LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)


Red Men

este nosso corredor esquerdo está uma peneira, só furos, esse pixoto esquece de defender


Adu30

Citação de: Arsène em 02 de Dezembro de 2009, 19:31
Pensei que as exibicoes, fossem comentadas nao pelo que ja se fez, mas pelo que se esta a fazer...Pelos vistos, o Cardozo esta a jogar bem, porque tem 15 golos...

Eu sei que nao estao a querer dizer isto...Mas tambem nao vejo ninguem a falar do Cardozo, num jogo em que nao acerta um passe, um remate e perde disputas de bola em corpo!  :buck2:

O Cardozo não está a jogar nada, pessimo jogo, parece-me claro.

simaotorras





Strata

Citação de: No20__ em 02 de Dezembro de 2009, 19:31
Este Peixoto nao joga nada e ]e titular no Benfica, feio como a porra e papa a Diana, deve/se axar o superman.
Isto sim ]e o Benfica, 1' toque.

Parabéns, não falaste no Carlos Manuel agora...

onesolo

Citação de: Red Men em 02 de Dezembro de 2009, 19:32
este nosso corredor esquerdo está uma peneira, só furos, esse pixoto esquece de defender
ele n é defesa de raiz...
O culpado é o JJ, ele tem la mais defesas praquele lado... ele q n invente, ja chegou contra o braga, com o coentrao a defesa...

Jonny-Venezuela


Zlatan