LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

jotacuara 7

Citação de: BC em 01 de Dezembro de 2009, 22:11
A última vez que jogamos com um tempo adverso fizemos uma boa exibição e Cardozo marcou 2 golos.  :)
exactamente , lembro-me que o Cardozo nessa altura ate uma fita usou na cabeça por causa do frio e mesmo com a fita marcou um grande golo de cabeça um grande centro de MAXIMUS ..
FORÇA BENFICA AMANHA 0-2 ( cardozo e Ramires )

Eagle eye

Precisamos de uma vitória para levantar o espírito triturador que manifestámos.

Sav1ola

Citação de: jotacuara 7 em 01 de Dezembro de 2009, 22:48
Citação de: BC em 01 de Dezembro de 2009, 22:11
A última vez que jogamos com um tempo adverso fizemos uma boa exibição e Cardozo marcou 2 golos.  :)
exactamente , lembro-me que o Cardozo nessa altura ate uma fita usou na cabeça por causa do frio e mesmo com a fita marcou um grande golo de cabeça um grande centro de MAXIMUS ..
FORÇA BENFICA AMANHA 0-2 ( cardozo e Ramires )



:smitten:

WRT21

Amanha é para garantir ja a passagem a proxima fase da Liga Europa...
Nao esquecer que recebemos o AEK em cima de um jogo muito importante para a Liga.é bom que o JJ passe a mensagem!
ForÇa Benfica

Eagle eye


Devil1


mistersilva74

Citação de: Eagle eye em 01 de Dezembro de 2009, 23:18
Chega o empate? Já ouvi informações contraditórias.

Creio que sim, dependendo do resultado do outro jogo.

No meu entender, era importante vencermos e assegurarmos já a qualificação. Na semana de recepção do AEK recebemos também os porcos e aí convinha termos a equipa mais descansada se pudessemos poupar as peças chave do jogo com os gregos.
Vamos lá ver. O jogo de amanhã não será fácil, mas acredito que temos equipa paa em contra ataque acabar com eles.



Devil1

Quer dizer, eu não estava a pensar no jogo entre aek e everton. Se o aek vencer, chega o empate para o primeiro lugar! (partindo do principio que não perdemos na luz com o aek, penso que isso nem se poe em causa)

mistersilva74

Epá ando mesmo a dormir. Só agora dei conta do jogo ser na sportv. Grande bosta! Lá vou eu ter de andar aqui à procura de links. Bem me queria parecer, para a Sic estar a fazer grande propaganda para os jogos dos lagartos!!! Maldição! Espero que ao menos o resultado seja bom!

a13263

Citação de: Devil1 em 01 de Dezembro de 2009, 23:24
Para o apuramento chega, para o 1º lugar não.

Ou melhor: para o apuramento chega, para o 1º lugar pode não chegar.

GTtdi_SLB

Citação de: jotacuara 7 em 01 de Dezembro de 2009, 22:48
Citação de: BC em 01 de Dezembro de 2009, 22:11
A última vez que jogamos com um tempo adverso fizemos uma boa exibição e Cardozo marcou 2 golos.  :)
exactamente , lembro-me que o Cardozo nessa altura ate uma fita usou na cabeça por causa do frio e mesmo com a fita marcou um grande golo de cabeça um grande centro de MAXIMUS ..
FORÇA BENFICA AMANHA 0-2 ( cardozo e Ramires )

ele não usou a fita preta por causa do frio à cabeça mas sim para não cortar as orelhas, é sabido que os membros terminais em ambientes adversos (temperatura) rasgam facilmente. Desconfio que ele nesse jogo nem suou tal era o frio

Diesler

Citação de: Eagle eye em 01 de Dezembro de 2009, 22:50
Precisamos de uma vitória para levantar o espírito triturador que manifestámos.

Precisamos de uma vitória contra a Académica caso contrário é que estamos mm lixados.

Pika^^

Citação de: Diesler em 01 de Dezembro de 2009, 23:42
Citação de: Eagle eye em 01 de Dezembro de 2009, 22:50
Precisamos de uma vitória para levantar o espírito triturador que manifestámos.

Precisamos de uma vitória contra a Académica caso contrário é que estamos mm lixados.
É verdade. Se não ganhamos a Académica, já não somos campeões, fica matematicamente impossível.