para que o queres descansar?

AIC

Citação de: kaizer glorioso em 01 de Dezembro de 2009, 19:12
E acho também que garantindo o 1º lugar, na próxima fase não jogamos contra equipas que vêm da champions league


Errado.