LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

FR

Afinal não está assim tanto frio para o jogo
Agora estão 7ºC em Minsk

_Benfiquista_

#676
Citação de: Toribas em 02 de Dezembro de 2009, 16:34
Mas qual é o mal dos adeptos pedirem ou anteverem uma goleada? Ainda não percebi essa paranóia...
Pois eu também não acho mal nenhum...somos adeptos queremos sempre mais e é normal entusiasmarmo-nos!Quem tem de gerir isso é o Jorge Jesus e os Jogadores...Nós Somos Adeptos do Benfica logo acho perfeitamente normal também querermos isso.Têem de vir sempre acalmar o entusiamo,como erúditos na matéria..sinceramente...Temos de encarar o jogo com humildade mas também gostava que goleássemos..qual o mal?parece que é pecado.Se assim acontecer ficamos muito satisfeitos.Se assim não acontecer óbvio que,embora ganhemos,gostavamos de mais...também não percebo o espanto...não é por causa do nosso entusiasmo que temos feito menos golos acho eu...

_Benfiquista_

#677
Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2009, 16:38
Citação de: Toribas em 02 de Dezembro de 2009, 16:34
Mas qual é o mal dos adeptos pedirem ou anteverem uma goleada? Ainda não percebi essa paranóia...

O mal é que depois não há goleada, e andam aí todos aziados a prever o fim do mundo.
Vamos lá a ver...não se fica aziado ou a prever o fim do mundo,apenas se quer mais e isso é normal,depois do que temos vindo a ver esta época que também tenhamos legítimas aspirações a resultados convincentes e até avolumados...ninguem morre por golear ou deixar de golear...é apenas uma questão de querer mais!Acho que se está a confundir humildade,que temos e a ter,com querermos muitos golos.quem de nós não quer?é normal e legítimo também acho eu ;)

Toribas

Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2009, 16:38
Citação de: Toribas em 02 de Dezembro de 2009, 16:34
Mas qual é o mal dos adeptos pedirem ou anteverem uma goleada? Ainda não percebi essa paranóia...

O mal é que depois não há goleada, e andam aí todos aziados a prever o fim do mundo.
Mas isso é com cada um. Se têm expectativas muito altas e depois as coisas correm mal, problema deles. Agora, não vejo qualquer problema em dizerem os seus prognósticos.

Tiago_SLB

Citação de: Toribas em 02 de Dezembro de 2009, 16:34
Mas qual é o mal dos adeptos pedirem ou anteverem uma goleada? Ainda não percebi essa paranóia...

Nenhum, por isso quando sair do meu teste quero que o SLB já esteja a dar 3-0 e ainda quero ver mais um ou dois golitos!  :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2:

Wampyro

Citação de: Toribas em 02 de Dezembro de 2009, 16:34
Mas qual é o mal dos adeptos pedirem ou anteverem uma goleada? Ainda não percebi essa paranóia...

Desde que se começou com isto da "seriedade" e de não entrar em euforias que o Benfica tem marcado menos golos, por isso, hoje peço só um 4-0 :D


No20__

Citação de: FR em 02 de Dezembro de 2009, 16:40
Afinal não está assim tanto frio para o jogo
Agora estão 7ºC em Minsk
Mais uma hora e com o entrar da noite, vai descer mais. Não tá é mau tempo pelo menos.


Dudek

11 avançado pela BenficaTv

                 Julio Cesar
   Maxi     M Vitor   D Luiz   Peixoto
                   Javi
         Ramires        Coentrão
                  Menezes
            Cardozo  Saviola

mudanças esperadas

Becken

                   Julio Cesar

Maxi    Miguel Vitor   DL    peixoto


                     Javi


  Ramires                    Coentrao

                  Menezes


         Saviola
                                 Cardozo


Oficial

sammer

Citação de: Arsène em 02 de Dezembro de 2009, 17:03
                   Julio Cesar

Maxi    Miguel Vitor   DL    peixoto


                     Javi


  Ramires                    Coentrao

                  Menezes


         Saviola
                                 Cardozo


Oficial

Great! Força Benfica!!!

Toribas

Boa equipa, suficiente para ganhar, desde que corra tudo dentro da normalidade.

Wampyro

Citação de: Arsène em 02 de Dezembro de 2009, 17:03
                   Julio Cesar

Maxi    Miguel Vitor   DL    peixoto


                     Javi


  Ramires                    Coentrao

                  Menezes


         Saviola
                                 Cardozo


Oficial

Gosto! Depois durante o jogo, gostaria que se desse descanso a Ramires (Amorim) e Saviola (Keirrison).


Lost_88

Citação de: Arsène em 02 de Dezembro de 2009, 17:03
                   Julio Cesar

Maxi    Miguel Vitor   DL    peixoto


                     Javi


  Ramires                    Coentrao

                  Menezes


         Saviola
                                 Cardozo


Oficial
O0